Fanfic: ◊ Depois De Anos Te Encontrei -Laliter ◊ Finalizada.
Obrigado Pelos Comentarios.
Seja Bem Vinda Camy,Debora,Mari,Bruna,Anninhahgn.
Anos se passaram.Ambos ainda não tinha se reencontrado.Fazia mais de oito e nove anos que não se viam.Lali estava na França,a mesma estava terminando seus estudos.Já que a mesma seguiu a carreira do seus pai,ser fotográfa.Então resolveu sair para fotografar.
Estava fotografando a Torre Eiffel para um trabalho que teria para entregar.Foi quando esbarrou em um rapaz um pouco mais alto e quando ve sua cara,não acredita no que vê.
Lali:Peter?-assustada.
Peter:Lali?-supreso.-E você mesma?
Lali:Sim.Você mudou bastante.-sorriu.
Peter:E voce então mudou bastante vejo que cresceu .
Lali rir.
Peter:É verdade.
Lali:Você também mudou muito.
Pensamento da Lali:Você esta tão musculoso e lindo.
Peter:Lali você esta ai?
Lali:Ãn?Sim,disse alguma coisa?
Peter:Quer sair comigo?
Lali:Claro,quando?
Peter:Pode ser hoje?
Lali:Claro.
Peter:Então passo para te buscar,me de o endereço do seu hotel.
Lali escreve no papel o endereço do hotel aonde estava e entrega para Peter.
Peter:Estarei te esperando.
Antes mesmo do Peter sair.Depositou um beijo em sua bochecha,onde sentiu seu corpo se arrepiar do pé ate o ultimo fio do cabelo sedoso de Lali.E ele saiu.
Pela parte da noite.Mais ou menos as cinco e meia.Lali tomou um banho de banheira,bem relaxante,estava feliz e nervosa ao mesmo tempo feliz.
Fazia oito anos que não via mas o Peter.E hoje o reencontroou estava lindo,muito mais lindo do que antes.Logo saiu do banho.Foi até seu quarto e se maquiou e arrumou o cabelo e se vistiu.Estava vestida com um vestido curto tomara-que-caia,dava dez palmas acima do joelho,era meio pratiado,com babados de flores,e com um cinta preta abaixo dos seios,e um salto alto preto lindo.
Foi quando a campanhinha tocou....
Comentem....
Beijos.
Autor(a): Sandra - Roberta - Bianca
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Obrigado Pelos Comentarios. Lali deu mais uma olhada no espelho e foi atender a porta. Logo sua visão foi para um corpo lindo e o rosto perfeito.Era ele...Peter.Esta de blusa preta com listras,um tipo de terno cinza claro,calça jeans e um all star.Olhou pro seu rosto e encontrou um belo sorriso estampado. Lali:Olá Peter. Peter:Oi Lali.-olhou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1372
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hellendutra Postado em 03/09/2012 - 23:44:25
OMG AMEI SUA NOVELA!vc poderia fazer uma 2 temporada neah! mais enfim FOI A MELHOR NOVELA que eu já li!PARABÉNS.
-
analima2000live Postado em 29/06/2012 - 15:45:14
Q pena que acabou
-
viilaliter Postado em 29/06/2012 - 14:48:53
Lindo!!! Amei a web!!
-
laliespositoforever Postado em 29/06/2012 - 00:05:03
Sua web foi perfeitaaa! Adoreeei!! By: Fantasminha :P
-
amolaliter Postado em 28/06/2012 - 22:03:43
Muito lindo o final, adorei, ficou perfeito, você escreve muito bem!
-
talita_furtado Postado em 23/06/2012 - 22:39:38
Que pena q já tá acabando, eu to adorando essa web!E por favor ñ some pq eu ñ quero morrer de curiosidade,então,posta mais!!!
-
amolaliter Postado em 23/06/2012 - 20:47:55
Continuaaaaaaaaaaaaaaaa
-
deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29
Posta maissss
-
deboraoliveira Postado em 23/06/2012 - 11:54:29
Posta maissss