Fanfics Brasil - 1capitulo Primeira namorada

Fanfic: Primeira namorada | Tema: laliter


Capítulo: 1capitulo

18 visualizações Denunciar


A Época do Colégio 

Ahh cara, todo mundo passa pelo colégio. Pelas professoras bruacas, professores malas, uniforme azul com branco, óculos, aparelho, espinhas. No colégio todo mundo já matou aula, colou em prova, passou bilhete na sala, levou um tombo na aula de educação física, fingiu doença para passar umas aulas na enfermaria. Ahh cara, o colégio é ótimo! Principalmente quando você namora “Ela”. Saka aquela mina que você olha e se apaixona a primeira vista?! Ah...você olha e fica fissurado, passa a contar os dias para ficar com ela. A garota que se torna tua primeira namorada. A garota especial que você vai lembrar para sempre, e tem orgulho de dizer: “Pow, ela foi minha primeira namorada”. 
Pow, a primeira garota pela qual você abre mão da solteirisse é inesquecível! Ainda lembro da minha primeira namorada, a Mariana. A Mariana foi perfeita, ainda é. Lembro do nosso namoro, ela era linda, meiga e muito durona. Sinto falta dela e daquela época, mas é a vida...tudo passa. 
Ah, tipo...a gente namorou quase um ano, foi na época dos 16. Não foi um namoro muito incomum, tipo aqueles de novela. kkk Ela nunca quase morreu, nunca apareceu uma vilã malvada querendo separar a gente, nem tinham concursos musicais, para falar a verdade eu canto mal pra caralho! 
Foi normal. Eu ia andando com ela até a casa dela depois da aula, a gente ia a umas lanchonetes com a galera, saiamos para umas baladas, viajávamos com o colégio, assistíamos filmes domingo a tarde lá em casa, e dávamos uns amassos na praça perto da casa dela, ou embaixo de uma das escadas da escola, era normal a galera ir lá fazer isso. Como eu disse, nosso namoro não foi fora do comum, mas foi...caralho, foi especial! A primeira namorada não se esquece, porque o primeiro amor não se esquece. Acho que tudo o que é pela primeira vez não se esquece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaramilena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ComeçamosEntão, conheci a Mari (ou lali como prefiria ser chamada) na sala. Eu tava lá todo distraído no fundão conversando com meus amigos, ai a bruaca da professora mandou a gente se aquietar, mas claro que eu não calei a boca. Aí ela ficou falando um blábláblá lá e eu e meus amigos nem a&i ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 10/01/2012 - 13:16:27

    Gente muito lindo amei!!

  • deboraoliveira Postado em 14/11/2011 - 23:36:31

    Posta mais!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais