Fanfic: Primeira namorada | Tema: laliter
A Minha Primeira Namorada
Eu sabia o que ela queria dizer. Cara, ela tava dizendo que foi ótimo, mas era hora de seguir em frente, ela tava dizendo que me amava e um jeito especial, mas ainda sim iria casar. Ela estava dizendo que...não importa o que ela dizia, só importa que eu via em seus olhos: “Você estará sempre presente no meu coração.”
Me aproximei, a envolvi pela nuca com a mão, rocei seu nariz no dela. Com os olhos fechados senti o cheiro dela, e me sinto com 16 anos sentado com minha primeira namorada, numa lanchonete perto do colégio, na época em que o que me preocupava era ela, e o jogo de futebol com os piás do colégio.
Era mesmo hora de seguir em frente mais uma vez, de ter coragem de deixá-la de novo, porque não dá para ficar para sempre no colegial.
Me levantei, depois me debrucei, e lhe dei o beijo mais carinhoso e apaixonado que já havia dado nela. Era hora de ir. Me virei, caminhei até a porta de vidro, a abri, e com a mão nela dei uma ultima olhada na ex namorada.
Dói pra caralho deixá-la, é um pedaço do meu coração que fica aqui. Há 5 anos ela disse que entre a gente não tinha mais paixão, só amor terno, discordei na época, mas agora já não sei. Quando a olho não tenho vontade de dormir com ela, não que o que tínhamos se resumisse a isso, o que quero dizer que não sinto mais desejo...bom, haha ela está linda e muito gostosa, mas...ahhh vocês me entenderam! Tipo...o que sinto por ela é tão inexplicável. É um carinho imenso, uma saudade única, um amor puro. O que ela disse é verdade: “O tempo passa, mas o que é real não muda”.
– quem é ela?
Perguntou um senhor de idade, que estava na lanchonete desde de antes de chegarmos. Quando eu e a Lali entramos ele cumprimentou o bonito casal.
Bom, eu todo orgulhoso respondi:
– a minha primeira namorada.
Sorri para a Lali e fechei a porta de vidro quando sai, agora caminho pela rua numa noite tão legal quanto aquela de 5 anos atrás.
Tão me achando idiota por ter tanta consideração pela garota que só foi minha primeira namorada? Idiota são vocês...
Muita gente esquece o quanto as pessoas que passaram por nossa vida foram importantes, e conforme tempo vai passando elas não lhes dão importância. A Lali disse: “O tempo passou, mas ainda foi real”. As pessoas acabam esquecendo do quanto foi real e importante, eu não esqueci e nem pretendo. A Mariana fez diferença na minha vida, vivemos muita coisa juntos, e agora não é justo com nosso passado ignorar isso só porque é mais fácil.
Talvez um dia a gente volte a se encontrar, mas se isso não acontecer eu sempre vou lembrar dela como a garota especial que ela foi para mim, e o quanto ela significou na minha vida.
Então, fica ai um ultimo conselho pra vocês: “O tempo pode até passar, mas o que foi importante não deve permanecer esquecido no passado”.
Autor(a): barbaramilena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 130
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maandy Postado em 10/01/2012 - 13:16:27
Gente muito lindo amei!!
-
deboraoliveira Postado em 14/11/2011 - 23:36:31
Posta mais!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!