Fanfics Brasil - 2 capitulo Primeira namorada

Fanfic: Primeira namorada | Tema: laliter


Capítulo: 2 capitulo

275 visualizações Denunciar


Quando Começamos

Então, conheci a Mari (ou lali como prefiria ser chamada) na sala. Eu tava lá todo distraído no fundão conversando com meus amigos, ai a bruaca da professora mandou a gente se aquietar, mas claro que eu não calei a boca. Aí ela ficou falando um blábláblá lá e eu e meus amigos nem aí, só que ai ela disse: “Essa é a Mariana, aluna nova”. Fiquei curioso, gantinha nova no pedaço...delicia. Então olhei para frente e sei lá, alguma coisa mudou no mundo quando a vi. Ela era linda, tinha cabelo longo castanho e liso, olhos azuis, era meio baixinha e tinha um sorriso...cara, sei lá, só sei que depois disso as coisas no meu mundo nunca mais foram as mesmas, eu precisava tê-la no meu mundo, tê-la para mim.
Os dias foram passando e as semanas também, e eu investia nela. Mandava bilhetinhos, puxava papo no msn, tava sempre por perto, provocava ela de vez enquanto e tal, mas nada, ela não dava o braço a torcer, se quer deixava claro se tava afim de mim ou não. Estava me deixando louco, ela era o tipo de garota confiante, que se dava ao valor e tal, mas não era do tipo patricinha, era bem na dela, só com umas quatro amigas. Só que não era aquelas moscas mortas que não fedem nem cheiram, ela tinha atitude, e era incrivelmente linda. 
Um dia, finalmente a magia aconteceu. Era aula de Educação física, e o professor era do tipo que só dava a bola de futebol e ia tomar cafezinho. Eu não tava afim de jogar, então avisei os piás e fui para a arquibancada haha quando me aproximei vi a lali lá sentada, sozinha, se balançando no ritmo da musica que tocava no seu Ipod. Pela lateral subi alguns degraus/bancos e me aproximei dela por trás, até que saltei do lado dela e tirei um de seus fones. Ela me olhou, sorriu, revirou os olhos e continuou a se balançar no ritmo da musica, mas só com um dos fones no ouvido. 
– vai me ignorar?!
Perguntei num sorriso bem convencido. Ela fez que não com a cabeça, fazendo biquinho.




 que foi juan Pedro?
– nada, te vi aqui sozinha e pensei: “não dá para deixar a lali lá sozinha, vou fazer companhia”.
– como você é cavalheiro.
Ela disse irônica, e eu fiquei chateado. Ela sabia que eu era afim dela e me trava assim?!
– como você é difícil!
Virei o rosto. Ela sorriu e disse meiga.
– você é que ta acostumado com garotas fáceis.
Ela voltou a se balançar com a musica que ouvia. Eu a olhei e voltei a sorrir, o que ela disse fez parecer que ela se importava com o que eu achava...
– o que ta ouvindo?
– Zignal, é a única musica deles que gosto. Quer ouvir?
Eu assenti e puxei o fone de ouvido, acabei (juro que por acidente) puxando ela junto, já que um dos fones estava na orelha oposta a mim. Ficamos a poucos centímetros um do outro, ela ficou um pouco sem graça e eu sorri. Coloquei o fone no ouvido e curti a musica, sem me afastar perguntei:
– qual o nome da musica?
– “Primeira Namorada”.
Cara, vocês tinham que ver a química que rolava entre a gente, pow...meu coração tinha disparado. Eu olhava naquele azul dos olhos dela e tava louco para beijá-la, mas tava com um pouco de receio, afinal ela nunca tinha demonstrado nada por mim, mas sei lá o que meu deu que eu disse:
– ta afim de ser minha primeira namorada?
Ela sorriu...ai não teve como, puxei ela pela cintura e parti sua boca num beijão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaramilena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora Foi OficialObvio que não começamos a namorar assim, começamos a FICAR assim. Quando a pedi em namoro fui bem romântico e tal. Foi assim: Tínhamos ido no shopping, eu ela e mais um bando de amigos nossos, estávamos na praça de alimentação comendo Mc Lanche Feliz. Galera conversando, paquerando, rindo e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 10/01/2012 - 13:16:27

    Gente muito lindo amei!!

  • deboraoliveira Postado em 14/11/2011 - 23:36:31

    Posta mais!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais