Fanfic: Primeira namorada | Tema: laliter
Agora Foi Oficial
Obvio que não começamos a namorar assim, começamos a FICAR assim. Quando a pedi em namoro fui bem romântico e tal. Foi assim:
Tínhamos ido no shopping, eu ela e mais um bando de amigos nossos, estávamos na praça de alimentação comendo Mc Lanche Feliz. Galera conversando, paquerando, rindo e tudo mais. Ai derrepende a moça que fala nos autos-falantes anunciou numa vez bem eletrônica: “Atenção Mariana, Atenção Mariana, Juan Pedro Está Pendido Você em Namoro, Atenção Mariana, Juan Pedro Quer Namorar com Você, O Que Vai Dizer a Ele, O Que Vai Dizer a Ele?”.
Quando ela voltou os olhos para mim (olhos que brilhavam, que fique registrado) eu estava com as alianças na mão. Ela mordeu os lábios inferiores e me abraçou.
Namoramos exatos 11 meses e 2 semanas, daí terminamos. Motivos?! Ahh...sei lá, a gente se gostava bastante ainda, mas sabe quando tem que dar um tempo?! Tipo, respirar e reavaliar? Então, foi o que rolou com a gente. Não chorem, terminamos super bem, não éramos amigos, porque é idiota quem acha que depois de namorar, volta a ser amigo.
Não nos falávamos como amigos, nos falávamos mais como colegas eu acho, tipo fazíamos trabalhos juntos de boa, jogávamos vôlei normal...era bem tranqüilo, ela sabia que eu ainda era afim dela, e eu sabia que ela era afim de mim, e ambos sabiam que ainda não era hora de voltar. Cara, toda vez que ela sorria me dava vontade de beijá-la, mas no fundo eu sabia que não seria bom pra gente, por isso não o fazia.
Autor(a): barbaramilena
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não Sei se Consigo...Dois meses depois chegou a carta me avisando que eu tinha ganho uma bolsa de estudos no Canadá. Fiquei confuso! Cara, Canadá?! Sei que tinha me inscrito, mas nunca achei que fosse ganhar. Ir para outro pais e deixar meus amigos, família, calor que tanto adoro e principalmente a Lali. Pow foi tenso pra caralho decidir. Minha m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 130
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maandy Postado em 10/01/2012 - 13:16:27
Gente muito lindo amei!!
-
deboraoliveira Postado em 14/11/2011 - 23:36:31
Posta mais!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!
-
repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11
posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!