Fanfics Brasil - 7 capitulo Primeira namorada

Fanfic: Primeira namorada | Tema: laliter


Capítulo: 7 capitulo

17 visualizações Denunciar


Voltai aos Seus Olhos

E é isso ai...desde aquele dia se passaram 5 anos. Fui mesmo para o Canadá, e lá fiz faculdade e tals. Nunca mais voltei ao Brasil. Aos poucos fui perdendo o contato com meus amigos, meus pais é quem sempre iam me visitar e não ao contrário, e me afastei da Lali. Conforme as semanas iam passando nos falávamos menos, até que quando me dei conta não sabia mais o que dizer pra ela, seria tipo: “E ai Lali, lembra de mim? Seu ex que você não vê a quase um ano”. 
To voltando para o Brasil, agora que acabei a facul achei que seria bom voltar pra casa, pelo menos pra ver como está tudo. Estou entrando na cidade...cara, é incrível como nada nesse lugar mudou hahaha! Pela janela do carro vou reconhecendo os lugares onde eu cresci...que massa! To indo para casa ver meus pais, depois vou cumprir uma promessa que fiz aquela morena de olhos castanhos.
É isso ai, fui para casa da minha mãe, depois pra do meu pai e como quem não quer nada perguntei como tava a Lali, ele disse: “Ela ta bem, eu acho. A tempos não vejo aquela menina...menina? Já deve ta uma mulher né meu filho”. Uma mulher? Com certeza, ela deva ta um mulherão.
Peguei o endereço dela na lista telefônica e fui em busca de sua casa. É aqui....Paro o carro e olho para a porta. A porta ficava sobre 3 degraus que davam para dentro, a casa era branca e com uns vasos de plantas pendurados na varanda. Vejo uma mulher com várias sacolas daquelas de shopping, toda atrapalhada para abrir a porta. Só podia ser a Mariana. Ela usava uma saia branca de cetim até os joelhos, uma blusa branca coberta pela cintura da saia, e um casaco fino azul. No pulso dela vi um relógio haha a cara dela isso...fissurada por horário. Eu? kkkk To com uma camiseta preta e uma calça jeans.


Desci do carro, dei a volta e me encostei na porta do banco do passageiro, fiquei olhando ela com um sorriso na cara. Era muito bom vê-la de novo. Ela jogou a cabeça para trás irritada e se virou. A Lali ficou pálida e largou tudo no chão. Cara...achei que a guria fosse desmaiar.
– eu prometi.
Eu disse com um sorriso sincero.
Ela relaxou os ombros, apertou os lábios e seus olhos se encheram de água. Então ela correu pra mim e nos abraçamos, como eu senti falta desse abraço. A levantei e a girei...
– não acredito que você voltou.
Ela disse secando as lágrimas.
– eu disse que voltava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaramilena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 Anos é Mesmo Muito TempoFicamos nos olhando e o silencio dominou. – então...quer entrar?Ela disse doce.Entramos, ela jogou as sacolas no chão da sala e sentamos no sofá de dois lugares. – então...me conta como foi no Canadá...– foi ótimo! É tudo muito diferente daqui principalmente as pesso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 10/01/2012 - 13:16:27

    Gente muito lindo amei!!

  • deboraoliveira Postado em 14/11/2011 - 23:36:31

    Posta mais!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais