Fanfics Brasil - 8 capitulo Primeira namorada

Fanfic: Primeira namorada | Tema: laliter


Capítulo: 8 capitulo

234 visualizações Denunciar


5 Anos é Mesmo Muito Tempo

Ficamos nos olhando e o silencio dominou. 
– então...quer entrar?
Ela disse doce.
Entramos, ela jogou as sacolas no chão da sala e sentamos no sofá de dois lugares. 
– então...me conta como foi no Canadá...
– foi ótimo! É tudo muito diferente daqui principalmente as pessoas.
– mas de divertiu?
– claro. Faculdade no exterior é foda, a única coisa ruim foi deixar pra trás as pessoas.
A olhei incisivo, deixei claro que ela estava inclusa nesse grupo. A Lali em resposta sorriu sem graça.
– e a sua vida, como está?
– acabei a faculdade de direito, agora estou trabalhando em um escritório daqui.
– direito? Achei que quisesse fazer engenharia química.
Isso saiu muito espontaneamente, só quando ela arcou as sobrancelhas me dei conta do quanto fui idiota.
– 5 anos é bastante tempo Peter.
– é, acho que sim.
O celular dela tocou, e rapidinho ela atendeu.
– alô? Oi amor...sim sim, já estou em casa. Não eu não esqueci da festa dela. Por favor, não esqueça de comprar o presente da sua mãe. Eu também te amo, tchau.
Caralho, só agora percebi o anel de noivado na mão dela. Mariana estava noiva?! Ha! 
Ela se virou e quando percebeu a minha cara, tratou de se explicar. Ela mexeu no anel em seu dedo, depois voltou os olhos para os meus.
– eu estou noiva Peter.
Ela disse extremamente sem jeito, fazendo uma careta.
– 5 anos é mesmo muito tempo.
Eu baixei os olhos meio chateado e incomodo. Ela percebeu e passou a mão nas minhas costas.
– eu sinto...
Ela queria dizer alguma coisa mais não sabia o que, e nem eu. Então fiz a pergunta que martelava na minha cabeça:
– você ama ele?
Ela arcou as sobrancelhas, revirou os olhos e sorriu.


– seu idiota! Eu nunca vou amar ninguém como amei você. Nunca mais vai ser tão puro e ninguém nunca vai preencher um espaço que é só seu no meu coração. Achei que isso tivesse ficado claro aquela noite quando você me perguntou se devia ir ao Canadá, e eu disse que te soltava, mas que sempre estaria aqui. Sempre estar aqui para você foi uma promessa, e eu a estou cumprindo. 
Eu olhei pra ela sem saber o que dizer e nem direito o que sentir. Eu sei lá...achei que quando eu voltasse começaríamos de onde paramos, mas já vi que não é bem assim.
– quer sair comigo?
Eu perguntei super charmozão. Ela sorriu e assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaramilena

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas Coisas Nunca Mudam, Além Disso, Foram PromessasFomos ao melhor restaurante da cidade. Pedi para nós dois a entrada e uma garrafa de vinho. Todos lá estavam muito bem vestidos, o restaurante era luxuoso, a nata da sociedade estava lá em peso. Era por volta das seis da tarde. A Lali tava com uma cara entranha, não parecia feliz. Ela f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maandy Postado em 10/01/2012 - 13:16:27

    Gente muito lindo amei!!

  • deboraoliveira Postado em 14/11/2011 - 23:36:31

    Posta mais!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:13

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:12

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!

  • repeka14laliter Postado em 14/11/2011 - 18:11:11

    posta mais, to a,amando!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais