Fanfics Brasil - 06 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 06

177 visualizações Denunciar



- E então, como estou?? – Baby deu uma voltinha diante de Vicky  e Mel mostrando o seu vestido tomara que caia preto e as suas sandálias altíssimas.


- Sinceridade?? – Mel fez careta e a garota assentiu – Você estaria lindíssima se fôssemos pra uma puta balada, amiga. Mas vamos a um show!! Não está combinando com o ambiente, hellooo!!


- O que a Mel quis dizer amiga, é que você não vai ficar confortável lá com essas roupas. Nós sabemos que você quer impressionar o tal baterista, mas pode fazer isso de modo confortável e sem mostrar as calcinhas!  - Vicky soltou divertida.


- Bom, eu tô pronta. Estarei esperando vocês lá na sala!! – Mel disse, dando uma ultima olhada diante do espelho e saindo. Vestia uma calça jeans confortável, uma camiseta preta da banda veterana inglesa Motorhead, e all stars básicos pretos. Os seus cabelos castanho escuros estavam presos num coque mal feito, a maquiagem era simples, os olhos azuis bem marcados, blush e gloss transparente.


- Você viu aquilo Vicky?? – Baby perguntava espantada a Vicky - A Mel está vestindo as roupas do irmão dela pra ir pro show e ainda está linda!! – Baby reclamava indignada – Que cretina!!


- Ahhh larga de ser chata e troca de roupa logo Emma, senão não vamos chegar a tempo pra você conhecer o seu baterista. – Vicky falou voltando-se ao espelho onde terminava de se maquiar. Vestia uma calça skiny preta, uma camiseta branca de bolinhas pretas que lembrava uma pin up e nos pés boots pretos. O cabelo estava preso num rabo frouxo. – Olha acabei aqui. Vou te esperar lá na sala com a Mel, ok??


- Nhaaaaai amiga, não sei o que vestir!! – Baby olhava o closet indecisa – Help me, pleasee!! – Vicky apenas sorriu e foi ao closet da menina, puxando um macaquinho de tecido azul com pequenas estampas, um par de all stars brancos e jogou em cima da loira. – Agora anda que já estamos em cima da hora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O McFly já havia chegado ao HSBC Arena já fazia tempo. Já estavam vestidos e prontos para o show. Já era por volta das oito e meia da noite e terminavam de lanchar para ir receber as fãs no “Meeting”. De onde estavam, dava pra escutar a barulheira que as fãs faziam do lado de fora, enquanto os aguardavam. Pra variar, os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais