Fanfics Brasil - 07 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 07

14 visualizações Denunciar



O McFly já havia chegado ao HSBC Arena já fazia tempo. Já estavam vestidos e prontos para o show. Já era por volta das oito e meia da noite e terminavam de lanchar para ir receber as fãs no “Meeting”. De onde estavam, dava pra escutar a barulheira que as fãs faziam do lado de fora, enquanto os aguardavam. Pra variar, os garotos faziam algazarra ainda maior dentro do camarim. Dougie tentava a todo custo empurrar uma banana goela a baixo em Tom. Harry mastigava o seu sanduiche enquanto tentava acertar uvas em Danny que brincava de desviar enquanto comia um pedaço de torta de frango. Eles seguiam fazendo sua farra quando ouviram os gritos das fãs se intensificar e ficaram curiosos. Elas chamavam por nomes que não eram os deles e faziam muito barulho.


- O será que está acontecendo lá fora, dudes? Olha a gritaria que estão fazendo!! – Danny parou de desviar dos ataques de Harry pra falar e acabou sendo acertado na testa – Ouch!!! Para com essa porra Harry!!


- Huahauhauahuahua Otário!! – Harry gargalhava da cara do amigo – Ninguém mandou não ser ágil! – tacando uma nova uva em Danny.


- O barulho está ficando ainda maior!! – Tom falou ainda muito curioso – Não é possível, está acontecendo alguma coisa aí fora!!


- Isso é uma missão pro Super Dougster!! \õ/  Eu vou lá fora olhar. – Dougie se levantou do sofá onde estava com Tom e saiu rumo a porta.


- Você quer morrer lá fora anão? Se as fãs perceberem que você está lá fora e sem segurança vou voar pra cima de você!! – Harry o alertou.


- Vai ficar descabelado, rasgado, esfolado, esfarrapado, estr...


- Ok.. Ok... Danny! Ele já entendeu o recado. – Tom interrompeu Danny.


- Eu vou tomar cuidado, podem deixar. – Dougie abriu a porta do camarim e saiu ignorando os protestos dos amigos.


O garoto seguiu a gritaria e quando finalmente achou o salão de onde vinha e a porta de entrada, agachou e seguiu engatinhando para tentar não ser percebido. Ao chegar a porta, colocou a cabeça pra tentar espiar que raios estava acontecendo e se deparou com as suas fãs cercando e pedindo por fotos com três lindas garotas, que a julgar pelo tumulto que estavam causando, deviam ser bem conhecidas por ali e ficou analisando. As três eram muito bonitas e pareciam ser muito simpáticas. Estavam tratando a todas as fãs deles com muita consideração e cuidado e conversavam bastante com todas, apesar de os seguranças tentarem impedir. Mas uma das três garotas em especial o chamou a atenção. Ela parecia estar discutindo com um dos seguranças que tentavam impedir as fãs de chegar nelas. Pequena daquele jeito e tentando colocar moral naquele “armário”, o que despertou um sorriso em Dougie que continuou a observando até que viu que ela e as amigas estavam sendo retiradas de lá e sendo guiadas até onde ele estava, o que o fez levantar e sair as carreiras para o camarim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei!! Finalmente você voltou! Achamos que tinham te descoberto lá fora!! – Danny falava com os olhos arregalados – Que cara é essa, Dougie? O.o - Es... Es... Estou... Tent... Tentando... Res... Pi... Rar... – Dougie buscando fôlego – Estavam vindo pra cá e eu não... - Quem está vindo pra cá? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais