Fanfics Brasil - 09 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 09

178 visualizações Denunciar



- Você é maluco isso sim... Se aquelas garotas te pegassem lá fora você estaria era ferrado! – Emma disse sorrindo – Aquelas garotas estão morrendo pra ver vocês.


- Só elas Baby?? – Mel implicou com a amiga, arrancando gargalhadas de todos e deixando Emma como um tomate – Eu vou entregar logo, a Emma estava dando os dentes da frente pra ganhar um abraço do Harry Potter. Pronto, falei mesmo. - Mel concluiu e Emma não sabia onde enfiar a cara.


- Mel!! – Vicky e Baby a repreenderam juntas – Vocês desculpem a Melanie, mas é que ela pode ser extremamente exagerada as vezes!! – Vicky tentava amenizar as coisas para o lado de Emma.


- Poxa... Ela exagerou mesmo?? – Harry fez bico – Eu já estava ficando todo animado!


- Definitivamente esse é o momento mais constrangedor da minha existência... – Emma levava as mãos ao rosto.


- Não fica assim Baby... – Danny se aproximou da menina, levando a abraçando pelos ombros – A Mel só estava ajeitando tudo pra você!! O Harry já se animou. Agora só falta você responder se já é ou já era!! – Agora foi Harry quem ficou sem graça com a observação de Danny.


- Definitivamente você não presta Danny!! – Tom ralhou com ele – Seu cara de pau! Rsrsrsrsrsrs


- Que foi?? Eu só estou ajudando a minha mais nova amiga Mel a ajeitar o lado da Baby e do Haz. Quem sabe eles se sintam compensados e decidam adiantar o meu lado com a Vicky ali??  - Danny soltou na cara dura, deixando Vicky muito sem graça.


- Gente, é melhor nos despedirmos. Os 15 minutos que o Neil nos deu já passaram. Ele já deve estar vindo aí nos buscar. – Dougie alertou aos amigos, enquanto trocava mais um olhar com Mel.


- Infelizmente o Dougie está certo. O dever nos chama. – Tom concordou – Meninas, foi um prazer conhece-las. É uma honra saber que temos fãs brasileiras tão ilustres.  – O loiro abraçou Vicky, Emma e por último Mel que não o perdoou


- A sua monocova é linda menino!! Posso apertar?? – Já levando a mãozona na bochecha de Tom o deixando muito corado.


- Tchau Dougie... – Vicky abraçou o menino – Até Harry... – Parando diante de Danny – Bye Danny! – Beijando a bochecha do garoto.


- Meninos foi um prazer! – Baby abraçou Danny, Dougie, Tom e por último Harry – Desculpa qualquer coisa Judd.


- Que isso Baby... Fiquei feliz de ter que conhecido!! – Harry sorriu pra menina, dando-lhe mais um forte abraço e um demorado beijo na testa.


- Tchau Melanie... – Dougie abraçou a garota ainda sem jeito – Espero te ver novamente!! – disse o menino corando em seguida


- Também gostei de conhecer você Dougie. Você parece ser legal. – Mel sorriu ao menino e seguiu falando mais algumas coisas com ele que parecia estar interessado, fato que não passou despercebido por Tom que resolveu tomar uma atitude.


- Meninas, o que vocês vão fazer depois do show? – Fletcher perguntou de supetão, surpreendendo as garotas e os amigos.


- Provávelmente vamos para o apartamento da Baby que é pertinho daqui encher a cara e passar a noite a ouvindo falar do quanto o Harry é gostoso. Por que Fletcher? – Mel disparou a falar deixando mais uma vez Baby sem graça.


- Mel!! – Baby a repreendia.


- Porque o interesse Fletcher? – Vicky questionou pescando o interesse do garoto.


- Bem, não me levem a mal, afinal eu sou comprometido e muito fiel a minha namorada... – Tom disse levemente corado – Mas eu achei vocês meninas muito simpáticas e legais e eu tenho certeza que os meninos concordaram comigo. Então eu pensei que vocês poderiam querer se juntar a nós depois do show pra quem sabe beber e comer alguma coisa... Sei lá! – Tom concluiu.


- Ótima idéia Tom! – Danny concordou animado – Vocês topam, né?


- Por que vocês não se juntam a nós no apartamento da Baby? Tenho certeza que ela não ligaria e nós e vocês poderíamos ficar mais a vontade, sem nos preocuparmos com paparazzis. – Mel disse e recebeu um sinal de joinha de Baby. – Vocês poderiam passar a noite por lá e amanhã vão pro hotel de vocês, sem problemas, certo Baby?


- Por mim, sem problemas! – Baby concordou imediatamente.


- Tá combinado então. Depois do show vocês vem pro nosso camarim e vamos pra casa da Baby! – Harry finalizou.


- Meninos, vocês estão em cima da hora! – Fletch abriu a porta os chamando – Meninas, infelizmente vocês tem que ir. – O empresário deu espaço para as garotas saírem e guiou os garotos até o lugar onde o “Meeting” aconteceria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os garotos do McFly seguiram para um salão próximo dali para receber as suas fãs e as três garotas foram guiadas para o camarote de onde assistiriam ao show. Danny estava muito empolgado e não parava de falar das novas amigas com Harry entre uma foto e outra que tiravam. Dougie permanecia quieto apenas observando a empolgação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais