Fanfics Brasil - 10 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 10

6 visualizações Denunciar



Os garotos do McFly seguiram para um salão próximo dali para receber as suas fãs e as três garotas foram guiadas para o camarote de onde assistiriam ao show. Danny estava muito empolgado e não parava de falar das novas amigas com Harry entre uma foto e outra que tiravam. Dougie permanecia quieto apenas observando a empolgação dos rapazes e de vez em quando fazia alguma observação babaca. Já Tom, alerta analisando a cada atitude do garoto. Percebeu que o amigo estava mexido com alguma coisa.


- Não... Não... Vocês repararam no quanto a Vicky é gostosa?? Que mulherão, dude!! Com uma daquelas eu sou capaz até de sossegar! – Danny comentava empolgado.


- Tudo bem que a Vicky é uma gata, mas daí você sossegar são outros quinhentos, Danny. Você é o cara mais infiel que eu conheço, manow!! – Harry comentou entre risos – E outra, quem disse que a Vicky iria querer um cara sardento e feio que nem você? – implicou.


- Haaaa! Eu feio? Hauahuahuahuahuauhauha Pergunta pra elas lá se eu sou feio. Pergunta! – Danny desafiava Harry apontando para as fãs que faziam fila do outro lado para vê-los.


- Você parece um sorvete de flocos, Danny! – Tom se intrometeu e Danny fez bico com o comentário.


- Eu adoro sorvete de flocos, Danny! – Dougie se jogou em cima do amigo e deu-lhe um beijo babado no rosto.


- Pelo menos você me ama, Dougster... – Danny se agarrou ao amigo e simulou um beijo na boca.


- Seus gays!! – Harry berrou entre risos.


- A Mel é uma figura né!! – Tom puxou o assunto do nada – Cara, ela é muito espontânea. Gosto de gente assim...


- Ela é uma delícia isso sim... – Danny explanou – Vocês viram o... – O garoto fez sinal com as mãos mostrando a bunda de Mel - Viram a comissão traseira que ela tem?? Que loucura!!!


- Geralmente eu mandaria o Danny calar a boca, mas dessa vez eu preciso concordar com ele. Ela é muito hot mesmo sem querer, dudes!! Quer dizer, a Vicky e a Baby também são hots mas são todas bonequinhas. Já a Melanie estava a vontade e incrivelmente ...


- Sexy! – Dougie completou as palavras de Harry.


- Isso mesmo pequeno Dougie. Tirou a palavra da minha boca. – Harry disse dando um tapinha nas costas do amigo.


- Você... É... Você... – Dougie estava corado e visivelmente enrolado tentando falar – Quer dizer... Você ficou a... afim da Mel, Haz? – Tom cruzou os braços e ficou apenas observando a conversa. Danny pra variar, parecia alheio a tudo, brigando com o seu cinto que insistia em sair do lugar.


- Eu? Afim da Mel, Dougie? – Harry arqueou a sombracelha, sua marca registrada – Nããããão... Ela é linda não posso negar, e qualquer cara se interessaria por ela, mas ela não pareceu ficar muito impressionada por qualquer um de nós. Quer dizer, eu acho que não teria chances. Enquanto com a Baby... – Harry sorriu maliciosamente e deixou as palavras no ar – Mas porquê a pergunta Poynter? Ficou com medo que eu te tome a gata é? – O baterista zoou – Eu vi os seus olhos de peixe morto pro lado dela... Chegava estar coradinho. 


- Quem estava coradinho?? – Danny entrou na conversa do nada – O Tom?? Ele quase morreu quando a Melanie falou da covinha dele!! – Dougie agradeceu por Danny desviar totalmente o foco do assunto – Aquela menina é muito engraçada!!


- É... Ela é mesmo... – Tom concordou encerrando o assunto ao mesmo tempo em que Neil chegou com mais fãs escandalosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sabe Mel, eu ainda estou pensando se te deixarei entrar na minha casa hoje... – Baby começou a dramatizar – Simplesmente hoje você conseguiu me deixar mais sem graça do que naquela vez em que você me fez cair na frente da cadeira na festa da Mari! - Não amiga... Sinto muito, mas o tombo na festa da Mari foi bem pior. A festa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais