Fanfics Brasil - 11 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 11

172 visualizações Denunciar



- Sabe Mel, eu ainda estou pensando se te deixarei entrar na minha casa hoje... – Baby começou a dramatizar – Simplesmente hoje você conseguiu me deixar mais sem graça do que naquela vez em que você me fez cair na frente da cadeira na festa da Mari!


- Não amiga... Sinto muito, mas o tombo na festa da Mari foi bem pior. A festa toda riu da sua cara. – Vicky interrompeu Emma.


- Ahhh Baby para de drama que eu sei que você gostou. Para de reclamar porque por minha causa você conseguiu um encontro com o Harry Potter. – Mel deu um pedala na amiga – Aliás, as duas ganharam pra hoje hein D. Victória Adams... Eu vi como um certo guitarrista gostosão dos olhos azuis ficou caidinho por você...


- Você achou amiga?? – Vicky perguntou animada.


- Se eu achei??? Teve uma hora que eu iria perguntar se o Danny queria ajuda pra achar o que ele estava procurando no seu decote Vicky! Hauahuahuaua – Mel zoou.


- E você, Mel. Não se interessou por ninguém não? – Baby deu uma incerta – O Tom eu sei que está namorando, mas o Dougie é lindo e parece estar disponível.


- Não joguem nada pra cima de mim... Não sou que estou arrastando um bonde pelos Mc Donalds. – Mel desconversou – Hoje eu só quero beber pra esquecer que a Baby me fez perder o show do Iron Maiden!! – A garota fez careta, despertando risadas de Baby e Vicky que só pararam de gargalhar quando as luzes se apagaram e os McGuys entraram no palco despertando a gritaria da galera.


 


“(eh, eh, eh) Shine a light on her


 (eh, eh, eh) Shine a light on her


 (eh, eh, eh) Shine a light on her


 (eh, eh) If anybody sees her...”


 


“(eh, eh, eh) Acenda uma luz sobre ela


 (eh, eh, eh) Acenda uma luz sobre ela


 (eh, eh, eh) Acenda uma luz sobre ela


 (eh, eh) Se alguém a vir...”


 


 


@melcxx:  depois de duas horas pulando no show dos “mcdonalds”, acho que me tornei fã. hora da after party!! uuhuuul xoxo


 


@vicky_adams: he he he shine a light on me!! after party in baby’s house. crazyyyy!!


@baby_bunton: o harry potter é muito lindo!! nops, ainda não bebi! os mcdonalds são os melhores!! partindo pra after party em minha casa com @melcxx e @vicky_adams!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Esse show foi muito insano caras!! Vocês viram como aquela garota invadiu o palco e agarrou o coitado do Dougie?  Hauhauahuahuahua – Harry falava as gargalhadas enquanto se enxugava do recente banho e se vestia. - Nem me fale Haz, achei que fosse ficar sem os cabelos! – Dougie fez uma careta engraçada enquanto calçava os tênis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais