Fanfics Brasil - 12 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 12

232 visualizações Denunciar



- Esse show foi muito insano caras!! Vocês viram como aquela garota invadiu o palco e agarrou o coitado do Dougie?  Hauhauahuahuahua – Harry falava as gargalhadas enquanto se enxugava do recente banho e se vestia.


- Nem me fale Haz, achei que fosse ficar sem os cabelos! – Dougie fez uma careta engraçada enquanto calçava os tênis – Acho que nunca recebi tantas propostas de casamento!! Hauahuahuahuaauhauauhauha – comentou entre risadas.


- As fãs até esqueceram de nós. – Danny fez bico – Só queriam dar colo ao Little Poynter!


- Ahhh larga de ser falador Danny!! A garota atirou o sutiã pra você, dude! – Harry disse divertido – Dudes, será que as meninas vem mesmo? – Falou com Dougie e Danny – E cadê o Tom? Ainda está no banho??


- Espero que elas não nos deixe na pista, Haz. Eu fiquei animado. – Danny disse pensativo – Queria conversar mais com a Victória.


- Coitada dela!! – Harry zoou e Danny fez careta, e este jogou uma escova de cabelo em cima de Harry -  Idiota!


- Caramba, cadê o Tom hein?? Tomando banho de noiva?? Porra Tom, sai desse banheiro, dude!! Tá com dor de barriga pow!! – Berrou Danny a plenos pulmões.


- Ele está falando no telefone, escandaloso. E pela cara de bocó é a Gio. – Dougie se aproximou dizendo, depois de chegar até a porta do banheiro.


 


Ao mesmo tempo, dentro do banheiro, Tom se vestia enquanto equilibrava o telefone no ouvido...


 


- Estou com saudades, Gio... Muitas. Você não tem noção! – Tom praticamente babava ao telefone – Como estão o Marvin e a Léa??


- Estamos todos bem, Sugar... Eles estão sentindo a sua falta. O Mavin hoje passou o dia no nosso quarto, no seu lado da cama. E eu... – Gio suspirou pesadamente do outro lado da linha – I miss you...


- Eu te amo Gio... Muito! – Tom falou carinhoso.


- Também amo você Tom... – A garota fungou – Mas é melhor pararmos com o momento doce senão eu começo a chorar!! Agora, já que me acordou no meio da madrugada, me conta como foi o show hoje? Como se comportou o Dougie? Como ele está?


- Ahh... O show foi bem legal. – Tom sorriu ao se lembrar – Todas as garotas traziam cartazes pedindo o Poynter em casamento!


- É bom ele ter contato com esse carinho das fãs, né Sugar. Vai fazer bem pra ele... Me conta mais. E as brasileiras, se atirando muito em cima de vocês? Os meninos já agarraram quantas? – Gio perguntou divertida.


- Até agora, estão a zero. – Tom disse sorrindo – Mas espero que isso mude. Conhecemos umas garotas aqui e vamos a casa delas daqui a pouco. Elas são atrizes de TV, Amor. E os meninos ficaram bem interessados!


- Ei!! Você vai pra casa de garotas brasileiras, Thomas Fletcher?? Que história é essa? – Gio questionou enciumada.


- Calminha Srta. Enciumada. Eu vou, mas você sabe que eu jamais trairia você e outra, são apenas três meninas que por sinal, o Danny já está de olho em uma e a outra só veio assistir o show por causa do Harry. – Tom explicou.


- Falta uma... – Gio disse ainda tensa.


- A Melanie?? – Tom disse entre risadas – É uma figuraça, Sugar! Eu quero muito que você a conheça quando você chegar aqui. Faço questão. É uma menina linda e muito simpática. E eu acho que o Poynter está de olhos cumpridos pro lado dela!


- Jura??  - Gio perguntou animada - Eu achei que ele fosse levar séculos pra se interessar por alguém!!


- Eu também achei que seria assim, mas eu meio que saquei o jeito que ele está olhando pra ela. Por isso coloquei pilha pela after party. Eu acho que se ele passar um tempo com a Melanie, de repente, ele tira esse encosto da Frankie de uma vez por todas da vida dele!


- Nem me fale dessa vaca. Ela deu mais uma entrevista falando sobre a Rehab do Dougie ontem... – Gio disse mal humorada.


- Cretina!! – Tom ralhou.


- TOM SAI DESSE TELEFONE!! AS MENINAS JÁ ESTÃO NOS ESPERANDO!! SÓ FALTA VOCÊ!!!! – Danny berrava eufórico.


- Honey, vou ter que desligar. Já estão me esperando... Se cuida tá. Cuida dos nossos “filhos” e do filho do Dougie... I love you, Sweet...


- I love you too, baby... Bye! – Gio desligou e Tom deu um longo suspiro. Estava morrendo de saudades. O garoto, se olhou pela última vez no espelho e finalmente saiu do banheiro.


- Aeee!! Achei que estava morto lá dentro!! Estava querendo ir e te deixar aqui!! – Danny implicou.


- Eu precisava saber como estava a minha casa, oras. Dá licença?  - Tom fez cara de paisagem pra Danny – Dougie, a Gio mandou um beijo e disse que o Zukie está com saudades.


- Aiii... Que saudades do meu filho!! *o*  - Dougie choramingou  de forma engraçada.


- Desculpe o momento gay, garotas. Mas é que Tom, Giovanna e Dougie vivem um triangulo amoroso e são pais de dois gatos e um lagarto. – Harry explicou.


- Ahhhh estamos em casa então!! A Melanie é mãe de uma tarântula!! – Vicky entregou.


- Ai meu Deus, é a Melanie é a alma gêmea do Dougie!! – Danny zoou.


- Tá... Tá... Chega de falarem da Fluffy. – Mel desconversou e Dougie a olhava corado – Vamos logo pra casa da Baby e lá vocês terminam de fazer a minha sinastria amorosa com o Poynter. – Mel começou a empurrar todo mundo pra fora do camarim.



- Já vamos!! Já vamos apressadinha!! – Baby fez careta e foi a primeira a sair, seguida de Harry, Vicky e Danny que conversavam animados e por último Dougie, Mel e Tom que seguiam mais atrás num papo animado sobre bichos de estimação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O condomínio onde Emma morava realmente não era distante do local onde havia sido o show e em pouco mais de 5 minutos, Emma e Vicky desembarcaram do carro de Vick e Mel, que havia ido no carro em que os McGuys ocupavam pra guiar o motorista também. O novo grupo de amigos subiu até o último andar, onde ficava o apartamento de Baby, rapidam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais