Fanfics Brasil - 14 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 14

161 visualizações Denunciar



“I`m coming out of my cage


And I`ve been doing just fine


Gotta gotta be down


Because I want it all…”


 


“Eu estou saindo de minha "prisão"


E estava me saindo bem


Devo, devo estar tendo uma recaída


Porque eu quero tudo de novo..”


 


Dougie foi o primeiro a retornar a sala e deu de cara com Mel cantando e dançando de forma engraçada. Sorriu encantado e encostou na parede quieto de forma com que a garota não o percebesse.


 


“But she`s touching his chest now


He takes off her dress now


Let me go


 


And I just can`t look it`s killing me


And taking control...”


 


“Mas ela está tocando seu peito agora


Ele tira o vestido dela agora


Me deixe ir embora


 


Porque não consigo olhar, está me matando


E tomando controle...”


 


No último mês da vida de Dougie ele transformou aquela música como a trilha sonora do pé na bunda que Frankie havia dado nele, de forma que, sempre ficava extremamente mexido quando ouvia Mr. Brightside. Mas ouvi-la daquela forma, com aquela figura tão encantadora cantando e dançando o fez banir qualquer lembrança ruim e ele, pela primeira vez nos últimos meses teve vontade de dançar. Como se tivesse captado o que estava acontecendo, Mel finalmente pôs os olhos em Dougie e fez sinal para que ele a acompanhasse e ele se aproximou e arriscou alguns passos enquanto cantava baixinho.


 


“Jealousy, turning saints into the sea


Swimming through sick lullabies


Choking on your alibis


 


But it`s just the price I pay


Destiny is calling me


Open up my eager eyes


`Cause I`m Mr. Brightside!”


 


“Ciúmes, jogando santos no mar,


Nadando por entre doentes canções de ninar


Sufocando em seus álibis


 


Mas é apenas o preço que eu pago


O Destino está me chamando


Abra meus olhos desconfiados


Porque eu sou o Sr.Otimismo!”


 


 


Tom foi o segundo a chegar até a sala e sorriu ao ver a cena. Dougie e Melanie cantavam e dançavam animadamente ao som de Mr. Brightside. E pela primeira vez, o garoto teve certeza de que o amigo finalmente estava se recuperando, afinal tinha acompanhado a todo o seu desespero nos últimos meses e sabia o que aquela música significava. Ficou ali em silêncio até que a música acabou e o casal de dançarino se entregou as gargalhadas.


- Bravo! Bravo! – Tom se aproximou aplaudindo – Fazia tempo que eu não te via dançando Dougie!


- É tudo culpa dela!! – Dougie apontou imediatamente pra Melanie – Essa garota que é maluca e me contagiou!!! – O loirinho disse entre risos.


- Eu espero que o “maluca” seja um elogio!! – Mel disse sorrindo.


- Definitivamente é!! – Tom respondeu de imediato.


- Eu te divirto Poynter? – Melanie se aproximou parando diante do menino o encarando.


- Muito!! – O garoto abriu um largo sorriso, sendo observado de perto por Tom.


- Que bom que eu te divirto porque você tem olhos tristes e eu odeio pessoas com olhos tristes. – A garota mordeu os lábios e levou o olhar de Dougie que baixou a cabeça na hora a Tom que sorriu pra ela como se incentivasse a continuar falando – Acho que você vai ter que passar mais tempo comigo pra mudar esse olhar... – Mel se aproximou de Dougie e deu um beijo estalado em sua bochecha e saiu em direção ao bar, deixando os dois amigos sozinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MEL   DOUGIE   TOM E GIO   VICKY   DANNY   BABY   HARRY


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais