Fanfics Brasil - 16 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 16

10 visualizações Denunciar



Depois de algumas muitas bebidas, os “amigos” começaram a se dividir. Danny e Victória conversavam empolgados esparramados no chão da sala de Baby enquanto bebiam.


- Me fala mais de você Victória... Eu quero saber tudo. – Danny perguntava interessado – Que você gosta de fazer, que tipo de músicas você gosta de ouvir, como é a sua vida aqui, se você tem namorado... Sei lá! 


- Nossa, não imaginei que a minha vida pudesse te interessar tanto Danny Jones! – Vicky soltou surpresa.


- Ué, gosto de saber mais sobre quem estou interessado, oras! – Danny soltou simplesmente e deixou Vicky corada – E então, vai me contar mais sobre você ou vou ter que perguntar a Mel?? Já percebi que ela gosta de entregar! Rsrsrsrsrs


- Pelo amor de Deus, a Mel não! – Vicky se rendeu e começou a falar – Respondo tudo o que você quiser, mas deixa a Mel fora dessa senão ela te entrega todos os meus micos, que não são poucos.- A morena suspirou vencida e começou a falar – Bom, como você já sabe, eu sou atriz. Graças a Deus tenho o meu trabalho reconhecido e amo o que faço. Acabei de chegar da Itália e a Mel me convenceu a morar com ela já que me desfiz do meu apartamento antes de viajar.


- Você estava morando na Itália? Estava trabalhando lá? Eu adoro a Itália... – Danny se interessou.


- Não... Não estava trabalhando. – Victória fez uma careta e soltou logo a bomba – Eu fui pra lá porque me casei e o meu ex marido vive lá.


- Você é casada?? – Danny soltou quase num berro surpreso – Você tem quantos anos Victória?


- Sou uma jovem de vinte anos divorciada. – Danny pareceu sair do seu estado de quase porre e estava concentrado no que a garota falava – Resumindo, eu acreditei em um amor que só eu sentia, larguei tudo aqui, carreira, amigos, família – a garota enumerava nos dedos – e aquele filho de uma puta me chifrou antes do nosso primeiro ano de casamento. E aqui estou eu novamente. Mas sabe, dos males o menor. Eu poderia ter perdido muito mais tempo da minha vida com aquele infeliz...


- Hummmm... – Danny escutava pensativo – Ele... Ele é italiano? – Questionou de repente.


- Nãããããoooo... Antes fosse um belo de um italiano gostoso! – Vicky disse divertida – É brasileiro. Jogador de futebol. Joga no Milan. Se você gosta de futebol, deve conhecer, o Alex.


- O atacante do Milan? – Danny perguntou surpreso – Então você é a esposa traída das fofocas?? – Vicky fez careta – Sorry, girl... Mas eu acompanho futebol. Conheço o seu ex marido. Isso virou notícia em tudo que é site esportivo... O flagra que você deu nele...


- Eu sei... rsrsrsrs Fiquei famosa, não? – Vicky fez piada de si – Mas agora está tudo bem... Estou reconstruindo a minha vida, sabe? – Danny assente – Eu sou nova, sou independente, tenho uma profissão, estou cheia de planos, então eu acho que já superei esse mal passo. Agora é só pensar no futuro.


- E... Bem... – Danny sorria travesso, se aproximando mais da garota – Você acha que... Bem... No seu futuro imediato, tem espaço pra um certo guitarrista que está louco pra te beijar desde quando colocou os olhos em você hoje? – O garoto, levou uma das mãos até o rosto de Vicky, tirando uma mecha de cabelo que insistia em cair e ela não recuou, então ele interpretou aquele ato como a permissão que faltava pra juntar os lábios aos da garota e beijá-la com vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao mesmo tempo, na sacada do apartamento que dava ampla visão para a praia, Emma e Harry conversam bastante próximos...   - Eu adoro esse clima do Brasil, sabe? As pessoas, esse calor gostoso! – Harry observava a praia maravilhado – Quando que na Inglaterra temos uma visão dessas?? Never... - Ahhh não me desanima Harry!! &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais