Fanfics Brasil - 17 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 17

210 visualizações Denunciar



Ao mesmo tempo, na sacada do apartamento que dava ampla visão para a praia, Emma e Harry conversam bastante próximos...


 


- Eu adoro esse clima do Brasil, sabe? As pessoas, esse calor gostoso! – Harry observava a praia maravilhado – Quando que na Inglaterra temos uma visão dessas?? Never...


- Ahhh não me desanima Harry!! – Baby fez bico – Aliás, nem faça esse comentário na frente da Mel! Estou tentando convencê-la a fazer um curso de interpretação em Londres e ela não pode nem ouvir falar na idéia que tem ataque. Ela diz que é tropical demais pra ir parar num país congelador! – Emma concluiu.


- É sério que vocês estão pensando em ir pra Londres estudar?? – Harry se animou.


- A única coisa que temos certo até agora é que vamos tirar um tempo pra estudar. Eu estou muito afim de uma universidade em Londres, a Central School of Speech and Drama, não sei se você já ouviu falar. – Emma disse empolgada.


- Claro! É essa escola de teatro e cinema é muito famosa na Europa. Aliás, a namorada do Tom, a Gio, ela estuda lá. Está no penúltimo ano, acho. – Harry disse.


- Então, eu mandei as nossas inscrições pra lá. Mas a Melanie ficou furiosa quando descobriu. Ela quer estudar em Berkley ou na New York Academy. Então nos escrevemos pra lá também. Agora estamos aguardando respostas pra depois vermos o que vai acontecer né... – Emma continuou – Espero que alguma nos aceite. Queria muito dar um tempo nisso aqui...


- Eu ficarei na torcida pra que Londres seja a escolhida por vocês... Vai ser legal ter vocês por perto. – Harry sorriu sincero – Eu vou poder ficar perto de você sempre que quiser...  – Harry pegou uma das mãos da garota, levou aos lábios e beijou delicadamente e ficou segurando.


- Isso seria definitivamente muito bom... – Emma sorriu para o garoto – Digo... Estudar numa faculdade boa, num país legal... – Emma corou.


- E eu achando que você estava falando que seria bom ficar perto de mim... – Harry falou fazendo bico.


- Bem... Isso também! – Emma rapidamente respondeu, fazendo Harry sorrir – Quer dizer, quem não iria querer ser amiga de Harry Judd??


- Amiga?? – Harry questionou brincalhão – E eu que achei que fôssemos evoluir ao menos pra uma amizade colorida!!


- Harry!! – Emma deu um tapinha no braço do garoto.


- Que foi?? – Ele perguntou – Eu achei que fosse eu fosse interessante aos seus olhos... – O garoto fez biquinho – Porque eu te achei linda e interessante... Mas já que você não me quer... 


- Não! – Emma rapidamente retrucou – Eu quero! – Harry sorriu – Quer dizer, não é bem assim... Digo... Digo... – Harry não deixou a menina falar mais nada, puxou a mão da garota que já estava segurando, colando o seu corpo ao dela e ficou a milímetros de distância dela que apenas abriu um sorriso tímido, então ele finalmente a beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Uhuul!!! Finalmente esse povo saiu do zero a zero. – Mel comemorou – Eu pensei que eu teria que ir até lá e juntar as cabeças de Harry e Baby. Que molengas! – Melanie zombou. - Eu também cheguei a achar que os nossos garotos estavam perdendo o jeito!! – Dougie concordou. - Mas e você Mel, e esse tal de Miguel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais