Fanfics Brasil - 19 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 19

183 visualizações Denunciar



Melanie foi a primeira a acordar por volta das nove da manhã e foi direto pra cozinha ajeitar o café da manhã. Um dos segredos que a garota guarda é a sua paixão e o talento para cozinha. Quando Victória, que foi a segunda a acordar, apareceu, Melanie já tinha preparado uma mesa caprichada que incluía um bolo recém feito e panquecas e estava concentrada em seu Iphone vendo alguma coisa na internet.


 


- Bom Dia Flor do Dia – Vicky se aproximou da amiga, beijou-lhe a testa e sentou ao seu lado – Huuummm café da manhã a lá Chrisholm... Já disse que te amo hoje?


- Sua vaca interesseira!! Só porque cozinhei pra você... – Melanie deu língua a Vicky, mas sem desgrudar os olhos do aparelho em mãos.


- Que você tanto olha aí hein, criatura?? – Vicky perguntou curiosa começando a se servir – Hummmm... Essa panqueca está dos deuses!!!


- Ficou boa mesmo?? Eu achei que errei a mão na massa. Ainda estou sob os efeitos do álcool! Hauhauhauhauahuahua – Mel disse entre risos, mas seguia lendo concentrada algo em seu celular.


- Criatura dos infernos, dá pra parar de me matar de curiosidade e me dizer o que tanto você lê concentrada ai?? – Vicky estava em cólicas de tanta curiosidade.


- Só conto, se você me contar como foi lá com o Danny!! Eu estava bêbada mais eu vi vocês dois de chameguinhos e ainda foram dormir juntos!!! – Mel falou a última parte empolgada.


- Justo. Você me conta o que você está aprontando aí e eu te conto como foi tudo com o Danny. Primeiro você. – Vicky concordou.


- Ontem o Dougie me falou uma coisa sabe... Sobre ele. – Mel falava aos sussurros – Então eu vim dar um google nele pra saber exatamente o que aconteceu. – Mel finalmente concluiu.


- Hummm... Interessada na vida do Dougie Poynter é?? – Vicky começou a fazer piadinha.


- Não que eu esteja interessada. Mas eu queria saber o tamanho da bola fora que dei ontem com ele!! – Mel disse e Vicky fez uma cara confusa – Você sabia que o Dougie estava numa clínica de reabilitação antes de vir pro Brasil??


- O Dougie na rehab?? Choquei!! – Vicky parou até de comer pra prestar atenção em Melanie – Bom... O Danny ontem comentou alguma coisa sobre o Poynter ter tido uns problemas mas eu nunca poderia imaginar que seria algo desse tipo. Mas... Porque?? O que aconteceu? Drogas? Álcool?? – Vicky estava interessada.


- Nops... – Mel suspirou pesadamente – Depressão. – Vicky assentiu e a garota continuou -  Ontem o Tom estava falando sobre a namorada e eu acabei perguntando se o Dougie tinha alguém esperando por ele na Inglaterra. Então ele me perguntou se eu não tinha visto na internet que o baixista emo do McFly tinha passado uma temporada na Rehab depois de tormar um pé na bunda da namorada.


- Que bafão amigaa!! – Vicky comentou surpresa – E o que está dizendo aí na internet??


- Que foi isso mesmo... Que ele era namorado de uma tal Francesca alguma coisa, que é de cantora de uma dessas bandas toscas de garotas com cara de puta e essa garota trocou ele por um jogador de futebol. Então, o Dougie ficou arrasado e foi procurar ajuda profissional pra se recuperar.


- Porra... Ele deveria gostar muito dessa vaca pra ter ficado desse jeito... – Vicky comentou.


- Hummm... Falando na língua esquisita de vocês pra nós não entendermos? – Danny entrou na sala de refeições de supetão surpreendendo Mel e Vicky.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom Dia Danny!! – Mel o cumprimentou disfarçando – Fiz panquecas e bolo. Tá com fome? - Aprenda uma coisa sobre mim e os guys, Melanie: nós sempre estamos com fome!! – O garoto disse divertido, se aproximou de Vicky, deu-lhe um selinho e sentou ao lado da garota – Nossa esse bolo está com uma cara ótima!! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais