Fanfics Brasil - 20 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 20

9 visualizações Denunciar



- Bom Dia Danny!! – Mel o cumprimentou disfarçando – Fiz panquecas e bolo. Tá com fome?


- Aprenda uma coisa sobre mim e os guys, Melanie: nós sempre estamos com fome!! – O garoto disse divertido, se aproximou de Vicky, deu-lhe um selinho e sentou ao lado da garota – Nossa esse bolo está com uma cara ótima!! – sem cerimônias começou a se servir – E então, sobre o que falavam na língua esquisita de vocês?


- Mas como é curioso esse McGuy... – Mel brincou.


- Você nem viu nada!! Hauahuahuahuahua Pode começar a falar, pelas caras que faziam, pareciam estar num papo interessante! – Danny se animou.


- É... Bem... É... – Vicky estava pensando em como perguntar.


- Vicky, por favor. Não... – Mel falou em português pra amiga.


- Danny, é verdade que o Dougie antes de vir para o Brasil estava numa clínica de reabilitação?


- Bom, não adianta eu negar, não? Saiu em toda a imprensa mesmo... – Danny deu de ombros – Sim... É verdade. Mas antes que vocês pensem qualquer coisa, ele não é nenhum tipo de viciado, ok? – O garoto defendeu o amigo.


- Nãoooo... Em momento algum pensamos alguma coisa assim. Ontem ele mesmo me falou que foi parar na rehab porque levou um pé na bunda da namorada. – Mel fez careta – Bem, ele não falou exatamente isso, mas foi isso que eu entendi. E eu acabei ficando confusa. O Dougie não me parece o tipo de pessoa que tem problemas.


- E não é!! – Danny logo afirmou – Realmente ele ficou bem bolado com o lance da Frankie. E isso contribuiu pra ele ficar estressado. Mas o Dougie tem problemas com o pai, querendo ou não ele vive sobre cobrança constante também. Então o psicológico estava começando a fazer mal fisicamente também. Ele não estava dormindo, mal se alimentava, até que chegou ao ponto que, pra dormir, ele tomou um tranquilizante e uma dose cavalar de vodka. E aí ele apagou e os meninos o encontraram. Então, o Tom e o Harry o convenceram que era melhor ele fazer um acompanhamento especializado.


- Entendemos... – Mel disse compreensiva.


- Bom Diaaaa!! – Harry e Baby soltaram em coro, entrando de mãos dadas na sala de refeições, seguidos de Tom e Dougie.


- Que cheiro bom... – Dougie comentou, sentando-se ao lado de Mel.


- Vejo que a D. Melanie acordou inspirada hoje!! Até cozinhou! – Baby disse, começando a se servir.


- Que?? Melanie quem fez isso tudo??? – Harry perguntou surpreso.


- A culinária é o super poder da nossa amiga!! – Baby disse sorrindo – Ela é a melhor que eu conheço na cozinha.


- Não exagera Baby... – Mel disse começando a servir Tom e Dougie que estavam sentados próximos a ela.


- Se é exagero eu não sei, só sei que isso está com uma cara muito boa!! – Tom apontou o bolo – É de que? – vendo o bolo amarelinho com calda de chocolate.


- Chocolate com cenoura!! – Mel disse sorrindo – Querem?? – Mel respondeu.


- Com certeza!! – Harry, Dougie e Tom responderam em coro.


 


 


 


Gente, cadê os comentários??? O.o





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O grupo tomou café entre muitas gargalhadas e se divertiam juntos como se conhecessem há séculos. Não demorou muito o celular de Fletcher tocou. Primeiro era Giovanna o que despertou muitas zoações entre os meninos e muitos suspiros apaixonados das meninas que acharam a fofos os modos de Tom com a namorada. Depois foi a vez de Flet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais