Fanfics Brasil - 21 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 21

157 visualizações Denunciar



O grupo tomou café entre muitas gargalhadas e se divertiam juntos como se conhecessem há séculos. Não demorou muito o celular de Fletcher tocou. Primeiro era Giovanna o que despertou muitas zoações entre os meninos e muitos suspiros apaixonados das meninas que acharam a fofos os modos de Tom com a namorada. Depois foi a vez de Fletch dar sinais de vida. Parecia estar enlouquecido com a falta de notícias dos meninos.


 


- E então? Ele estava pouco furioso, médio furioso ou estava prestes a ter um AVC? – Danny fez piada sobre o estado de Fletch.


- No início ele estava meio estressado por que já é tarde e ainda não tínhamos dado notícias. Mas depois acalmou os ânimos e nos deu o dia livre. – Tom sorriu – Bom, quer dizer. Temos que estar no hotel as seis pra fazer o check out, pegar as nossas coisas e partir pro show de hoje. Mas vai dar pra aproveitar. – O loirinho se dirigiu para as meninas – E então, querem passar o dia com a gente meninas?


- Ai delas se disserem que não!! – Harry se antecipou e recebeu um beijo estalado de Baby nas bochechas.


- É óbvio que queremos... – Ela respondeu animada.


- Ei, não responda por mim coisa Lôra!! – Mel começou a pirraçar – Não sei se quero dar a honra da minha presença a vocês... rsrsrsrs


- Você vai deixar eu e o Tom sozinhos com esses dois casais água com açúcar mesmo?? Quem vai dançar comigo, Mel?


- Dougie, você não percebeu que ela só está de charme?? – Vicky deu um pedala em Mel – É óbvio que ela vai. Ela não tem porra nenhuma pra fazer mesmo...


- Chamou de desocupada! – Danny começou a zoar.


- Nhééééé... – Mel fez careta – E então, qual vai ser o programa?


- Praia? – Baby perguntou incerta.


- E dar mole para os paparazzis e render notas nos jornais a semana inteira? – Victória declarou.


- Ahhh... Foda-se o paparazzis... Eu não me incomodo de ser visto ao lado de uma brasileira gostosa de biquine!!! – Danny disse rindo.


- Aproveitar o sol seria um máximo mas está fora de cogitação. Infelizmente. – Dougie fez cara triste.


- Bom, eu acho que acabei de ter uma idéia... – Mel abriu um sorriso – Vocês estão hospedados onde meninos?


- Em... Acho que é Fa... Fai... – Harry se esforçava pra tentar falar o nome do hotel.


- Fasano? – Mel completou e os quatro garotos assentiram – Perfeito então. Eu tive uma ideia. Nós vamos agora lá hotel, vocês ajeitam as coisas de vocês e deixa tudo pronto pro Fletch fazer o check out. Pegam o que vão precisar pra ir direto pro HSBC Arena mais tarde, daí vamos todos pra minha casa. Vamos aproveitar a piscina lá e passamos o dia. Na hora do show, deixamos vocês lá na hora em que vocês quiserem. Pode ser?


- Amiga, a sua ideia é brilhante!! – Vicky vibrou.


- Eu sei que eu sou uma gênia. – Mel zoou – E aí, o que me dizem McGuys, topam passar o dia lá em casa?


- É óbvio que topamos! – Dougie de pronto falou empolgado e ficou corado quando todos olharam pra ele.


- Topamos, mas só se vocês se comprometerem a assistir ao show hoje de novo pra ficarem mais um tempinho com a gente. – Harry manhoso abraçado a Emma.


- Justo Haz... – Tom sentenciou – E aí meninas, temos um acordo?


- Nooossa... Que sacrifício vai ser assistir um show de vocês!! – Emma ironizou e continuou – Vamos nos arrumar e sair rápido pra podermos aproveitar bastante o dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito e as garotas e os McGuys foram em direção ao hotel dos meninos. Foram divididos no carro de Victória e no de Emma. Chegando lá, Fletch não criou grandes empecilhos para a saída dos meninos, só exigiu que eles estivessem na Casa de Shows as 20 hs em ponto. Dito isso, eles zarparam pra casa de Melanie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais