Fanfics Brasil - 22 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 22

227 visualizações Denunciar



Não demorou muito e as garotas e os McGuys foram em direção ao hotel dos meninos. Foram divididos no carro de Victória e no de Emma. Chegando lá, Fletch não criou grandes empecilhos para a saída dos meninos, só exigiu que eles estivessem na Casa de Shows as 20 hs em ponto. Dito isso, eles zarparam pra casa de Melanie e em pouco tempo eles já estavam farreando na casa da garota. Todos os amigos estavam na piscina, com exceção de Mel que estava em seu quarto observando a movimentação na piscina pela sacada.


 


- Não vai se juntar a nós?? – Dougie surgiu de repente a porta do quarto de Melanie.


- Uiii!! Que susto criatura! – Melanie deu um salto – Você não deveria estar lá embaixo?? 


- Você também deveria estar lá... – Dougie disse entrando no quarto da garota, analisando tudo – Tá sozinha aqui por quê?


- Eu só estava pensando numas coisas... O futuro, sabe? Eu vim aqui me trocar e acabei me distraindo em pensamentos. – Mel disse sorrindo – E você? Que está fazendo aqui perdido?


- Eu vi você aqui em cima e me pareceu séria. Então eu vim aqui ver se estava tudo bem. – Dougie sorriu – Quarto legal o seu...  –  O loirinho disse começando a passear por todo o lugar, observando a cada detalhe – Me lembra o meu, só que com menos posters... – Ele sorriu se aproximando de um grande quadro lotado de fotos da garota em vários momentos – Adoro quadro de fotos!!! Essa aqui é você? – Ele apontou pra uma foto de uma garotinha de chiquinhas e expressivos olhos sorrindo.


- Sou... Sou eu sim. Na minha primeira novela. Acho que foi no primeiro dia de gravação. – Mel confirmou saudosa.


- Essas outras aqui também são em gravações, não? – O garoto apontou duas fotos em que Mel estava com roupas de época – Você está linda nessas... Parece uma daquelas princesas de contos de fadas.


- Obrigada Dougie! – A menina sorriu apontando uma outra foto na qual ela estava com Vicky e Emma ainda pequenas – Olha essa aqui, é a minha preferida!!


- São Emma e Victória?? – Ele perguntou – Que gracinhas!! Vocês não mudaram nada... E quem é esse aqui com vc?? – Dougie apontou pra um garoto que estava abraçado com Mel.


- Esse é o Miguel.  – Dougie fez careta, mas a menina não percebeu – Tem uma outra muito boa aqui nossa!! – Mel mostra uma foto em que Miguel estava falando alguma coisa com ela e ela fazia sinal feio pro garoto.


- Huahauhauahuahuahuahua Essa é muito boa mesmo!! – Dougie concluiu.


- Por falar nisso, vou pegar a minha câmera!! Preciso registrar o nosso dia de hoje, afinal, não sei se nos veremos novamente. Quero ter lembranças. – A garota, foi até a mesinha de cabeceira e retirou da gaveta uma câmera digital.


- Nos veremos em duas semanas, Mel. – Dougie simplesmente disse.


- Hein?? O.o  - Mel perguntou confusa.


- Você disse que não sabia quando ia nos ver novamente e eu te respondi que nos veremos em duas semanas. Depois desses sete shows que faremos no Brasil, teremos duas semanas de férias e vamos passá-las aqui no Rio.


- Uau!! Nem sabia!! Os meninos não comentaram nada... – Mel comentou surpresa.


- Não é hora de eu voltar pra Inglaterra... A imprensa está toda atrás de mim. – Dougie suspirou cansado.


- Deve estar sendo complicado pra você mesmo Poynter... – Mel se aproximou dele e pegou em uma de suas mãos – Mas pensa que você está aqui agora, vai ficar por quase três semanas e que quando vocês chegarem a cidade novamente, vou te arrastar para umas festas legais! \õ/


- O Danny me disse que você já sabe da minha “situação”... – O loirinho disse corado.


- Você me deixou curiosa ontem Dougie. Acabei dando um google em você pra saber o que estava acontecendo, mas depois o Danny me explicou como as coisas aconteceram. – O menino baixou a cabeça, meio constrangido – Ei!! Não tem que ficar de cabeça baixa não... O que aconteceu com você pode acontecer com qualquer um... Todo mundo tem momentos de estresse, de ficar deprimidos... – A garota deu de ombros – Eu mesmo estou num momento que eu não sei das coisas. Estou confusa, sabe? Ninguém tem que estar a todos os momentos 100%.


- Valeu pela força Mel... Não esperava nada mais de uma menina tão especial como você... – Dougie sorriu agradecido.


-  Bem, acho melhor descermos... O pessoal deve estar achando que estamos fazendo alguma coisa de errado aqui em cima. – A menina disse e em seguida emendou – Se bem que, levar a fama de que estou fazendo alguma coisa de errada com um gatão desses não deve ser tão mal! – Mel disse divertida e Dougie corou – Aii Poynter, você fica envergonhado com qualquer coisa!! Hauhauhauhauahuahuhauahuahuahua


- Vamos descer Mel... – O garoto saiu puxando a menina pelo braço não deixando ela falar mais nada pra piorar a situação.


- Ei! Ei! Ei! Espera aí! – Mel não se deixou puxar e o menino parou – Como assim você vem no meu quarto e não se apresenta a Fluffy?? – A garota apontou pra um aquário no cantinho do quarto e Dougie correu animado até lá rebocando-a.


- Então a Fluffy existe mesmo!! Eu achei que a Vicky estava apenas zoando da sua cara! – O menino chegou bem pertinho do aquário – Mel, alguém já disse que você é a mulher perfeita?? Quer dizer, que mulher além de linda e interessante tem uma tarântula de animal de estimação?? 


- Bom, eu nunca me aproximo o suficiente de alguém a ponto de permitir que conheçam a Fluffy... – Mel pensativa continuou falando – Além das meninas e da Fá (a empregada), acho que você é o primeiro que a conhece...


- Bom, obrigado por isso então... – Dougie abriu um sorriso genuinamente infantil – Tenho certeza que o Zukie ia gostar muito da Fluffy. – Ele encarou a menina – Você poderia ser inglesa, sabia? Ia ser muito legal te ter por perto...


- Cóf! Cóf! Cóf! – Mel começou a tossir disfarçando pois lembrou da possibilidade real de ir pra Inglaterra. Possibilidade essa que estava povoando a cada segundo de sua mente depois de ter conhecido aqueles quatro garotos na noite anterior. Aliás, era nisso que ela estava pensando quando Dougie entrou em seu quarto. Pensava no quanto seria divertido conviver com eles e no quanto as suas amigas pareciam felizes com os novos rolos. Pensou em Victória e em tudo o que tinha passado há pouco tempo.


 - Acho melhor descermos, não?? O pessoal deve estar curioso sobre os nossos paradeiros. E se eu conheço o meu povo, estão pensando num monte de merdas agora... – O menino disse encarando despertando Mel de seus pensamentos.


- Sim... Sim... Vamos sim.  – Ela abriu um sorrisinho pra ele e o guiou para fora do quarto e puxou outro assunto aleatório com o garoto e foram discutindo empolgados, enquanto ela lhe mostrou alguns cômodos da casa, até que chegaram a área da piscina onde estavam todos os outros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eii!! Finalmente apareceram!! – Baby comentou – Já estava querendo ir procurar vocês. O Harry quem não deixou. - Claro, vai que eles estavam fazendo alguma coisa lá dentro e você interrompe Loirinha?? – Harry disse enquanto abraçava Baby por trás e apoiava o queixo no ombro dela. - Me deixaram aqui de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais