Fanfics Brasil - 23 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 23

214 visualizações Denunciar



- Eii!! Finalmente apareceram!! – Baby comentou – Já estava querendo ir procurar vocês. O Harry quem não deixou.


- Claro, vai que eles estavam fazendo alguma coisa lá dentro e você interrompe Loirinha?? – Harry disse enquanto abraçava Baby por trás e apoiava o queixo no ombro dela.


- Me deixaram aqui de castiçal!! – Tom reclamou – Belos amigos vocês dois.


- O que vocês estavam fazendo hein?? Você eu sabia que estava lá em cima colocando o biquine, mas o Dougie nem vimos quando saiu daqui! – Vicky perguntou curiosa, fazendo Mel abrir um sorrisinho e Dougie corar imediatamente. 


- Por favor, me digam que estavam se pegando!! – Danny soltou a pérola e fez um high 5 com Victória.


- Ohhh como vocês descobriram?? – Mel começou a zoar – Estou muito descabelada?? – A menina fazia caras e bocas – Dougie eu pedi pra você pegar leve gatinhoo... – Ela fazia uma voz sexy – Agora eles descobriram que estávamos fazendo sexo selvagem! – Mel concluiu e Dougie arregalou os olhos e olhou surpreso para a garota que piscou pra ele e soltou uma gostosa gargalhada – Hauhauhauahuahuahuahuahu Poynter você tinha que ter visto a sua cara agora!! – A garota se atirou nos braços do menino e deu-lhe um beijo estalado na bochecha dele.


- Você que foi convincente até demais! – O loirinho soltou uma risada – Quase me convenceu que tínhamos feito! – Todos os amigos começaram a rir.


- Essa Melanie é uma palhaça... rsrsrsrs


- Ué? Porque ela é palhaça?? – Danny disse boiando e todos o olharam com cara de dãããã e ele finalmente entendeu – Ué, ela estava mentindo?? Ela não pegou o Poynter??


- Cala a boca Danny! – Dougie ralhou com o amigo – Ela estava me mostrando a Fluffy, criatura... A Fluffy! - Dizendo isso, Poynter, saiu de perto dos amigos, tirou a camisa deixando a mostra todas as suas tatuagens, jogou-a em cima de uma das espreguiçadeiras, tomou uma chuveirada e mergulhou se juntando a Tom, Danny e Victória que estavam na borda da piscina.


 



MEL


 



DOUGIE





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mel’s POV on   Gente, já disse como acho incrivelmente essa mania fofa que o Dougie tem de corar com as besteiras que eu falo??  Já disse também que ele fica ainda mais lindo, assim, vermelhinho? Nota mental: Deixar Dougie Poynter sem graça mais vezes. Sinceramente, eu não entendo como a tal de Francesca pode deixar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais