Fanfics Brasil - 24 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 24

252 visualizações Denunciar



Mel’s POV on


 


Gente, já disse como acho incrivelmente essa mania fofa que o Dougie tem de corar com as besteiras que eu falo??  Já disse também que ele fica ainda mais lindo, assim, vermelhinho?


Nota mental: Deixar Dougie Poynter sem graça mais vezes.


Sinceramente, eu não entendo como a tal de Francesca pode deixar escapar um cara tão lindo desses. Tá certo que beleza não é tudo, mas ele é um cara legal... Sensível, educado...


Não é isso que as mulheres querem??


Eu ficaria feliz em ter o Dougie. Opa... Opa... Péra aí. Deixa eu me corrigir. Eu não ficaria feliz em ter o Dougie propriamente dizendo. Me refiro a um cara nos moldes dele, entenderam??


Bom, depois da minha piadinha infame sobre sexo selvagem, o Dougie ficou mega, máster, power sem graça e se afastou me deixando com Harry e Emma que falavam umas bobeiras que eu mal entendi depois que vi Dougie esboçar que ia tirar a camisa.


Uauuu... Tatuagens! Adoooro homens tatuados. Ele tem um braço completamente fechado e aquela tatuagem no peito que aiii... Como é que a Emma nunca me disse que havia um baixista tão espetacularmente lindo e tatuado no McFly??


Ok... Disfarcei... É óbvio. Não queria ninguém me vendo babar nas tatuagens do Dougie, valeu??


Vi pelo canto dos olhos quando ele mergulhou e se juntou a Tom, Danny e Victória que estavam agarrados. Aliás, preciso fazer uma outra observação, que saúde hein Tom?? Que estrela é essa...


Com todo respeito é óbvio, sei que ele é comprometido. Mas enfim...


Me esforcei mais um tempo pra entender o que Harry e Emma matracavam, mas não deu, a minha mente só processava blá blá blá.


E de repente ouvi Victória me berrando perguntando se eu estava com alergia a água e ainda teve a audácia de falar que eu não gosto de banho para os meus novos amigos. Imagina só??


Vou ter que mostrar pra essa vaca quem não gosta de água.


Me afastei do casal de pombinhos que mal perceberam eu me distanciar pois estavam quase se comendo e fui em direção ao chuveirão. Senti um par de olhos me acompanhando e não eram o da Victória.


Sim... Era ele. Dougie Poynter. Senti ele me medindo. Cada detalhe. E agora ele não estava parecendo nenhum pouco com o menino que fica sem graça com qualquer coisa. Ele parecia estar me... Desejando?


Como assim peoples?? Tá né...


Fui acordada por mais uma das piadinhas da Victória. Muito da sem graça por sinal. Fiz a minha melhor cara de paisagem pra ela, despertando gargalhadas de Danny, Tom e Dougie e finalmente comecei a tirar o blusão do Taz que eu tinha por cima do biquine de uma vez e me joguei de baixo do chuveiro pra calar a boca daquele ser sem luz chamado Victória.


Oi?? Que silêncio é esse??


De repente só escutei as vozes de Vicky e Emma matracando qualquer coisa. Os meninos ficaram estavam absolutamente calados.


Abri os meus olhos a fim de ver o que estava acontecendo e hein?? Todos os quatro estavam me olhando.


Harry, Danny, Tom e Dougie estavam prestando atenção em mim?? Estou suja?? Será que meu biquíni estava transparente, indecente ou algo do tipo?


 


Mel’s POV off


 



MEL





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dougie’s POV on   Eu sempre fui um cara que nunca liguei para muita coisa. A palavra vergonha nunca esteve muito presente no meu vocabulário desde pequeno e depois que eu me tornei um McFly passou a ser praticamente inexistente. Eu e os garotos somos os reis da cara de pau. Tá... Talvez o Tom em menor escala. Bem... Mas isso não impo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais