Fanfics Brasil - 25 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 25

223 visualizações Denunciar



Dougie’s POV on


 


Eu sempre fui um cara que nunca liguei para muita coisa.


A palavra vergonha nunca esteve muito presente no meu vocabulário desde pequeno e depois que eu me tornei um McFly passou a ser praticamente inexistente. Eu e os garotos somos os reis da cara de pau.


Tá... Talvez o Tom em menor escala.


Bem... Mas isso não importa no momento. O importante agora é que eu me tornei um tomate ambulante desde que conheci a Melanie. Ela simplesmente tem o dom de me deixar sem graça. Nem nas minhas épocas de loser na escola eu corei tanto como nessas últimas 24 hs.


Essa garota me deixa literalmente intimidado. Eu simplesmente não sei o que esperar dela.


E sabe o que é pior?? Eu estou adorando isso.


Não que a Melanie seja uma louca do tipo que faz coisas inesperadas. Nada disso. É só que ela simplesmente fala as coisas de forma tão natural e despida de pudores que isso as vezes choca. Ainda mais nós ingleses, todos cheios de pompa e frescuras...


Ainda pouco ela soltou uma sobre estarmos fazendo sexo selvagem pra galera que ela me pegou de “calças arriadas” como diria Danny com o seu “rebuscado” vocabulário.


Acho que eu nunca senti as minhas bochechas tão quentes em minha vida. A minha primeira reação foi sair dali e me jogar na piscina, me juntando a Tom, Dany e Victória.


Devem imaginar a quantidade de piadinhas que ouvi né, principalmente desse sardento enviado do demônio. Eu ainda arranco todos os cabelos do corpo do Danny a pinça quando eu aprender a usar uma.


Entre uma gracinha e outra, Victória começou a berrar Melanie que parecia prestar atenção em alguma coisa idiota que Harry falava e tanto que atiçou que fez com que Mel se animasse a entrar na água.


Vi quando ela foi caminhando graciosamente até o chuveiro ao mesmo tempo que fazia uma cara de paisagem linda pra Victória. Acho que essa menina tem algo de magnético nela. Não consigo parar de olhar!!!


É eu estou medindo-a descaradamente e eu acho que ela acabou de perceber porque deu um sorrisinho sacana pra mim. 


Opaa... É impressão minha ou a piscina começou a ficar aquecida?? Dougie... Dougie... Dougie... Fecha a boca now!!


Sim... A Mel tirou o blusão que vestia por cima do biquine e se jogou debaixo do chuveiro. E posso assegurar que essa é uma das visões mais sexys que eu já vi na minha vida.


Sempre ouvi falar que as brasileiras tem os corpos mais bonitos do mundo mas isso que eu estou vendo agora só pode ser miragem.


Aquela tatuagem dela escrita Angel logo abaixo do umbigo deveria ser proibida, porque de anjo ela não tem nada. Pelo contrário. Se o pecado tivesse nome e sobrenome seria: Melanie Chrisholm.


 



Dougie’s POV off


 



DOUGIE




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ééééééé... Algum problema aqui?? – Mel perguntou desconfortável com os olhares que recebia – Estou suja ou o meu biquíni tá transparente?? - Por que? – Tom acordando do seu “transe” - Será que foi porque todos se calaram e estava reparando na minha humilde pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais