Fanfics Brasil - 26 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 26

186 visualizações Denunciar



- Ééééééé... Algum problema aqui?? – Mel perguntou desconfortável com os olhares que recebia – Estou suja ou o meu biquíni tá transparente??


- Por que? – Tom acordando do seu “transe”


- Será que foi porque todos se calaram e estava reparando na minha humilde pessoa?? – A menina falava ainda se refrescando embaixo do chuveiro – Parecia até que um anjo tinha passado por aqui!


- Bom... Na verdade, o anjo está aí contigo Melanie! – Danny disse fazendo um sinalzinho com a cabeça, fazendo com que a menina olhasse a si própria e se tocasse de sua tatuagem que dizia “Angel”.


- Danny!! – Dougie extremamente corado, repreendeu Danny, despertando as risadas de Harry e Tom.


- ÔôÔôÔô Victória, para de ficar matracando com a Emma e segura o faixo desse seu peguete?? O Danny tá me secando!!! – Mel denunciou em tom de brincadeira – Vou sumir se ele não parar de me olhar!!


- Até parece que você não está acostumada com isso, sua suja... – Vicky disse nem se importando e Danny apenas mostrou a língua pra Mel feito uma criança – E você Danny, respeito que eu estou te vendo!! Não tenho o bundão da Melanie mas também tenho o meu valor hein!! – A morena falou entre risos e ajeitou a parte de cima do biquine, acertando os seios, jogou os cabelos de forma provocativa e voltou a falar com Emma que só ria.


- Para logo de charme e mergulha logo nessa droga de piscina Melanie!! Parece que não sabe que é gostosa mesmo!! – Harry explanou logo.


- Meu Deus, Baby, segura essa fera aí... – Mel disse entre risos – Eu só vou entrar porque estou com calor, viu Harry!!! – Antes de pular na água, viu Emma beliscar a costela de Harry que deu um pulo.


- Gostei das suas tatuagens... – Comentou Poynter com um sorrisinho de canto de lábio, nada parecido com o sorriso tímido que vinha dando desde a noite anterior.


- Ahh não... Não me venha você também falar do meu “Angel”!! – Mel fingiu um bico.


- Na realidade, eu ia comentar da Betty Boop da perna. Mas já que você falou do “Angel”... – Ele continuou e ela rolou os olhos – São bonitas. Combinam com você... Minto Tom?? – Dougie lançou a pergunta a Tom. 


- Nops!! – Tom sorriu a menina – Mas então Mel, bela casa hein! Que lugar lindo!!


- É... É bem bonito mesmo. Gosto muito daqui... É tranquilo sabe. Eu posso me esconder. Apesar de ser uma pessoa pública eu não curto muito excesso de exposição. Se eu posso evitar, evito. – A garota disse sincera.


- É bem parecida com a nossa casa, né Tom? – Dougie comparou pensativo – Só que com bem mais verde em volta e com piscina. Aliás, Tom, você tinha prometido que colocaríamos uma piscina em casa. – O loirinho fez um biquinho engraçado.


- Coloco Dougie, claro. E você pode tomar banho nela de sunga, nos -5 ºC de Londres. Topa?? – Tom ironizou o pedido do menino.


- O mini Dougie do Dougie vai sumir assim!!! – Danny se meteu na conversa do nada.


- Ahhh Cala boca, Ferrugem! – Dougie esbravejou jogando água em Danny e acabou acertando em Vicky.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ei!!! – Vicky reclamou – Quer me afogar Poynter?? - Malz Vicky, mas esse traste do Danny quem começou... – Dougie deu de ombros. - Gente, tô com fome... – Danny alisou a barriga – Mel, tô com fome... – Danny se virou pra Mel. - Ué, olha a Victória aí ao seu lado. Come ela, oras! – Mel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais