Fanfics Brasil - 27 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 27

223 visualizações Denunciar



- Ei!!! – Vicky reclamou – Quer me afogar Poynter??


- Malz Vicky, mas esse traste do Danny quem começou... – Dougie deu de ombros.


- Gente, tô com fome... – Danny alisou a barriga – Mel, tô com fome... – Danny se virou pra Mel.


- Ué, olha a Victória aí ao seu lado. Come ela, oras! – Mel zoou e todos caíram na gargalhada, exceto Vicky que ficou extremamente corada pela piadinha infame.


- Danny, vamos lá que eu vou pedir pra Fá preparar alguma coisa pra você... – Vicky disse querendo escapar dali logo, debaixo das zoações que aumentavam.


- A Mel tá que tá hoje hein... Deixa eu sair de perto também porque senão daqui a pouco ela começa a atirar pro meu lado! – Baby comentou divertida se levantando da espreguiçadeira que dividia com Harry – Você vem?? – Ela fez olhar de cãozinho que caiu da mudança pro garoto.


- Me convidando desse jeitinho, como posso dizer não?? – O garoto levantou e seguiu a loirinha pra dentro da casa.


- Hummm... Vão se comer. – Tom comentou entre risos – Ainda bem que o Poynter é lerdo, senão eu estaria segurando uma vela fudida agora! – O menino da covinha disse sem cerimônia alguma surpreendendo Mel e deixando Dougie com cara de indignado.


- Mas hein, Dougie, me conta como é a sua vida lá em Londres? – Mel se virou para o garoto e ignorou Tom, despertando risadas de ambos os garotos – Vamos, me responda, man!


- Não me ignora que é feio, Mel... ai ai ai – Tom a zoava.


- Hein, Dougie? – Mel continuou com cara de cínica.


- Que quer saber especificamente, brazilian girl?? – Dougie entrou na brincadeira dela e Tom já armava um meio bico.


- Sei lá... Qualquer coisa! – A menina deu de ombros – Humm... Deixe-me ver... Tem muitos amigos por lá?


- Nops... – Dougie respondeu.


- Mesmo se tivesse, ele prefere passar o tempo dele azucrinando a mim e a Giovanna... – Tom se intrometeu.


- Alguém falou alguma coisa, Dougie?? Juro que estou ouvindo vozes... – Mel continuava zoando Tom.


- Yep! Também ouvi... Deve ser os guys falando muito alto lá de dentro. – Dougie deu corda a ela.


- Cretinos!! – Tom ralhou, jogando uma rajada d’água em Mel e Dougie.


- Aiiiii!!! Não fica bravinho Tomzinho!!! – Mel saltou em cima do rapaz e lhe deu um beijo estalado nas bochechas.


- Você não existe menina... – O menino disse entre risos e beijou a testa da garota. Dougie somente o observava.


- Mas hein, gente... Me contem como é a vida de vocês por lá!! Porque Dougie é o único que mora contigo, Tom??  Ele não quis tomar o caminho da roça não, é?? Que feio Dougie... Ficar empatando Giovanna e Tom de fazerem Tomzinhos por toda a casa!!


- Na verdade, a Giovanna me agradece por impedir que ela procrie vários ETs queixudinhos!! – Dougie implicou com Tom.


- Ahhh sai pra lá... Vou te mostrar o queixudo já já! – Tom ameaçou o menino que apenas ria – Respondendo a sua pergunta Mel depois da brilhante intervenção do Dougie, eu não podia deixar o gnomo morando sozinho e correr o risco de perder um baixista. O Dougie pode ser altamente perigoso sem supervisão de adultos responsáveis!


- E por isso que a Giovanna foi morar conosco Mel. Precisávamos de um adulto responsável, sabe? Porque eu e o Tom, uh! – Dougie soltou e Tom o olhou indignado.


- Ei!! Eu sou muito responsável, ok? – Tom emendou.


- Ahhh claro... srsrsrs – Dougie disse entre risos – Ser mandão como o Hittler não te faz ser o mais responsável...


- Estou me perguntando como a pobre da Giovanna aguenta... – Mel comentou divertida e continuou – Ela é surda??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando se está se divertindo as horas voam. Isso é um fato e não seria diferente com os amigos. Depois de incessantes brincadeiras, músicas, azaração e muitas, mas muitas risadas, quando deram por si. Já estavam se despedindo no camarim do McFly após o show. Emma e Victória pareciam viúvas. A primeira ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais