Fanfics Brasil - 28 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 28

233 visualizações Denunciar



Quando se está se divertindo as horas voam. Isso é um fato e não seria diferente com os amigos. Depois de incessantes brincadeiras, músicas, azaração e muitas, mas muitas risadas, quando deram por si. Já estavam se despedindo no camarim do McFly após o show. Emma e Victória pareciam viúvas. A primeira chorava como se Harry fosse para a Terceira Guerra Mundial e o garoto ficou atracado ao corpo dela o tempo todo. Já Victória, um pouco mais contida, estava cabisbaixo, mas era visível o pesar em seu olhar. Já Mel, estava numa conversa animada com Tom e Dougie, trocando contatos e prometendo muitas festas pra quando retornassem a cidade.


 


-Tóc! Tóc! Tóc! – A porta abriu-se e por ela Neil e Fletch entraram – Meninos, tá na hora. A van já está os esperando. – Fletch disse e se virou para as meninas – Garotas, provavelmente nós não iremos mais nos encontrar, então, se cuidem. E cuidem desses cabeças ocas quando eles voltarem pra cá hein!! – O empresário abraçou a cada uma das meninas, ação que foi repetida pelo Menager Neil.


- Bom... Então, é isso. Chegou a hora. – Mel disse indo abraçar Tom – Se cuida Mr. Covinha. Nos veremos em breve. – E deu um beijo estalado nas bochechas do garoto.


- Até a volta, maluquinha... Se cuida também! – Tom retribuiu – E fica online pra nos falarmos, Ok? – Ele concluiu e a menina assentiu.


- Não quero ir... – Danny fazia manhã nos braços de Victória – E se o McFly se tornar um trio?? – Dizia o menino enquanto dava muitos beijos por todo o rosto da menina.


- Bom, eu iria amar e as suas fãs enfartariam. Então como não quero que haja suicídio em massa na população mundial, é melhor você ir Jones... – Dizendo isso Vicky, selou-lhe carinhosamente os lábios – A gente se vê...


- Baby, sabe, eu estive pensando com os meus botões aqui e poxa... Você, pelo que você me disse, não está fazendo nada de trabalho e não tem muitos compromissos. Por que você não vai se encontrar com a gente em São Paulo, hein?? Eu falo com o Fletch e ele ajeita tudo pra vocês passarem a semana com a gente... – Harry tentava convencer Emma com o seu melhor olhar e a garota parecia tentada.


- Não sei Haz... Não sei se as meninas iriam querer. Se elas estão livres, sabe? – Emma parecia meio incerta.


- Ahhh Emma... – O menino colocava o melhor olhar do gatinho do Shrek – Por favor... – A loirinha abriu um sorriso e beijou rapidamente o menino – Isso é um sim??


- É... É sim! Eu te encontro amanhã em São Paulo. Vou passar a semana com vocês. – Emma disse sorridente.


- Gente!! Gente!! A Emma vai encontrar com a gente lá em São Paulo amanhã e vai acompanhar a gente essa semana!! – Harry falou comemorando.


- Você vai mesmo Emma?? – Mel arqueou as sobrancelhas surpresas e questionou a amiga.


- Nós vamos Honey... Eu você e Vicky. Que acham?? – Emma soltou e Vicky e Mel se olharam.


- Ahhh Vicky, diz que sim. Por favor!! Eu vou adorar se você for. Assim você vai poder me proteger das fãs histéricas que quiserem pegar no meu bumbum e arrancar os meus cabelos! – Danny se animou.


- Vai também Mel... – Dougie pegou na mão da menina e levou aos lábios – Eu vou adorar se você for.


- Por favor Mel... – Tom insistiu.


- Vicky?? – Danny fazia carinha de curioso.


- Bom, eu topo... Não tenho nada pra fazer mesmo... – Vicky  falou vencida e recebeu um abraço e um beijo de Danny.


- Bom gente, eu odeio ser a do contra, mas vou ter que passar essa... Não posso mesmo.  – Mel disse.


- Por que?? – Vicky e Baby perguntaram num grito histérico.


- Desculpa gente, mas eu tenho compromissos. Esqueceu que tenho aquela sessão de fotos para aquele catálogo de roupas?? - Mel se lamentou.


- Que pena Mel... – Dougie soltou um muxoxo.


- Ahhh... Não vou deixar a minha amiga aqui. Se a Mel não vai eu também não vou... – A morena declarou.


- Vicky!! – Danny protestou.


- Pode deixar que ela vai sim Danny... Fica tranquilo. – Mel acalmou Danny – Amiga, eu vou estar ocupadíssima a semana toda. Não vou ficar abandonada as traças. Pode ir aproveitar sem problemas. Mal vou ter tempo pra invejar vocês! – A mais nova disse por fim.


- McFly, não vamos chamar novamente!! – Neil apareceu na porta levemente irritado.


- Gente, eu não quero apanhar do agente de vocês. – Mel debochou e foi em direção a Dougie – Se cuida, tá?? – dando mais um beijo estalado no menino.


- Mel... Será que... Eu... Eu posso te ligar?? – O loirinho perguntou baixinho.


- É claro que pode... Vai ser legal. – A menina disse – Agora, vai senão o Neil vai voltar novamente e eu não quero ficar roxa nas minhas fotos! – Mel saiu do camarim rebocando Dougie que foi seguido por Tom, Vicky, Danny, Harry e por fim Emma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois, mais precisamente no dia seguinte...   - Tem certeza que ficará bem, amiga?? – Vicky perguntava ainda meio incerta, enquanto terminava de arrumar as malas. - Hello... Eu vivia sozinha antes de você acampar aqui em casa, Vicky!! – Mel disse enquanto olhava distraída o jornal. - Cruzes sua grossa!! Eu só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais