Fanfics Brasil - 30 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 30

258 visualizações Denunciar



- Posso entrar?? – Tom colocou a cabeça pra dentro do quarto de Dougie que estava sentado numa poltrona no canto do quarto fitando o nada – Vamos sair para a entrevista em meia hora. – O mais velho disse reparando o mais novo assentir silenciosamente – Tá tudo bem Dougie??


- Sim... Sim... – Dougie soltou desanimado – Eu só estou cansado. Acho que o fuso. Não me acostumei – O menino tentou parecer convincente.


- Fuso?? – Tom perguntou com ar de riso – Ok... Pode me contar o que está acontecendo. Convivo com você há tempo suficiente para saber quando você mente. O que aliás, você faz muito mal. – O loiro mais velho sentou diante de Dougie – Manda.


- Nada demais... Eu só entrei na internet pra ver como andam as coisas... E aí sabe né... Aquela avalanche de coisas sobre mim...  – Dougie desabafou – É chato sabe? As pessoas comentando sobre a minha vida sem saber de verdade o que acontece. E a Frankie parece que decidiu jogar mais lenha na fogueira e abriu a torneirinha de besteiras. – O menino bufou irritado – Deu uma entrevista me detonando.


- Eu já estava sabendo da entrevista... – Tom disse sincero – A Gio me contou no sábado. Bom... Infelizmente Dougie, as coisas vão ser assim por um tempo amigo. Você sabe, pra julgar a gente sempre tem aos montes, mas pra oferecer ajuda, ninguém aparece. Mas... Não liga não. Isso vai passar. O importante é que você está ótimo. O McFly está ótimo e vamos ter férias ótimas daqui a pouco. Então, relaxa que nós estaremos com você.


- Você tem razão... – Dougie falou sorrindo e desviou o assunto – As meninas chegam que horas?


- Dizendo Danny que o vôo delas chega as cinco. Mas sabe como é né... Danny não é uma fonte confiável. – Tom disse se levantando.


- Queria que a Mel viesse também... – Dougie se lamentou.


- Gostou dela né, cara... – Tom tentou colher algo do amigo.


- Quem não gosta dela?? Ela é simplesmente a menina mais incrível do mundo, dude!! – Dougie disse empolgado e começou a enumerar as qualidades da garota nos dedos – É esperta, inteligente, tem um senso de humor sensacional, bonita, não tem frescuras e ainda gosta de bichinhos!! Dude, que menina criaria uma aranha? Ela me lembra a Gio!


- Se ela lembra a Gio, então é perfeita... – Tom babou.


- É... Ela é.. – Dougie disse sonhador.


- Eu acho que você deveria investir. – Tom foi direto – Você gostou da Mel. Tá na sua cara. E se a Mel não for boba, gostou de você também. Quem sabe não dá certo?


- Dude, não sei se é o melhor pra mim agora... Sabe como eu me apego fácil as pessoas e ainda mais com uma garota maravilhosa assim... Eu vou sofrer na hora de voltar pra casa... Já tô na merda, Tom. Não quero ficar pior! – Dougie soltou.


- Mas você sabe que há uma possibilidade de elas irem pra Londres... – Tom lembrou – Você ouviu que elas estão pra sair do Brasil e UK é umas das opções.


- Mas até aí são só possibilidades... – Dougie disse pessimista – E a Mel já disse que não está nenhum pouco empolgada em ir pra Londres.


- Mas você pode tentar convencê-la a ir, não? Pensa nisso... – Dito isso, Tom saiu do quarto deixando Poynter pensativo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

To: melaniec@sendmail.com From: dougiepoynter@ukmail.com Date: 14 de março de 2011  17:55 About: Hi :)   Hi Mel! Sou eu, Dougie. Tudo bem?? Espero que sim... Como foi o seu dia? Aqui foi uma correria... Chegamos ainda durante a madrugada a São Paulo e mal tivemos tempo para dormir. Entrevistas, entrevistas e mais entrevistas. As meninas acaba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais