Fanfics Brasil - 34 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 34

235 visualizações Denunciar



- E então? – Tom estava curioso.


- Que? – Dougie se fazia de sonso.


- O que a Mel queria? Vocês ficaram matracando séculos!! – Tom dizia, agora esparramado em sua cama.


- Nada demais... Só conversar mesmo. Saber das meninas também. Elas não ligaram pra coitada pra dar notícias... – Dougie esclareceu.


- Hummmm... – Tom esperava o amigo falar mais alguma coisa – Mas ela não falou mais nada?


- O que você exatamente quer saber Thomas “Fofoqueiro” Fletcher?? – Dougie perguntou entre risos e viu Tom inflar as bochechas indignado.


- Sei lá!! Ela de repente não disse se você tem chances com ela? – Tom foi direto.


- Ela não disse e nem eu perguntei. A Mel não parece funcionar desse jeito... – O loirinho disse se encolhendo na poltrona e depois soltou um sorrisinho – Mas ela disse que ela está se encantando por mim...


- Yes!! – Tom comemorou – E o que mais ela disse?? – Tom estava empolgado.


- Não disse mais nada, oras... – Dougie tentava sair do assunto.


- Xiii... To vendo que vou ter que entrar nesse circuito pra adiantar as coisas hein... Parece que o velho Poynter está perdendo o jeito... – Tom debochou – Amanhã vou me comunicar com ela. Vou fazer a sua campanha!!


- Olha lá hein Tom... – Dougie advertiu o amigo.


- Dougie, eu acho que você está levando o seu casamento com Harry muito a sério!! Está que nem um gayzinho!! – Tom zoou o menino.


- Está com ciúmes, Love?? Eu sou seu também... – O mais novo brincou e jogou um beijo pra Tom que apenas balançou a cabeça em negação e tacou-lhe uma almofada.


 



DOUGIE E TOM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para: melaniec@sendmail.com De: vickyadams@sendmail.com Data: 15 de março de 2011  09:13 Assunto: Amigaaaa!!   Amiguinha Lindaaaaa... Como está fazendo falta aqui! Desculpa por não ter entrado em contato ontem. Dougie e Tom falaram que você reclamou, mas sabe como é né, muitos eventos... rsrsrsrs Mal chegamos e sa&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais