Fanfics Brasil - Melanie... “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: Melanie...

9 visualizações Denunciar



“Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua dos anjos
Sem amor eu nada seria.


É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É um não contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder.”


 


Ok Renato Russo. Essa música é linda e profunda, mas e eu que não falo a língua dos anjos, mal falo a língua dos homens e nunca amei?? Eu não sou nada?? Tá... Tá... Eu exagerei.


Eu não falo a língua dos anjos, mas passo longe de falar o dialeto do capeta. Conheço bem a minha língua pelo menos né? Acho que serve de alguma coisa. Tá bem... Tá bem... Ironic mode off.


Eu entendi o seu recado senhor Renato Russo, ouviu bem aí em cima?? Não sou nenhuma acéfala. É que essa música meio que me deprime, sabe?? E eu tive que pensar em piadinhas. Defesa automática, hellooo!!!


A canção fala de coisas tão especiais e eu me sinto um verdadeiro ET por não saber exatamente o que é isso. E me sentir um marciano não é nada legal. Ainda mais se for um daqueles bem feios, com três olhos, cinco braços, pele verde e verde definitivamente não é a minha cor!!


Ok... Parei. Parei!


Vocês devem estar se perguntando aí: “Se essa louca se incomodada tanto com a música, por que raios que está ouvindo então??”


Pois eu respondo. Experimentem meter a mão no rádio do carro da minha amiga Victória pra vocês verem o que rola?? E se o rádio estiver tocando uma das músicas do Renatinho, o poeta do amor, prepare-se pra morte instantânea, porque a Vicky te lança do carro e ainda dá a ré pra passar em cima de você.


Então, essa prestes a morrer sou eu: Melanie Chrisholm, linda, atriz, 18 anos e com mais de 10 novelas de sucesso no currículo e o meu melhor ângulo de filmagem é o esquerdo.


E essa maluca, a dona do carro que está prestes a me assassinar, é minha melhor amiga, Victória Adams, a fã de Renato Russo. Principalmente de suas composições italianas que ela mal entende. É... Essa temporada que ela passou em cárcere privado... Ops... Digo, casada na Itália a deixou melancólica e perturbada. Isso que dá ignorar os avisos dos amigas, dos pais, dos fãs e afins, se apaixonar por um astro do futebol recém saído dos cueiros, abandonar a sua profissão de atriz reconhecida e de sucesso, casar, trocar de país e tomar um belo chifre. As pessoas ficam assim, psicóticas melancólicas aos 20 anos. #ficaadica  


Deixando as piadas a parte e voltando a minha pessoa, eu nunca parei muito pra pensar no futuro e no amor. Eu vivo o agora e vivo o hoje. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sem me importar com o que as pessoas vão pensar ou falar. Nós que crescemos e vivemos aos olhos da mídia, querendo ou não temos que pensar assim. Deus sabe como esses abutres podem ser cruéis. Só eu e a minha outra amiga, a Emma, sabemos o drama que a Vicky tem passado por conta dessas coberturas malvadas sobre a sua separação.


Por falar na Emma, estamos indo em direção a casa dela nesse momento buscá-la pra assistir comigo ao último capítulo da minha novela. Confraternização de elenco, chororô, promessas de amizades eternas que não se cumprem... Essas coisinhas básicas. Aliás, novela também, que a Emma Bunton participa e é protagonista. Sim... Ela também é atriz. E muito das boas por sinal. Chooora que é uma beleza.


Emma, Victória e eu nos conhecemos e nos tornamos amigas assim, nos sets de filmagens, eu aos 7 anos de idade e elas aos 9 e nos tornamos inseparáveis. Pois é minha gente, com apenas duas décadas de existência já somos veteranas de profissão!


Mas... Posso confessar uma coisa?? Eu ando pensando em aposentadoria!! Hauahuahuauahau


Mentira... Não é bem assim. Talvez uma licença premium por serviços prestados por tempo indeterminado. Eu só quero estudar e conhecer a vida de uma garota normal. Fazer um curso de interpretação lá fora quem sabe... Aperfeiçoar o meu inglês... Estudar um pouco de cinema, que sempre foi a minha paixão.


Acho que depois de 11 anos de exposição constante e muito trabalho, a calmaria pode me fazer bem. Foram anos mexendo com as emoções alheias. Chegou a hora de poder viver as minhas próprias oras! Mas, isso são só idéias ainda. Não comentei nada com ninguém além de Emma e Victória, que super me apoiaram e se dispuseram a embarcar nessa comigo.


A Victória quer sair do foco que a sua badalada separação lhe trouxe e a Emma está cansada de tudo, assim como eu. Mas, infelizmente, com exceção de Victória, temos um contrato com uma emissora muito importante e não sei se nos permitirão a tal “aventura”. Mas não custa tentar, não?


Sonhar não custa e a esperança é a última que morre.  Clichê, mas é a realidade.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Chegamos ao destino, macacada! - Disse (lê-se: gritou) Danny empolgado ao desligar o seu Volvo CX60 em frente a Clínica Freedom de Reabilitação. - Danny, lembre-me de nunca mais andar de carro contigo, dude. Esqueci-me do quanto isso pode ser perigoso a saúde. Senão morrer de acidente, morrerei de enfarto e ainda não poss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais