Fanfics Brasil - 35 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 35

237 visualizações Denunciar



Para: melaniec@sendmail.com


De: vickyadams@sendmail.com


Data: 15 de março de 2011  09:13


Assunto: Amigaaaa!!


 


Amiguinha Lindaaaaa...


Como está fazendo falta aqui! Desculpa por não ter entrado em contato ontem. Dougie e Tom falaram que você reclamou, mas sabe como é né, muitos eventos... rsrsrsrs Mal chegamos e saímos pra jantar com os meninos e depois fomos a Baronetti. Dançamos muuuuuito e Harry e Danny tem ritmo ameeega!! Precisava ver o meu sardentinho se acabando no funk! Tentei te ligar agorinha mesmo, pode ver aí no seu “orelhão” que vai achar mil chamadas, mas ao que parece você está ocupada. Tá se alimentando direitinho, bebê? Nada de falar com estranhos hein... rsrsrsrsrs A Emma está aqui do meu lado e mandou beijos. Disse que também está com saudades. Danny e Harry também estão aqui mandando beijos. E Danny disse que é pra você fotografar de biquíni. Que peguete safado eu fui arrumar, Deeeeus!


Se cuida Princess...



Beijocas da V.





VICKY



 


[...]





@baby_bunton: Em SP com @vicky_adams. @melcxx você tinha que estar aqui!!



@melcxx: Tá bem @baby_bunton. Eu vou pra aí e vc vem trabalhar no meu lugar!! =P



@vicky_adam: @melcxx Sua bitch, acabei de te ligar. Te escrevi um e-mail...



@melcxx: Alguém precisa trabalhar @vicky_adams. Estava na maquiagem.Não deu pra te atender.




@vicky_adams: Deduzi que estivesse ocupada @melcxx. Se tiver tempo, nos ligue. Estamos no shopping. Você sabe quem estão ocupados e estamos de bobeira.



 @baby_bunton: Ameeega @melcxx, acabei de ver uma bota a sua cara. Vou te dar de presente!! =P Kisses, Kisses!




@melcxx: @vicky_adams e @baby_bunton, o Torquatto chegou aqui e estou indo fotografar. Aproveitem por mim. Beijokinhas =P




@tommcfly: Mais uma entrevista lotada de perguntas sobre @dougiemcfly. Será que todo mundo só quer saber da desgraça dos outros?



@dannyjones: @frankie_sandford obrigada por tudo, hein?



@harrymcfly: Obrigado aos fãs brasileiros pelo carinho. Acabamos de sair do restaurante e vimos milhares de vocês aqui em frente!!



@dougiemcfly: Está fazendo falta aqui Brazilian Girl.



@dannyjones: Hot! Hot! RT: @dougiemcfly: Está fazendo falta aqui Brazilian Girl.



@harrymcfly: Nice girl! RT: @dougiemcfly: Está fazendo falta aqui Brazilian Girl.



@tommcfly: DM @melcxx: Hi Mel!! =) Saudades girl. Como você está? Espero que bem… Dougie ficou feliz com o seu telefonema ontem. Precisava ver a cara de bobo alegre! :*



@melcxx: DM @tommcfly: Também fiquei feliz em falar com ele! Em saber de vocês. Tommy buááá não paro de trabalhar. Não aguento mais de tirar fotos! =P



@tommcfly: DM @melcxx: Tadinha! =(   Aqui o dia também foi duro. To morto. Danny, Harry e as meninas saíram pra jantar. Eu e Dougie jantamos no quarto mesmo. Descansa menina. Bjs…



@melcxx: Dia longo... Finalmente cheguei em casa. A ordem agora é banho e cama. Bye Bye Followers!



@melcxx: DM @tommcfly: Você e Dougie deveriam aproveitar a cidade também. Ficar trancados em quarto de hotel não dá! Eu sei que a minha maravilhosa companhia faz falta, mas fazer o que né! rs  Beijos Tommy =) Se cuida.





BABY



MEL





HARRY, DOUGIE, TOM, DANNY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

…Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo…   - Ounch!! Será que aquelas bitches finalmente se lembraram de mim?? – Mel saiu do banheiro correndo e foi até o celular que estava em cima da cama.   …You`ve got your mother in a whirl She`s not ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais