Fanfics Brasil - 37 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 37

222 visualizações Denunciar



Para: melaniec@sendmail.com


De: babyemma@sendmail.com


Data: 17 de março de 2011  08:15


Assunto: Oláááá


 


Amoreee  *---*


Tudo bem?? Como estão as coisas por aí, Flor? Trabalhando muito?? Imagino o como você deve estar chateada, sei como odeia fazer sessão de fotos e ainda por cima, sem nós na cidade pra iluminar a sua vidinha mais ou menos! =P Tá vendo como eu estou modesta? Culpa do Harry. A modéstia em pessoa... Aiii amigaa... Está tudo sendo tão maravilhoso... Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar que o Harry fosse tão perfeito. Ele é educado, engraçado, inteligente e tem uma pegaaaada... Eu tô aqui agora, observando ele dormir... Tão cute... Mas você sabe como eu sou, né? Já estou imaginando como vai ser quando ele voltar pra Inglaterra... Sabe como eu sou, me apego as pessoas fácil. Vou sentir falta dele. Muitas. Assim como estou sentindo de você agora. Bem... É isso. Ahhhh... Tentamos te ligar ontem mas chamou muito novamente e você não atendeu. Supomos que estivesse fotografando. E a noite, acabamos saindo e voltamos tarde. Não achei que devêssemos incomodar o seu sono de beleza. Mas estou com saudades de ouvir a sua vozinha. Me liga quando puder.


Amo você Vaca.


Baby


 


 


BABY


 


Para: babyemma@sendmail.com


De: melaniec@sendmail.com


Data: 17 de março de 2011  09:35


Assunto: Re: Oláááá


 


Até que enfim lembrou-se da minha humilde pessoa sua cretina! =P


Por aqui está tudo bem... Nada de anormal. Não tenho tido tempo de ficar dando pinta pela cidade e nem nada. É só trabalhar, trabalhar, trabalhar... Nesse exato momento, estamos indo pro Recreio fazer as fotos na praia. É amiga... Ainda por cima, vou ter de posar de biquíni. Amanhã vamos pra Petrópolis terminar de fotografar e só devo voltar na sexta. Então, não sei se será possível ficar ligando, mas eu prometo vou tentar falar com vocês. Mas viva a internet!! \õ/ Temos twitter, e-mail e vamos mantendo contato. Não sei se o Dougie já teve a oportunidade de falar com vocês, mas eu acho que fiz uma coisa que vai te deixar bem feliz. Sei que não vai resolver o problema do Harry ir pra Inglaterra e você ficar aqui chorando que nem uma bezerra desmamada, mas vai fazer com que ao menos você o aproveite 24 hs por dia nessas duas semanas que ele vai ficar por aqui. Eu convidei os meninos pra ficarem hospedados lá em casa. Pode falar, vai. Eu sei que você me ama e que eu sou uma gênia que sempre penso na felicidade das amigas. Bom, nesse exato momento acabamos de chegar a praia. Então, vou ter que me encerrar por aqui. Mas mande beijos a todos e um grande pra você. Cuida da Victória pra mim. E do Dougie também. Ele está precisando de amigos. Tente arrasta-lo com vocês pra fazer alguma coisa, ok?


 


Beijos


Mel


 



MEL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

@baby_bunton: Eu já disse que tenho a melhor amiga do mundo??? @melcxx Eu amo você!! @melcxx:  Vai te sair caro @baby_bunton!! Comprou aquela bota?? Eu quero uma calça pra combinar!! Hahaha E uma bolsa. Prada. Aquela que você comprou na sua última viajem. =P @baby_bunton: Depois dessa @melcxx, você merece o mundo!! @vicky_ad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais