Fanfics Brasil - 38 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 38

12 visualizações Denunciar



@baby_bunton: Eu já disse que tenho a melhor amiga do mundo??? @melcxx Eu amo você!!


@melcxx:  Vai te sair caro @baby_bunton!! Comprou aquela bota?? Eu quero uma calça pra combinar!! Hahaha E uma bolsa. Prada. Aquela que você comprou na sua última viajem. =P


@baby_bunton: Depois dessa @melcxx, você merece o mundo!!


@vicky_adams: Acabei de saber que teremos hospedes @melcxx!! Curtiii!!! Estou com saudades... I miss you!


@melcxx: Suas bitches @baby_bunton e @vicky_adams, vocês estão me atrapalhando de trabalhar! =P


@vicky_adams: Se você estivesse trabalhando mesmo poderia nos ignorar @melcxx!!  Chataaaa... rsrsrs Aposto que está comendo frutinha na praia.


@melcxx: Melancia!! Hora do lanche da tarde @vicky_adams.


@baby_bunton: A minha bolsa Prada?? =\\\ buááááá @melcxx você é uma exploradora...


@melcxx: E você uma unha de fome @baby_bunton. Vou te dar abrigo, comida e um gato fofinho por duas semanas e você fica fazendo questão de uma bolsa??


@baby_bunton: Ok...Você venceu @melcxx. Tens a minha bolsa.


@melcxx: Degustando uma deliciosa melancia enquanto espero o sol baixar pra fotografar... Vendo Rico de Souza surfar. Como eu amo o Rio de Janeiro.


@tommcfly: DM @melcxx: Praia e sol... Que beleza!! Enquanto eu estava até agora passando som. Estou com inveja de você. I hate you!!  =P


@melcxx: DM  @tommcfly : Quer melancia?? Hauahuahauahua Cada um com o emprego que merece! Haha To brincando Tommy!! =) Mas vou te falar que estou doida pra ir pra casa.


@tommcfly: DM @melcxx: Ahh!! Quero agradecer pelo convite!! Liguei imediatamente pra Gio que ficou muito empolgada e disse que se eu não aceitasse, me bateria. A partir de segunda vamos estar aí te perturbando!


@melcxx: DM @tommcfly : Giooo *----* Estou louca pra conhece-la. Vai ser mega divertido!! Quero muito que vocês cheguem logo.


@tommcfly: DM @melcxx: O Dougie também ficou muito feliz com o convite. Você não sabe o quanto tem feito bem a ele, Mel... Obrigado.


@melcxx: DM @tommcfly : Que bom. O Dougie é um cara legal. Merece estar cercado de pessoas legais. =)


@melcxx: DM @dougiemcfly: Parece que o meu convite agradou a todos, né? Mal posso esperar pra estarem todos aqui. Tô me sentindo sozinha.. =(


@dougiemcfly: DM @melcxx: Apesar de estar cercado de um monte de pessoas, preciso confessar que estou me sentindo sozinho também... As pessoas me olham, se aproximam mas não me enxergam. E de um modo estranho você tem amenizado isso...


@melcxx: DM @dougiemcfly: Você tem tido o mesmo efeito sobre mim...


 @dougiemcfly: DM @melcxx: Angel, mais tarde te ligo. Acabamos de chegar no hotel. Fletch está gritando. Urgh! Beijosss...


@dannyjones: Acabei de saber que a Brazilian Girl está na praia de biquíni. Que hot hein!! Kkkkk  Beijos Brazilian Girl.


@harrymcfly: DM @melcxx: Gostei do “Gato Fofinho”!! hauahuahauauahuahu


@melcxx: DM @harrymcfly: E quem disse que se trata de você Harry?? Modesto hein!! Haha


@harrymcfly: DM @melcxx: Que eu saiba o único gato que vai chegar perto da Baby nos próximos dias sou eu! =P E eu sou gato sim!!  Beijoss...


@harrymcfly: São Paulo, estamos ansiosos pra tocar pra vocês. A caminho do show!!


@dougiemcfly: Na van indo pro show. @dannyjones é um chato, não para de falar!!


@dannyjones: Fãs brasileiros amamos vocês!! Vocês são barulhentos! haha


@tommcfly: Tentando concentrar pro show enquanto @dannyjones e @dougiemcfly dançam funk. Visão terrível...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vaca!!! – Mel berrou ao ouvir a amiga atendendo do outro lado da linha. - Melanieee!!! Que saudades amigaaa... Até que enfim conseguimos nos falar! – Victória falava choramingando – Estou morrendo de saudades!! - Pois é né... Depois que vocês descobriram a vida de groupies não querem saber de outra coisa!! Hau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais