Fanfics Brasil - 39 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 39

19 visualizações Denunciar



- Vaca!!! – Mel berrou ao ouvir a amiga atendendo do outro lado da linha.


- Melanieee!!! Que saudades amigaaa... Até que enfim conseguimos nos falar! – Victória falava choramingando – Estou morrendo de saudades!!


- Pois é né... Depois que vocês descobriram a vida de groupies não querem saber de outra coisa!! Hauahuahuahuaa – Mel zoou – Cadê a cretina da Emma?


- Onde mais? Agarrada ao Harry enquanto ele está fazendo compressas de gelo nos punhos na outra sala. Daqui a pouco eles começam a tocar. – Victória prosseguiu – E eu estou aqui no camarim com os outros meninos. Eles estão fazendo aquecimento vocal e eu estou rindo das palhaçadas do Jones...


- Hummm... Está tudo bem por ai? – A mais nova perguntou.


- Tudo ótimo. E aí em casa? Tudo bem? Como está indo a sessão de fotos? Emma me disse que amanhã você sobe a Serra pra fotografar... – Vicky estava interessada.


- Está tudo bem Vicky... Só estou cansada mesmo. Não aguento mais sorrir e fazer cara sexy pra foto!! – Mel reclamou – E ainda estão me arrastando pra Petrópolis amanhã. Que graça tem aquela cidade sozinha??


- Estou me sentindo culpada agora... Eu deveria ter ficado ai contigo, amiga. Eu viajaria com você numa boa amanhã. – Vicky disse com remorso na voz.


- Tá maluca?? Nunca que eu iria deixar você aqui com o sardento mais lindo da Inglaterra te esperando. Não sou egoísta a esse ponto. Pode continuar na sua viagem tranquila que eu vou sobreviver a esses dois dias em Petrópolis. – Mel sentenciou.


- Pelo menos o Átila vai com você? – Vicky quis saber?


- Aquele mala vai, óbvio! Eu o mataria se não fosse. E é o Torquatto que está fazendo as fotos e ele é amigo também. Então acho que não vai ser de todo o mal. Mas não é por isso que vai se esquecer de mim hein, Vicky? Preciso de atenção... Me ligue, me mande mensagens, sinal de fumaça, qualquer coisa, sua suja!  - A mais nova disse divertida – Amiga, deixa eu desligar agora. Mande beijos pra Emma e pra todos aí. O motorista acabou de chegar aqui em casa. Preciso descer do carro.


- Uma última coisinha!! – Vicky disse empolgada – Que história é essa que você tem falado com o Dougie por telefone??


- Sua Bicth!! Você está perguntando isso na frente dele?? – Mel quase surtou.


- Nops... Ele nem está prestando atenção em mim. Ele e Danny estão fazendo montinho no Tom. Anda me responde! – Vicky estava curiosa.


- Amiga, eu realmente preciso descer!! Hauhauahuaua E não tem nada demais. Ele não me cantou ou eu o cantei. Larga de ser fofoqueira!! Bom... Beijooo!! – Mel desligou o telefone entre risos ainda ouvindo os protestos e xingamentos da amiga do outro lado da linha, se despediu do motorista que a estava transportando e entrou correndo em casa, pra variar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Boa noite, Fááááá!! Cheguei!! – A menina gritava entrando na sala de casa. - Oiee menina! – A senhora de pouco mais de cinquenta anos de idade, entrou na sala, enxugando as mãos no pano de prato – Estou terminando o jantar. Teremos nhoque ao sugo. O seu preferido! - Nhaaaaii!! O que eu fiz pra merecer um mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais