Fanfics Brasil - 40 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 40

315 visualizações Denunciar



- Boa noite, Fááááá!! Cheguei!! – A menina gritava entrando na sala de casa.


- Oiee menina! – A senhora de pouco mais de cinquenta anos de idade, entrou na sala, enxugando as mãos no pano de prato – Estou terminando o jantar. Teremos nhoque ao sugo. O seu preferido!


- Nhaaaaii!! O que eu fiz pra merecer um mimo desses, Deus!! – Mel correu a abraçou a senhora – Vou subir pra tomar banho rapidinho e já desço pra comer, ok? – Dizendo isso, saiu correndo escada a cima e já entrou se despindo no quarto, como de costume. Tomou um longo banho e quando estava terminando de vestir-se ouviu a voz do David Bowie soando baixinha. O seu celular estava tocando.


- Angel, atrapalho? – A voz de Dougie soou tímida do outro lado e Mel sorriu ao ouvi-lo.


- Nunca... – Mel respondeu carinhosa – Como foi o seu dia?


- Dias de show sempre são tensos... O Fletch passa o dia gritando com a gente... – O menino fez uma voz engraçada – Eu sempre fico ansioso, sabe?? Sempre acho que vou errar tudo e que vão tacar tomate em mim! Me dá vontade de vomitar... – Dougie confidenciou.


- Não parece... No dia em que nos conhecemos você parecia estar muito bem... – Mel rebateu.


- Eu disfarço. Não quero os guys me chamando de gay a toda hora! – Mel o ouvia falar imaginando a cara que ele fazia no momento – E o seu dia, como foi?


- Trabalhando. Foi um pouco mais light. Fotos externas sempre são mais divertidas. – Mel colocou o telefone no viva voz e o repousou em cima da cama, enquanto enxugava os cabelos.


- Que você está fazendo ai, Mel? Sua voz está estranha!! – Dougie disse divertido.


- Não tenho culpa se você sempre me pega saindo do banho! – Mel soltou – Estou terminando de me vestir e me penteando enquanto falo contigo.


- Não atiça a minha imaginação assim Mel... – O loirinho disse com uma voz sofrida do outro lado da linha.


- Poynter!! – Mel soltou o nome dele num gritinho histérico.


- Melanie, somos amigos, mas eu ainda sou homem e você é hot! Não tem como não deixar a imaginação fluir! – Dougie soltou na cara dura.


- Estou sentindo que vou acabar virando a nova fantasia de banheiro de Dougie Poynter!! Hauahuahua – Mel gargalhou.


- Virando? Já é meu bem... – O menino soltou em tom de brincadeira.


- Ok... Essa conversa está se tornando constrangedora. – Mel disse contendo os risos.


- Foi você quem começou. Eu só continuei. – Ele disse sonso.


- Ok, então vamos mudar de assunto, pode ser? Vou fazer uma pequena viagem amanhã. – A menina contou.


- A trabalho? – Ele perguntou curioso.


- Yep. Vou fotografar numa cidade da serra. Normalmente eu até estaria animada com essa viagem. Amo Petrópolis. É lindo, mas não pra ir a trabalho. – Bufou chateada – Nem terei tempo de aproveitar.


- Ué, podemos ir lá passear quando chegarmos aí, oras.  Que você acha? É viagem longa? Precisa pegar avião ou coisa assim?? – O menino quis saber interessado.


- Que nada!! Fica há duas horas daqui de carro. É bem pertinho e é uma delícia de lugar... Acho de verdade que vocês irão gostar. – Mel disse animada.


- Então vamos a Petro... Pe... – Dougie tentava sem sucesso falar o nome da cidade.


- Petrópolis, Dougie... – Mel disse sorrindo.


... Poynter, 10 minutos...


- Quem está aí, Dougie? – Mel não reconheceu a voz ao fundo.


- Neil. Entraremos no palco em dez minutos. Acho que vou ter que desligar... – O menino disse manhoso – Não quero...


- Eu também não queria que desligasse, mas você tem um monte de meninas esperando pra fazê-las felizes. E também, não quero que o Neil venha correndo atrás de mim com um sabre de luz querendo me decapitar. – A menina disse entre risos imaginando a cena.


- Você também gosta de Star Wars?? – Dougie perguntou surpreso.


- Tem como não gostar do Spock?? – Mel disse divertida.


- Mel, aceita se casar comigo?? – O menino soltou – Garota, você é a minha metade da laranja!! Hauhauahuahuauauaa


- Vai me deixar usar um vestido igual ao da Princesa Léa na igreja?? – Mel entrou na brincadeira.


- Claro!! É sexy!! – Dougie zoou.


- Dougie, é melhor você desligar. Precisa se apresentar menino!! – Mel o lembrou.


- Tá vendo?? Você me faz esquecer do mundo!! – O menino disse divertido – Gosto disso... – suspirou do outro lado – Obrigado Melanie...


- Não estou lhe fazendo um favor Dougie... – A menina falou carinhosa – Agora bom show. Arrebenta, ok?


- Pode deixar... – Dougie disse – Posso te ligar amanhã??


- Estarei esperando... – Melanie respondeu – Beijos, ok?


- Se cuida Angel... Beijos. – O menino desligou o telefone e com um sorriso anormal nos lábios. Mas nem teve tempo de curtir a repentina felicidade, Neil chegou o rebocando e o levando para perto dos outros para receber as últimas recomendações antes de entrar no palco.


 



MEL


 



DOUGIE


 



FÁTIMA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

@melcxx: Bom Diaa... Acordei cedinho. A caminho de Petrópolis a trabalho. Pode parecer mentira, mas madruguei e estou incrivelmente disposta. Milagreee!! =P @tommcfly: Acabamos de chegar a BH, daqui a pouco indo fazer a passagem de som. E mais tarde, quero ver todo mundo agitando!! @tommcfly: @giovanna_falcone contando os dias pra matar as saudades. Te amoo! @ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais