Fanfics Brasil - 41 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 41

330 visualizações Denunciar



@melcxx: Bom Diaa... Acordei cedinho. A caminho de Petrópolis a trabalho. Pode parecer mentira, mas madruguei e estou incrivelmente disposta. Milagreee!! =P


@tommcfly: Acabamos de chegar a BH, daqui a pouco indo fazer a passagem de som. E mais tarde, quero ver todo mundo agitando!!


@tommcfly: @giovanna_falcone contando os dias pra matar as saudades. Te amoo!


@giovanna_falcone: @tommcfly  acho que nunca vou me acostumar a ficar sem você... Como está doendo!! Mal posso esperar pra te ver!! Love you too.


@baby_bunton: Sonhei essa noite com @melcxx!! Só pode ser saudades!! S2


@vicky_adams: Que semana divertida hein...


@dougiemcfly: Terminando a passagem de som. Daqui a poucas horas, mais um show. Espero que seja especial...


@harrymcfly: Existe coisa mais gostosa que pão de queijo no mundo??


@dannyjones: Caipirinha!! RT @harrymcfly: Existe coisa mais gostosa que pão de queijo no mundo??


 


[...]


 


Para: melaniec@sendmail.com


De: tom_fletcher@ukmail.com      


Data: 18 de março de 2011  18:38


Assunto: Hello :)


 


Olá Princesa Léa!!


Como está?? Bem?? Antes que me pergunte, sim. O Dougie me contou que ele te pediu em casamento e que você vai homenagear a Léa na cerimônia. Já que eu sei que serei padrinho mesmo, posso ir vestido de Spock?? Eu pensei no Luke Skywalker, mas provavelmente o noivo deva querer se vestir dele. Hauhauahuahuauha Mel, se eu já gostava de você antes, agora então depois de saber que você ama um dos nossos filmes preferidos... Se você me disser que gosta de Ghostbusters também, aí sou eu quem lhe peço em casamento!! Dougie e Giovanna que me perdoem... rs Mentira. Você poderia ter a cara da Natalie Portman e amar as Tartarugas Ninjas, mas ainda sim eu fico com a minha fofa Gi. =) Ok... Parando com o momento gay, estou aqui me concentrando antes do show que começa daqui há poucas horas. Estava conversando com o Dougie e ele me contou que você já está programando coisas legais pra fazermos juntos em nossa estadia aí. Nem preciso dizer o quanto a minha Fofa está empolgada, né? Não para de falar nessa viagem e no quanto vocês vão se dar bem... Com certeza você deve estar estranhando essa simpatia da Giovanna por você mesmo sem a conhecer... Talvez eu tenha deixado escapar uma coisinha ou outra sobre a sua amizade com o Dougie... Então, nem estranhe se ela chegar te chamando de cunhada e talz... É ela considera o Poynter como irmão caçula e talvez ela esteja se empolgando em ver uma historinha entre vocês e decida dar uma mãozinha pra isso... 


Coisa fofa, obrigado por tudo mesmo. Você não parou de ser ótima desde o momento em que nos conhecemos. E o bem que você tem feito ao Dougie é... Sem palavras.


Beijos...


Tom.


 






[...]


 


 


@melcxx: São quase meia noite e o sono que não chega?? Que saudades da minha cama...


@melcxx: Fiquei mal acostumada... Senti falta de ouvir o telefone tocando hoje...


@melcxx: Buááááááááá Sentindo falta de @baby_bunton e @vicky_adams!!


@vicky_adams: @melcxx  vai dormir, coisa chata!! =P


@melcxx: @vicky_adams eu estou com insônia. Não consigo pregar o olho... Sentindo falta de atrapalhar o seu soninho... =(


@vicky_adams: Ahhh é né vacaaa!! =P Pois eu vou mandar uma surpresinha pra você que você vai sonhar rapidinho @melcxx!! Xoxo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

… Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo …   Mel, que estava sentada a cama, com o notebook no colo e o celular ao lado, pegou o aparelho nas mãos e fez uma expressão confusa ao ler o nome do display. - Oi?  - Mel atendeu decepcionada, por um instante pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais