Fanfics Brasil - 42 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 42

16 visualizações Denunciar



… Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo


Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo


Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo …


 


Mel, que estava sentada a cama, com o notebook no colo e o celular ao lado, pegou o aparelho nas mãos e fez uma expressão confusa ao ler o nome do display.


- Oi?  - Mel atendeu decepcionada, por um instante pensou que pudesse ser o telefonema que tanto lhe deixou ansiosa o dia inteiro, já que com Victória online, cogitou a possibilidade de outra pessoa também estar disponível.


- Oii minha linda, tudo bem?? Você sumiu desde a semana passada. Quero te ver, estou indo pra casa do Alejandro agora. Posso passar aí pra você ir comigo? – Miguel, dizia animado do outro lado da linha.


- Miguel estou fora da cidade a trabalho. Nem se eu quisesse eu poderia ir a casa do Alê contigo. Aliás, eu estava tentando dormir e você me acordou. Não posso fotografar com olheiras amanhã. – Mel respondeu impaciente, não tinha o menor saco para as aparições noturnas de Miguel.


- Uau... Viajou? E nem me avisou, Mel? Poxa... – O garoto reclamou.


- Te avisaria porque Miguel? Que eu saiba, não te devo satisfações da minha rotina ou devo? – A menina foi irônica.


- Achei que estávamos num lance, Mel... Mas pelo visto só eu que estou nele, não? – Miguel foi ríspido.


- Miguel, nós somos amigos. Eu adoro você, então não vamos mudar isso, tá? Tudo bem que ficamos de vez em quando, mas é só isso. Eu nunca te dei esperanças ou dei? – Mel falou mansa.


- Mas eu pensei que... – O menino estava sem argumentos – Aff... Esquece. Eu sou um idiota mesmo...


- Você merece uma boa garota, Guel... Mas acho que eu não sou ela... – Mel foi sincera.


- Pelo menos vejo você no aniversário do João na terça que vem?? – O menino perguntou num fio de voz.


- Nunca que eu perderia uma das festinhas de João Velho. Haha Vou estar com hóspedes em casa, vou leva-los, ok? – Mel avisou.


- Só se eles não forem caretas... rs Não são seus pais não né? – Miguel perguntou alarmado.


- Nops, são os peguetes ingleses de Emma e Victória que estarão na cidade. Bem... Tenho que desligar, Miguel...


- Tá bem... Boa noite Mel... – O menino desejou.


- Se cuida, Miguel... Não vai beber demais e sair dirigindo feito um louco por aí, ok? – Mel recomendou.


- Impossível depois do fora que eu acabei de levar... – Miguel lamentou.


- Guel... – Mel iria começar a falar mas foi interrompida.


- Ok... Desculpe. Vai dormir. Beijinho, linda... – O menino desligou o telefone e Mel, tirou o aparelho do ouvido, fechou os olhos e deu um longo suspiro. Ficava chateada em decepcionar Miguel, mas precisava ser sincera. O telefone vibrou em suas mãos e ela, ainda de olhos fechados, levou o aparelho ao ouvido, atendendo-o automaticamente achando que se tratava de Miguel de novo.


- O que foi agora Miguel... – Mel atendeu entediada.


- Sou eu Melanie... – Dougie respondeu meio sem jeito.


- Desculpa Dougie... Atendi o display sem olhar. – A menina esclareceu com uma voz triste.


- Tá tudo bem? – O menino arriscou. Sentiu que a garota não estava no seu melhor momento e teve certeza de que estava certo quando a sentiu suspirar cansada do outro lado.


- Acho que decepcionei alguém. Odeio quando isso acontece. – Mel começou – Mas... Eu não podia mentir. Digo, não é justo iludir alguém só pra não o magoar, certo? – Ela questionou Dougie incerta.


- A verdade sempre é o melhor caminho. Por mais dolorido que seja. – Dougie respondeu mais pra si mesmo do que para a menina. Lembrou de tudo o que havia passado com Frankie.


- Miguel acabou de me ligar agindo como se fosse meu namorado e ficou chateado porque não o avisei que iria viajar. Eu tive que o colocar no lugar dele. – Mel esclareceu – Ele não ficou muito feliz com isso.


- Eu também não ficaria se eu tivesse você e não pudesse ser seu namorado. Acho que o entendo de certa forma... – Dougie começou – Mas também entendo você. Você foi sincera. Não tem que se sentir culpada por isso. Foi o melhor para o Miguel, acredite.


- Obrigada Dougie... Eu precisava ouvir isso...  – Mel agradeceu e continuou – Achei que você não me ligaria mais hoje. Já tinha até me lamentado pelo twitter! – A menina disse divertida.


- Desculpa Angel, só que as coisas hoje por aqui foram corridas e não deu tempo de ligar mais antes do show. E eu achei que não deveria te ligar a essa hora pra não incomodar. Só que a Vicky me mostrou que você estava online e eu li a sua mensagem sobre o telefone. Foi pretensão minha achar que ela era pra mim?? – O loirinho perguntou sem cerimônias.


- Nops... Estava falando de você mesmo. Fiquei mal acostumada... Culpa sua! – Mel disse e Dougie se sentiu feliz.


- Eu também gosto de ter pra quem ligar... É boa a sensação de que alguém se importa com a gente, entende? De ter alguém esperando por nós, sabe? Pode parecer besteira, mas eu me sinto querido. – O menino sorriu do que falou – Ok... Se os guys me ouvissem falando isso agora iriam me chamar mais do que já chamam de gay.


- Você nunca será menos homem por expor o que sente, Dougie... Aliás, é isso que te diferencia dos outros, sabe? Você é transparente. Fala com os olhos. Não esconde o que sente. Isso te faz especial... – Mel se derreteu.


- É bom ouvir isso de você... – O menino disse feliz.


- É bom falar isso pra você também... – Mel respondeu – E então, como foi o seu dia? E o show? – Ela se interessou.


- Posso te ser sincero? – O loirinho perguntou e ouviu um sim do outro lado e continuou – Eu nunca estive tão desesperado pra que uma turnê acabasse. Queria estar aí contigo agora... Eu adoro tocar e os meus fãs. Mas não é isso que eu queria estar fazendo no momento. Então, está sendo estranho estar aqui.


- E o que você queria estar fazendo no momento? – Mel se aqueceu por dentro inexplicavelmente.


- Eu já ficaria feliz de estar aí só olhando pra você... – Dougie disse carinhoso – Em te ver sorrir ou em ouvir alguma das suas piadinhas ácidas. Talvez pegar na sua mão e você me dar um tapa por isso... – Ele ouviu a garota dar uma risadinha do outro lado da linha.


- Dougie, eu estou com medo... – Mel disparou.


- Medo? – Dougie franziu o cenho preocupado – Do que?


 



MIGUEL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Dougie, eu estou com medo... – Mel disparou. - Medo? – Dougie franziu o cenho preocupado – Do que? - De acabar me apaixonando por você... – Mel foi sincera. - Que alivio!! – O menino suspirou aliviado – Eu pensei que estava nessa sozinho! Então, agora ficou mais tranquilo em convidá-la pra sair porque sei que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais