Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly
… Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo
Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo
Doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo, doo …
Mel, que estava sentada a cama, com o notebook no colo e o celular ao lado, pegou o aparelho nas mãos e fez uma expressão confusa ao ler o nome do display.
- Oi? - Mel atendeu decepcionada, por um instante pensou que pudesse ser o telefonema que tanto lhe deixou ansiosa o dia inteiro, já que com Victória online, cogitou a possibilidade de outra pessoa também estar disponível.
- Oii minha linda, tudo bem?? Você sumiu desde a semana passada. Quero te ver, estou indo pra casa do Alejandro agora. Posso passar aí pra você ir comigo? – Miguel, dizia animado do outro lado da linha.
- Miguel estou fora da cidade a trabalho. Nem se eu quisesse eu poderia ir a casa do Alê contigo. Aliás, eu estava tentando dormir e você me acordou. Não posso fotografar com olheiras amanhã. – Mel respondeu impaciente, não tinha o menor saco para as aparições noturnas de Miguel.
- Uau... Viajou? E nem me avisou, Mel? Poxa... – O garoto reclamou.
- Te avisaria porque Miguel? Que eu saiba, não te devo satisfações da minha rotina ou devo? – A menina foi irônica.
- Achei que estávamos num lance, Mel... Mas pelo visto só eu que estou nele, não? – Miguel foi ríspido.
- Miguel, nós somos amigos. Eu adoro você, então não vamos mudar isso, tá? Tudo bem que ficamos de vez em quando, mas é só isso. Eu nunca te dei esperanças ou dei? – Mel falou mansa.
- Mas eu pensei que... – O menino estava sem argumentos – Aff... Esquece. Eu sou um idiota mesmo...
- Você merece uma boa garota, Guel... Mas acho que eu não sou ela... – Mel foi sincera.
- Pelo menos vejo você no aniversário do João na terça que vem?? – O menino perguntou num fio de voz.
- Nunca que eu perderia uma das festinhas de João Velho. Haha Vou estar com hóspedes em casa, vou leva-los, ok? – Mel avisou.
- Só se eles não forem caretas... rs Não são seus pais não né? – Miguel perguntou alarmado.
- Nops, são os peguetes ingleses de Emma e Victória que estarão na cidade. Bem... Tenho que desligar, Miguel...
- Tá bem... Boa noite Mel... – O menino desejou.
- Se cuida, Miguel... Não vai beber demais e sair dirigindo feito um louco por aí, ok? – Mel recomendou.
- Impossível depois do fora que eu acabei de levar... – Miguel lamentou.
- Guel... – Mel iria começar a falar mas foi interrompida.
- Ok... Desculpe. Vai dormir. Beijinho, linda... – O menino desligou o telefone e Mel, tirou o aparelho do ouvido, fechou os olhos e deu um longo suspiro. Ficava chateada em decepcionar Miguel, mas precisava ser sincera. O telefone vibrou em suas mãos e ela, ainda de olhos fechados, levou o aparelho ao ouvido, atendendo-o automaticamente achando que se tratava de Miguel de novo.
- O que foi agora Miguel... – Mel atendeu entediada.
- Sou eu Melanie... – Dougie respondeu meio sem jeito.
- Desculpa Dougie... Atendi o display sem olhar. – A menina esclareceu com uma voz triste.
- Tá tudo bem? – O menino arriscou. Sentiu que a garota não estava no seu melhor momento e teve certeza de que estava certo quando a sentiu suspirar cansada do outro lado.
- Acho que decepcionei alguém. Odeio quando isso acontece. – Mel começou – Mas... Eu não podia mentir. Digo, não é justo iludir alguém só pra não o magoar, certo? – Ela questionou Dougie incerta.
- A verdade sempre é o melhor caminho. Por mais dolorido que seja. – Dougie respondeu mais pra si mesmo do que para a menina. Lembrou de tudo o que havia passado com Frankie.
- Miguel acabou de me ligar agindo como se fosse meu namorado e ficou chateado porque não o avisei que iria viajar. Eu tive que o colocar no lugar dele. – Mel esclareceu – Ele não ficou muito feliz com isso.
- Eu também não ficaria se eu tivesse você e não pudesse ser seu namorado. Acho que o entendo de certa forma... – Dougie começou – Mas também entendo você. Você foi sincera. Não tem que se sentir culpada por isso. Foi o melhor para o Miguel, acredite.
- Obrigada Dougie... Eu precisava ouvir isso... – Mel agradeceu e continuou – Achei que você não me ligaria mais hoje. Já tinha até me lamentado pelo twitter! – A menina disse divertida.
- Desculpa Angel, só que as coisas hoje por aqui foram corridas e não deu tempo de ligar mais antes do show. E eu achei que não deveria te ligar a essa hora pra não incomodar. Só que a Vicky me mostrou que você estava online e eu li a sua mensagem sobre o telefone. Foi pretensão minha achar que ela era pra mim?? – O loirinho perguntou sem cerimônias.
- Nops... Estava falando de você mesmo. Fiquei mal acostumada... Culpa sua! – Mel disse e Dougie se sentiu feliz.
- Eu também gosto de ter pra quem ligar... É boa a sensação de que alguém se importa com a gente, entende? De ter alguém esperando por nós, sabe? Pode parecer besteira, mas eu me sinto querido. – O menino sorriu do que falou – Ok... Se os guys me ouvissem falando isso agora iriam me chamar mais do que já chamam de gay.
- Você nunca será menos homem por expor o que sente, Dougie... Aliás, é isso que te diferencia dos outros, sabe? Você é transparente. Fala com os olhos. Não esconde o que sente. Isso te faz especial... – Mel se derreteu.
- É bom ouvir isso de você... – O menino disse feliz.
- É bom falar isso pra você também... – Mel respondeu – E então, como foi o seu dia? E o show? – Ela se interessou.
- Posso te ser sincero? – O loirinho perguntou e ouviu um sim do outro lado e continuou – Eu nunca estive tão desesperado pra que uma turnê acabasse. Queria estar aí contigo agora... Eu adoro tocar e os meus fãs. Mas não é isso que eu queria estar fazendo no momento. Então, está sendo estranho estar aqui.
- E o que você queria estar fazendo no momento? – Mel se aqueceu por dentro inexplicavelmente.
- Eu já ficaria feliz de estar aí só olhando pra você... – Dougie disse carinhoso – Em te ver sorrir ou em ouvir alguma das suas piadinhas ácidas. Talvez pegar na sua mão e você me dar um tapa por isso... – Ele ouviu a garota dar uma risadinha do outro lado da linha.
- Dougie, eu estou com medo... – Mel disparou.
- Medo? – Dougie franziu o cenho preocupado – Do que?
MIGUEL
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dougie, eu estou com medo... – Mel disparou. - Medo? – Dougie franziu o cenho preocupado – Do que? - De acabar me apaixonando por você... – Mel foi sincera. - Que alivio!! – O menino suspirou aliviado – Eu pensei que estava nessa sozinho! Então, agora ficou mais tranquilo em convidá-la pra sair porque sei que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46
Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.
-
jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58
Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.
-
bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07
Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!
-
quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!