Fanfics Brasil - 43 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 43

310 visualizações Denunciar



- Dougie, eu estou com medo... – Mel disparou.


- Medo? – Dougie franziu o cenho preocupado – Do que?


- De acabar me apaixonando por você... – Mel foi sincera.


- Que alivio!! – O menino suspirou aliviado – Eu pensei que estava nessa sozinho! Então, agora ficou mais tranquilo em convidá-la pra sair porque sei que não vou levar um soco!! – Concluiu falando de forma engraçada, fazendo Mel rir.


- Levar pra sair? – Mel questionou sorridente.


- Sim... Claro... Olha só, eu já tenho tudo na mente. Nós podemos ir ao cinema, comprar pipocas e chocolates. Vamos dividir o refrigerante e eu vou tentar te abraçar durante o filme. Aí você vai me empurrar e me chamar de abusado. Mas eu não vou desistir. Vou tentar pegar na sua mão e você vai me encarar brava. Mas daí não vai resistir aos meus belos olhos e então vamos nos beijar. – Dougie narrou – E então, o que você acha??


- O refrigerante vai ser coca cola e os chocolates podem ser meio amargos? – Se for eu topo!  - Mel sorriu divertida.


- Opaa!! Eu amo coca cola e sempre gostei de chocolates meio amargos. Temos um encontro então quando eu chegar aí segunda? – Dougie perguntou ansioso.


- Estarei te esperando... – Mel respondeu sorrindo.


- Angel, agora eu vou desligar... Já está tarde e você precisa dormir. Eu também tenho que descansar. Amanhã pegamos o avião as oito da manhã. – O loirinho disse – Te ligo amanhã, ok?


- Vou esperar... Manda um beijo pra todo mundo, ok? Diz para as meninas que estou com saudades. – Mel disse.


- Pode deixar... Beijos Linda... Boa noite. – Dougie disse carinhoso.


- Boa noite Dougie... – Mel respondeu e desligou o telefone e sorriu. Sorriu não. Gargalhou. Sentia-se como quando havia ganho a sua primeira boneca. Nunca ficara tão feliz com um convite bobo pra ir ao cinema. Tanto, que se animou e foi responder ao e-mail de Tom.


 


 


Para: tom_fletcher@ukmail.com  


De:  melaniec@sendmail.com


Data: 19 de março de 2011  00: 35


Assunto: Re: Hello :)


 


Deixo você ser o Spock, ok? Só porque gosto muito de você.


Sinto em te informar que sou mais linda que a Natalie Portman e gosto de todos esses filmes que você falou aí, mas não sou pro seu bico, tá? Fica com a Giovanna que é melhor pra você. Eu não queria te dispensar assim, mas atualmente os baixistas é que fazem a minha cabeça. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =X Ops... Acho que me entreguei, não? Sinto que a cupida Gio não terá muitos problemas na missão... Aiiii Tommy porque o seu amigo tem que ser tão fofo??? Eu não deveria estar falando isso pra você porque eu sei que você correrá pra contar pra ele né, mas é mais forte que eu!! Ele me fez um convite fofo pra sair. E, eu não devia, pois a possibilidade de quebrar a cara é grande, mas fiquei animada.


Fiquei feliz com o seu e-mail Tommy =))) Mal posso esperar a segunda. Quero muito rever vocês e conhecer a famosa Gio... E sim. Tenho planos. Muitos pra vocês. Aliás, na terça já temos festinha. Aniversário de um amigo meu e eu já avisei que iria e levaria amigos, hein!!


Beijinho Coisa Linda. Cuida-se e cuida do Dougie =)



Mel


 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Melanie’s POV on   Na manhã seguinte, acordei antes do despertador. Na realidade, mal dormi pensando na conversa que tinha tido com Dougie no dia anterior. Fazia uma varredura mental buscando a última vez que tinha ficado tão empolgada com algum ser do sexo oposto. E detalhe, um ser do sexo oposto que eu nem tinha beijado!! Levantei-me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais