Fanfics Brasil - 44 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 44

13 visualizações Denunciar



Melanie’s POV on


 


Na manhã seguinte, acordei antes do despertador.


Na realidade, mal dormi pensando na conversa que tinha tido com Dougie no dia anterior. Fazia uma varredura mental buscando a última vez que tinha ficado tão empolgada com algum ser do sexo oposto. E detalhe, um ser do sexo oposto que eu nem tinha beijado!!


Levantei-me da cama e comecei a me vestir pensando no quanto Dougie era diferente, lindo e apaixonável. Ou seja, eu estava ferrada.


Quer dizer, quais as chances de eu passar essas duas semanas ao lado dele e não me envolver?? Se pensaram no número zero, acertaram. Poxa, um cara que conseguiu me ganhar apenas com um sorriso fofo e telefonemas... Imagina do que será capaz de fazer convivendo comigo 24 hs por dia?? Antes da primeira semana estarei dizendo que o amo e pedindo-o que não me abandone.


Tááááá legal. Dramática mode on.


Mas é que essas coisas de coração me assustam poxa!!


E nesse caso, estou temendo ainda mais. Why?? Hellooo ele é um Rockstar e mora do outro lado do mundo, and... Quando ele for embora, eu não sei mais se vou chegar a vê-lo algum dia.


No meio da minha reflexão, ouvi batidas em minha porta. Merda... Era o Átila. Hora de ir para a maldita sessão de fotos. Pelo menos terminaremos hoje e a tarde estarei voltando pra minha casinha linda. Mais batidas... Aii que sacooo...


- Tô pronta!! Já estou aqui Átila! – Respondi abrindo a porta e dando com a cara amassada do meu empresário – Não sei que pressa é essa! – Reclamei. – Oras... Não é porque é meu empresário que ele vai derrubar a minha porta e estourar meus tímpanos, né?


- Achei que a donzela quisesse voltar cedo pra casa... – Já disse que odeio o quanto o Átila é irônico??  - O Torquatto já está a sua espera. Queremos acelerar pra descermos a serra depois do almoço.


- Ainda bem, já não aguento mais ficar aqui olhando pra essas caras feias de vocês!! – Que é, falei mesmo abrindo o melhor dos meus sorrisos em seguida e vi Átila revirando os olhos – Ahh... Qual é Átila! Eu sei que você me ama, vai? Confessa!! – Continuei aporrinhando o meu empresário. Eu amo isso .


- Eu amo quando você trabalha quietinha e não me perturba... – Átila respondeu simples assim. Coitado... Eu nem o perturbei ainda essa semana!! Vou começar a dar trabalho pra ele e vai ser é agora.


- Átilazinho, como anda o seus contatos com o Glauco Muniz, hein?? – Perguntei interessada e vi o Átila fazendo careta e coçando a cabeça enquanto me empurrava em direção ao Torquatto que já estava a minha espera e apontava a cadeira para eu me sentar e começar os trabalhos.


- Bom Dia Mel!!!  - Fernando Torquatto me cumprimentou. Já disse quanto o acho um gato?? Quer dizer, que maquiador/fotórgrafo não gay é tão lindo e legal assim?? Só o Nando mesmo.


- Bom Dia Nando!! – Respondi animada e por um instante me distraí e deixei Átila de lado. Eu disse, por um instante porque logo voltei a atenção ao meu empresário novamente e continuei a falar – Átila, ainda não me respondeu. Como estão os seus contatos com o Glauco? Quero convites pra festa de sábado na Marina e ele quem está organizando.


- Ligue pra ele e peça... – Átila respondeu simples assim. Abusado!! Por isso que o meu pai sempre diz : “Dê dinheiro, mas não dê confiança”. Sábio Papai!


- E você sente aqui e fotografe no meu lugar. – Touché! Vi Átila contrair o rosto numa careta e o Torquatto abrir um sorriso debochado a ele.


- Já sei... Três convites. Você, Victória e Emma. – O meu empresário disse vencido.


- Nops... – O interrompi – São oito. Eu, as meninas, os meus amigos do McFly e a namorada de um deles. Oito. – Reforcei.


- Então foi deles que Victória e Emma viraram groupies... – Átila comentou divertido. Que criatura fofoqueira!!


- Eu também teria virado se você não tivesse me escravizado. – O meu empresário abusado fez um sinal feio pra mim e riu da minha cara de espanto.


- E talvez por isso eu deva te compensar. Considere os convites arrumados, ok? – Eu abri o meu melhor sorriso. Eu já disse que amo o Átila hoje?


- Thanks! Thanks! Thanks!! Lindoooo!!! – Joguei um beijo estalado no ar pra ele que mandou um de volta e saiu. Vi quando o Nando me lançou um olhar enviesado. Já entendi. Quietinhaaa... Calei-me. É hora de trabalhar.


 


Melanie’s POV off


 



Átila



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tom’s POV on   Acordei com o Fletch esmurrando a minha porta às seis da manhã. Droga... Droga... Droga... Maldito fuso horário.Não consigo dormir direito. Levantei e me arrastei até o outro quarto pra chamar Dougie que pra variar nem se coçou com o quase desabamento que o Fletch provocou. Depois de travar uma luta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais