Fanfics Brasil - 01 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 01

296 visualizações Denunciar



- Chegamos ao destino, macacada! - Disse (lê-se: gritou) Danny empolgado ao desligar o seu Volvo CX60 em frente a Clínica Freedom de Reabilitação.


- Danny, lembre-me de nunca mais andar de carro contigo, dude. Esqueci-me do quanto isso pode ser perigoso a saúde. Senão morrer de acidente, morrerei de enfarto e ainda não posso fazer a passagem, afinal não dormi com a Megan Fox. – Harry começou a implicar com Danny, enquanto se ajeitava pra sair do carro. – Nem o Dougie bêbado é tão barbeiro assim, brother!!


- Ahhh Cala a boca Harry!! Você chegou, inteiro, não chegou? Então para de charme. – Danny retrucou enfadado, enquanto checava os seus pertences pra sair do carro. – Posso trancar tudo Tom?


- Hein? – Tom saiu do seu transe e começou a prestar atenção no que acontecia a sua volta e finalmente deixando o banco carona do veículo.


- Estou perguntando de já pegou tudo Thomas. Se posso trancar o carro. Capiche? – Tom fez cara de confusão. - Ihh... Tá no mundo da lua hein, cara!  Tá tudo bem??


- A Giovanna com certeza dormiu de calça jeans! – Harry pirraçou o amigo.


- Eu ainda acho que deveríamos adiar a turnê e deixar o Dougie por mais uns dias aqui na clínica. – Tom soltou pensativo. – Estou preocupado de ele não estar pronto, sabe? Isso me martelou a cabeça a noite toda. – Suspirou preocupado ao expor os seus pensamentos. – Ainda tem todas aquelas notas que têm saído nos tabloides. A maldita da Francesca não para de desfilar com o tal jogador por aí...


- Infelizmente não vamos poder blindar o Dougie pra sempre Tom. Ele não vai poder ficar aqui isolado a vida inteira! Ele vai ter que lidar como adulto com toda a situação. – Danny levou uma das mãos ao ombro de Tom o amparando – E além do mais, temos compromissos que não poderemos mais adiar.


- Não acredito que estou falando isso, mas concordo com o Danny, Tom. – Harry sorriu – Acho que o pior já passou e o Dougie não é mais nenhuma criança. Ele vai ter que lidar com a situação de frente. – Tom corre os olhos de Danny a Harry e assente – Fica tranquilo, dude. Nós estaremos por perto e um pouco de trabalho até fará bem a cabeça oca do Dougster.


- Pode ser... – Tom sorriu – Acho que estou sendo super protetor demais. Vocês tem razão. Com certeza viajar e trabalhar fará bem ao anãozinho.


- E as mulheres de biquine!!! – Os olhos de Danny brilharam ao que pronunciou essas palavras – Esqueceram de que estamos indo ao Brasil, dudes?? Gostosas de biquine fio dental!!


- Estava demorando pra soltar a besteira!!  Anda Danny! Vem Tom!! Vamos sair desse estacionamento antes que algum paparazzo nos fotografe aqui!!  – Ralhou Harry tocando Danny e Tom pra dentro da clínica.


 


Ao mesmo tempo...


 


- Prestou atenção nas minhas últimas recomendações, Sr. Poynter? – Dr. Crowle perguntou a um Dougie visivelmente ansioso.


- Eu já entendi tudo, doutor. Eu prometo que vou me controlar e tentar não fazer besteira alguma. Pode ficar tranquilo que eu já entendi que Dramin com vodka não combinam. – Dougie faz piada tentando passar confiança a seu médico.


- Tóc! Tóc! Tóc! – A porta se abriu e Danny, Harry e Tom surgiram sorridentes diante do garoto e do médico – Acabaram-se as férias, Poynter. É hora de dar tchau as enfermeiras gostosas e cair nos ensaios. As brasileiras nos esperam! *o* - Danny soltou empolgado.


- Enfermeiras gostosas... Quem me dera! – O garoto deu de ombros.


- Então, está tudo certo, doutor? O Dougie está liberado mesmo? Alguma recomendação em especial? – Harry questionou.


- A recomendação principal é nada de excessos. Já conversei com o Sr. Poynter. – Disse o médico. – Eu só gostaria de que o Sr. Poynter voltasse aqui pra uma revisão quando chegar da turnê. Consulta de rotina. Pode ser?


- Me encarregarei pessoalmente de trazê-lo, doutor. Pode ficar despreocupado. – Tom afirmou ao médico e se virou pra Dougie – Agora, acho que podemos ir, não Dougie? Estão nos esperando pra ensaiar. O Fletch quer conversar com a gente e você ainda tem que começar a fazer as suas malas. Vamos? – Indo até ao médico – Muito obrigado Dr. Crowle. – Apertando a mão do doutor e saindo.


- Então é isso... Vamos Danny. Me ajuda com essas malas do anão!! Obrigado doutor!! – Harry pegou uma das malas e saiu do quarto, sendo seguido por Danny, deixando Dougie e o médico sozinhos.


- Obrigado por tudo doutor! – Abraçando ao médico


- Vá na paz garoto e seja feliz!!! Depois da consulta de revisão, espero não vê-lo mais tão cedo! – O médico sorriu otimista.


- Amém! – Dougie lançou um último olhar ao que tinha servido de seu quarto no último mês, colocou seus óculos escuros e um boné e saiu, ciente de que deixou ali pra trás a pior fase da sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Espero sinceramente que alguém esteja morrendo pra você ter me tirado de  casa cedo dessa maneira, Emma. – Melanie, literalmente invadiu o confortável apartamento de Emma e deu de cara com Victória que já estava esparramada num dos sofás. – Você por aqui também?? - Bom, se não for um hologram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais