Fanfics Brasil - 45 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 45

325 visualizações Denunciar



Tom’s POV on


 


Acordei com o Fletch esmurrando a minha porta às seis da manhã.


Droga... Droga... Droga... Maldito fuso horário.Não consigo dormir direito.


Levantei e me arrastei até o outro quarto pra chamar Dougie que pra variar nem se coçou com o quase desabamento que o Fletch provocou. Depois de travar uma luta pra rebocar o meu companheiro da cama, fiz minha higiene e fui arrumar as minhas coisas. Não demorou muito já estávamos no saguão do hotel esperando Harry, Danny, Vicky e Emma pra sairmos para o aeroporto.


Sabem... Eu estranhei uma coisa. Fazia tempo que o Dougie não acordava tão elétrico como hoje. Estava empolgado. Já havia zoado Fletch. Roubado e escondido o celular do Neil. Fez uma zona na mesa de café da manhã. Atendido fãs que haviam aparecido. É... Ele estava estranhamente disposto. Não que ele não fosse assim, ele é. Até pior. Só que nos últimos tempos, era difícil vê-lo nesse estado de espírito.


Aconteceu alguma coisa e eu tinha uma leve impressão do que seria era, mas iria esperar ele se sentir a vontade de me contar. Ele sempre me contava. Dougie me trata como irmão mais velho, parceiro e confidente. Não que ele não fosse assim com Danny e Harry. Só que, talvez por dividirmos absolutamente quase tudo, o que inclui a nossa casa, a atenção da minha noiva e a nossa geladeira, ele tenha a consideração de me procurar primeiro.


Aeroporto. Depois de atender algumas fãs. Conseguimos embarcar.


Acho que dessa vez Victória e Emma não passaram despercebidas pelos paparazzis. O Neil e o Fletch até que tentaram nos blindar, mas fomos fotografados. E fomos fotografados ao lado delas.


Bem... Por mim... Que pensem o que quiser.


Enfim, estamos a caminho de Curitiba. Acho que é esse o nome do lugar. Me informaram que seriam três horas de vôo. Como de prache, fui para o meu lugar ao lado de Dougie e fechei os olhos. Teria um tempo pra descansar. Eu disse, teria. Uma doce suposição minha, pois o anão loiro me acordou.


- Tom? Thomas? Tá dormindo?? – Dougie me cutucou irritantemente. Bufei irritado e virei-me para o outro lado – Tom... Por favor... Eu preciso falar com você... É importante...


- Que é Poynter... - Falei impaciente – Se você me disser que está sem sono e não quer ficar acordado sozinho eu juro que te jogo pra fora do avião.


- Nops... É importante mesmo!! – Pelo olhar dele, vi que estava falando sério – Eu fiz uma coisa e preciso de sua ajuda.


- Ajuda para... – Me endireitei na poltrona e o fitei curioso. Tive a ligeira impressão que o que ele me falaria agora estaria relacionado ao seu estado elétrico dessa manhã.


- Convidei Melanie pra sair!!  – Bingo!! Eu sabia... Ahhhh esse é o meu garoto!! Mas porque ele está com essa cara de pânico?


- Fico feliz por você. Melanie é uma grande garota e eu sabia que estava afim dela desde o princípio. Mas não entendi o problema nisso. Quer a minha ajuda pra que? – Perguntei direto. Qual é né? São oito e meia da manhã e estou morrendo de sono.


- Eu a convidei para ir ao cinema. – Olhei pra ele intrigado. Cinema?? Achei que Dougie tivesse mais criatividade.


- Você já foi melhor nisso hein... – Me pronunciei e ele fez uma careta – Melanie deve ir ao cinema todos os dias quase. Aliás, ela trabalha com isso, hein Mate!


- Eu sei... Mas foi a primeira coisa que eu pensei na hora. Eu estava sob pressão. O tal do Miguel está querendo se tornar namorado dela. Eu precisava agir!! Quando dei por mim já tinha feito o convite estúpido. Mas ela acabou aceitando pra minha surpresa. E agora eu queria tornar a noite especial, sabe? – O olhei compreensivo. Dougie nunca foi muito provido de criatividade, tadinho. A não ser pra falar besteiras.


- Acho que já sei do que você precisa. – Comecei a expor a minha grande ideia.


 


Ele não parou de me chamar de gênio.


Não é pra tanto, mas quase dez anos tentando impressionar a Giovanna diariamente me deu alguma experiência. E digamos que a ideia que eu tive foi “A” ideia.


Rapidamente, Dougie fez um escândalo e convocou Neil e Fletch para a nossa reuniãozinha. Danny que não é nenhum pouco curioso não demorou muito para se infiltrar na conversa e trazer consigo Harry, Vicky e Emma que aprovaram na hora e ainda ajudaram dando sugestões. Afinal, quem melhor que elas pra orientar sobre os gostos da amiga?


Fletch e Neil surtaram quando dissemos o que queríamos fazer, mas logo eles entenderam que não adiantaria nos fazer desistir. Depois que nos empolgamos em algo, é inútil.


No meio de tantos planos nem percebemos o avião chegando ao nosso destino. Só nos demos conta quando ouvimos que tínhamos de apertar os cintos que iriamos aterrissar.


Saímos do avião. Mais fãs.


Fomos imediatamente para o hotel deixar as nossas coisas e só deu tempo de descarregar as tralhas, tomar um rápido banho, beliscar alguma coisa e correr rumo a passagem de som no estádio.


No caminho, com o meu inseparável iphone em punho, fui ao meu vício. Opaaaa... Melanie repondeu o meu e-mail!!! Me empolguei com o que li. Será que ela está falando do meu garoto Dougie, mesmo?? Hauhauahuahuahuahuahuahau


 



DOUGIE E TOM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para:  melaniec@sendmail.com De: tom_fletcher@ukmail.com Data: 19 de março de 2011  14: 37 Assunto: Re: Re: Hello :)   Léa, Tem certeza que estamos falando da mesma pessoa?? Hauahuahuahua Quer dizer, Dougie fofo?? Brincadeirinha Girl... rsrsrsrs Fico feliz que vocês estejam se entendendo. Você não tem noç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais