Fanfics Brasil - 47 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 47

306 visualizações Denunciar



O resto da semana correu rapidamente.


Depois de voltar de Petrópolis, Melanie começou a preparar a sua casa pra receber os seus hóspedes nos próximos dias. Fez roteiros de programações e passeios e estava se empenhando em tornar a estadia de Giovanna e o McFly no Rio o mais divertido possível.


Durante o final de semana, evitou ao máximo sair de casa. Fotos de Victória e Emma com Danny e Harry haviam sido publicadas e não queria ter que responder a perguntas de repórteres.


Com o McFly, a correria  foi um pouco mais intensa do que com Melanie. Eles seguiram viajando e cumprindo a agenda de shows e mal tinham tempo de descansar. Victória e Emma seguiam em seu encalço. Estavam vivendo grandes dias com Harry e Danny e estavam aproveitando ao máximo.


Dougie e Tom quando não estavam tocando, estavam a maior parte do tempo empenhados em fazer acontecer a surpresa para o encontro do mais novo com Melanie. Que por sinal, estavam a cada dia mais ligados. Trocavam telefonemas, mensagens e twittes várias vezes ao dia. Tom seguia a mesma política com Giovanna. E nesse ritmo, logo chegou à segunda feira.


 


Mel’s POV on


 


Merda! Merda! Merda!


Se tem uma coisa que eu odeio no Rio de Janeiro são os engarrafamentos!! Que coisa cara... Eu estou máster atrasada. Já deveria estar chegando no Galeão e estou agarrada nesse maldito retorno ainda!!


Poxa... São sete e meia da manhã. Que tipo de gente tumultua o trânsito tão cedo?


Ok... Trabalhadores indo ganhar o pão de cada dia, você vai me dizer. Mas será que eles não podem ganhar o pão de forma organizada e de preferência sem engarrafar o trânsito??


Eu já deveria estar lá esperando a Giovanna, droga!!


Ahhh sim!! Esqueci. O McFly não conseguiria chegar a tempo de buscar a Gio no aeroporto e o Tom pediu para que eu fizesse essa gentileza. Não havia como dizer não a ele. Então, a cá estou. Estacionando o meu carrinho nesse momento e indo buscar a namorada do meu mais novo amigo.


Delicada como um elefante, entrei correndo saguão a dentro, esbarrando nas pessoas que me olhavam torto e só não me xingavam porque me reconheciam.


Rapidamente avistei o balcão de informações e me disseram que o vôo que eu procurava acabava de chegar. Que em poucos minutos seria o desembarque. Então, mais uma vez, liguei o meu acelerador e fui pra onde me indicaram.


Estava meio tensa. Primeiro: Será que eu reconheceria Giovanna? Tá certo que o Tom me enviou uma foto dela, mas eu consigo ser muito dispersiva às vezes. Segundo: Será que ela iria gostar de mim e eu dela?? Vai que ela é uma daquelas meninas chatas e eu vou ter que aturá-la duas semanas dentro da minha casa?? Bom... Creio que o Tom não namoraria meninas desse tipo. Ele é legal demais pra isso. Terceiro: Será que a Gio me aprovaria a postulante do coração do Dougie? Pow!! Ela é como se fosse irmã dele. Se ela me aprovar, mais um ponto pra mim, certo?


Pra evitar confusão e desencontros, fiquei bem na direção do portão de desembarque e peguei uma folha de sulfite “emprestada” com um senhor que estava por perto e com um batom, improvisei um piloto e escrevi o nome da inglesinha.


Quando os primeiros passageiros começaram a sair, estendi a minha humilde plaquinha a uma altura visível e não demorou muito pra eu ver uma menina baixinha, com uma carinha extremamente fofa e o maior sorriso do mundo seguindo em minha direção.


É. Sem dúvidas era Giovanna Falcone.


Mel’s POV off


 



GIOVANNA


 



MELANIE



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Melanie!! – Giovanna se aproximou animada como se conhecesse Mel há séculos – Não acredito que finalmente cheguei!! – A menina escancarou ainda mais o sorriso, como se isso fosse possível – Finalmente estou conhecendo a brasileira que arrebatou o coração de Dougie Poynter!! – Em seguida abraço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais