Fanfics Brasil - 48 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 48

366 visualizações Denunciar



- Melanie!! – Giovanna se aproximou animada como se conhecesse Mel há séculos – Não acredito que finalmente cheguei!! – A menina escancarou ainda mais o sorriso, como se isso fosse possível – Finalmente estou conhecendo a brasileira que arrebatou o coração de Dougie Poynter!! – Em seguida abraçou Melanie.


- Eu também estava muito ansiosa pra conhecer você... – Mel respondeu correspondendo ao abraço da inglesa – Sou Melanie Chrisholm. Com certeza você sabe, mas não custa reforçar, não? – A brasileira se soltou do abraço sorrindo.


- Giovanna Falcone ao seu dispor!! – Gio respondeu animada – Nossa... Como aqui é quente hein!! Estou derretendo e nem saí do aeroporto. Bem que o Tom falou! – emendou falante.


- E nem estamos nos nossos dias mais quentes! – Mel informou – Bem, vamos pegar as suas bagagens. Você deve estar exausta e louca pra descansar não? – E saiu conduzindo Giovanna.


[...]


- E então, há que horas meus McGuys chegam a cidade? – Gio, já dentro do carro rumo a casa de Melanie, perguntou.


- Pelo que fui informada, o vôo deles chega aqui na hora do almoço. Então o motorista vai leva-los até a minha casa. – Mel contou.


- Estou morrendo de saudades deles... Nossa. Parece que faz séculos que não vejo o Tom. Que vontade de apertar o meu lindo!! – A inglesinha falava empolgada e abraçava a si mesma imitando o abraço que queria dar no namorado.


- Eu imagino as suas saudades... Eu que mau os conheço e os vi há pouco tempo estou com saudades! – Mel disse divertida – Aqueles garotos são marcantes!


- Nossa... Como é lindo por aqui... – Gio olhava pela janela o caminho que Melanie pegava pela orla para a zona sul.


- Você não viu nada ainda. Quando você ver a visão do apartamento da Emma, vai se apaixonar. É simplesmente lindo!! – A brasileira contou empolgada – A praia é linda.


- A garota do Harry mora de frente pra praia?? – A menina perguntou empolgada.


- Na mais bonita do Rio... E com as melhores ondas também... Tenho certeza que você irá adorar. – Mel disse e Gio assentiu prontamente.


- O Tom me disse que vocês são atrizes famosas por aqui. – A inglesa comentou.


- É que já trabalhamos em TV há um certo tempo, então acabamos conhecidas... – Mel falou modesta – Você também é atriz, não? O Tom me contou que éramos colegas de profissão.


- Teatro é a minha paixão. Não rende muito, mas é o que eu gosto de fazer, sabe? Ver a cara do público, ouvir os aplausos... É simplesmente indescritível!! – Gio falava com os olhos brilhando.


- Seus olhos estão brilhando... – Mel disparou.


- Hein? – Gio perguntou confusa.


- Seus olhos. Brilharam quando falou do teatro. – A brasileira sorriu – Desculpe. Tenho essa mania de olhar nos olhos das pessoas.


- O Dougie me contou que você disse que ele tem olhos tristes. – A inglesa começou – Ele tem sofrido bastante nesses últimos tempos, sabe? Quer dizer, não é porque ele tem uma vida “glamourosa” que ele não tem problemas. O Dougie vem de uma família complicada. E ele é muito ressentido com isso. Aí veio essa vaca da Frankie e aprontou todas aquelas coisas com ele...


- O Danny me contou algo sobre... – Mel informou que estava ciente.


- Ele não é assim, sabe? Retraído, caladão... Pelo contrário. Dougie sempre foi a alegria do McFly. Ele e Danny enlouquecem a todos. E eu não vejo a hora do meu amigo voltar ao normal... – Gio confidenciou – E eu tenho a sensação que você pode ajudar muito nisso, Mel. Digo, depois que ele chegou ao Brasil e conheceu você está com uma outra vibe. Está quase “normal”.


- Ele tem me feito muito bem também Gio... Embora, com ele mesmo só tenha passado 36 hs! – Mel disse enquanto prestava atenção na estrada – Apesar do pouco tempo, deu pra perceber que o Dougie é muito especial... Quer dizer... Uma pessoa que tem a transparência que ele tem no olhar é impossível de ser ruim. – A inglesa ouvia assentindo – Estamos chegandooo... – Mel informou abrindo o portão automático e entrando com o carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mel!! Que casa lindaaa!! E que fresquinho é aqui!! Como é o nome desse lugar? – Giovanna saltou do carro empolgada olhando tudo a sua volta. - Estamos no Alto da Boa Vista, Gio. E bem vida a minha casa. Aqui eu moro com Victória. – Mel também saiu do carro e abriu o porta malas para que o empregado que já chegava por ali p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais