Fanfics Brasil - 50 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 50

316 visualizações Denunciar



- Heyyy!! Alguém em casa?? Yuhuuuu... – Vicky entrava berrando pela sala e atrás dela, Danny, Dougie, Harry e Tom entravam conversando animadamente – Fátimaaa!! Mel?? Sua Bitch cadê você???


- A menina está lá em cima com a amiguinha, Victória. Larga de escândalo!! – Fátima apareceu na sala.


- Também estava com saudades de você Fátima... – Vicky abraçou a governanta entre risos – Adorei a festa de boas vindas!!


- Ahhh cala a boca Vicky que tem uma mesa inteira de guloseimas esperando você!! – Fátima deu um beijo estalado na garota – Oii rapazes!!


- Oii Fátima!! – O McFly respondeu em coro.


- A minha namorada já chegou?? – Tom perguntava ansioso.


- Se for uma inglesinha linda que chamada Giovanna, acho que chegou sim!! – Fátima disse sorrindo. - Vai lá, terceira porta a esquerda do corredor. Elas estavam escutando músicas e conversando animadas, com certeza não ouviram a escandalosa.  – A governanta incentivou.


Dito isso, não precisou nem dois segundos para os McGuys, liderados por Tom correrem desordenados em direção ao quarto, até que Tom o localizou e abriu a porta de supetão.


- Fofa!!! – O loiro correu (lê-se voou) até a namorada que estava de pé e falava alguma coisa com Melanie.


- Amor!!! – Gio se lançou aos braços de Tom e deu-lhe um beijo de cinema, enquanto um a um os McGuys, seguidos de Vicky entravam no quarto.


- Amigaaa!! – Vicky correu e abraçou Mel – Quantas saudades!! Como você está??


- Estou bem, apesar de abandonada e rejeitada durante uma semana por você sua vaca!! – Mel dramatizou ainda abraçada a Vicky.


- Também queremos abraço!! – Danny se fez notar ali.


- Ô meu Deus... Como ele é carente!! – Mel se soltou de Vicky e foi abraçar Danny – Tudo bem com você?? Está inteiro?? Sobreviveu a minha amiga canibal?? – A menina zoou.


- Eu pensei que ele iria voltar sem boca, Mel!! Só com a cavidade!! – Tom que já tinha parado de beijar Giovanna se meteu.


- Ahhh cala a boca invejoso!! – Danny ralhou – Tá falando só porque enquanto eu estava beijando você estava lambendo o monitor do computador!! – E mostrou o dedo médio a Tom.


- E você Harry, tudo bem?? – Mel abraçou Harry – Emma também te deixou inteiro??


- Bom... Ela quem tomou uma canseira, né. Sabem que eu sou foda!! – Harry falou zoando – Você fez falta lá hein mocinha...


- Eu bem que queria ter ido, mas infelizmente não rolou. – Mel lamentou.


- Depois eu quero ver as fotos de biquíni!! – Danny berrou e tomou uma cotovelada de Dougie que já tinha abraçado Gio e estava quietinho fitando Melanie.


- E você, não quer falar comigo não? – Mel perguntou divertida ao loirinho.


- Eu... Eu... – Dougie gaguejava e ia empalidecendo à medida que se aproximava de Melanie – Eu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dougie?? – Mel franziu a testa em confusão diante da reação do menino. - Eu acho que vou vomitar!! – Dougie colocou as mãos diante da boca e saiu correndo para o banheiro do quarto, deixando Melanie, Victória e Giovanna assustadas e os McGuys as gargalhadas. - Aiii meu Deus... Dougie!! – Gio saiu correndo atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais