Fanfics Brasil - 51 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 51

434 visualizações Denunciar



- Dougie?? – Mel franziu a testa em confusão diante da reação do menino.


- Eu acho que vou vomitar!! – Dougie colocou as mãos diante da boca e saiu correndo para o banheiro do quarto, deixando Melanie, Victória e Giovanna assustadas e os McGuys as gargalhadas.


- Aiii meu Deus... Dougie!! – Gio saiu correndo atrás dele.


- Hauhauahuahuahauhauahuahuahua Vocês viram como o Poynter estava verde?? – Danny espocava de rir.


- Essa pra mim... Hauhauhauahuahu Essa pra mim é novidade!!! Huahuahuauahuaua Dougie enjoado por causa de mulher!! – Harry dizia entre gargalhadas.


- Tom?? – Mel tentava entender o que estava acontecendo.


- Dougie geralmente vomita quando está nervoso Mel... rsrsrsrsrs Mas até então isso nunca tinha acontecido por causa de nenhuma menina!! Rsrsrsrsrs – Tom explicou rindo.


- Parem de rir do menino... Como vocês são perversos! – Vicky ralhou os McGuys – Tá parecendo uma hiena, Danny!! – A morena deu um pedala no garoto.


- Eu vou lá... – Mel correu até o banheiro, entrando e encontrando Dougie ajoelhado com a cabeça quase enterrada no caso sanitário e Giovanna massageando as suas costas o confortando – Deixa que eu fico com ele Gio... Pede pra Victória trazer um copo gelado d’água, por favor? – A menina pediu e Gio assentiu os deixando a sós. 


- Belo reencontro não? – Dougie falou irônico num breve momento em que tirou a cabeça da privada – Não foi assim que eu imaginei... – voltando a colocar a cabeça na privada para uma nova rajada de vômito.


- Não esquenta Dougie... – Mel que estava de pé ás costas dele, o amparava protetoramente, segurando-o com um dos braços pelo abdômen e a outra mão o massageava as costas – Você comeu alguma coisa anormal, Sugar??


- Nops... – O menino respirava fundo tentando segurar o mal estar – Eu só... Eu só estou nervoso... Isso sempre acontece comigo. – Dougie confessou, ao passo que tirou a cabeça da privada e se jogou sentado no chão, encostado na parede de olhos fechados.


- Por que você está nervoso, Dougie?? – Mel sentou-se da mesma forma que ele e segurou uma de suas mãos.


- Por sua causa... – O loirinho confessou baixinho encabulado e Mel achou aquilo fofo, mas não queria o deixar ainda mais constrangido e tentou descontrair.


- Bom, eu já causei muitas reações nas pessoas, mas eu nunca tinha feito ninguém vomitar até agora!! – Mel sorriu – Preciso confessar que eu também passei o dia de ontem e parte do dia de hoje com o estômago embrulhado. Ansiosa. Sem saber como agir perto de você. – A menina confessou e Dougie abriu os olhos e pela primeira vez a encarou – Acho que somos uns bobos, não?


- Dois bobos... – O loirinho sorriu fraco e fez um carinho na mão de Melanie.


- Cala a boca Danny!! – Vicky abria a porta do banheiro enquanto berrava com Danny – Aqui Dougie. A sua água gelada! – A morena estendeu o copo ao garoto.


- Obrigado Vicky... – O menino abriu um sorriso sem graça.


- Mel, acho melhor o Dougie descansar, não? Tomar um banho e deitar um pouco... A Fátima está trazendo água de coco pra ele tomar. Faz bem. – Vicky recomendava.


- Eu já vou leva-lo pro quarto Vicky...  Agora vai lá fora e manda o Danny e o Harry pararem de falar senão eu vou dar um murro em cada um!! – Mel falou impaciente – Até parece que nunca passaram mal! Que coisa! – Vicky assentiu e saiu do banheiro.


- Eles vão me zoar até a morte... – Dougie falava enquanto tentava se levantar.


- Espera que eu te ajudo! – Mel se levantou rapidamente tentando amparar o menino, que rejeitou e se levantou sozinho.


- Não precisa Mel... Eu já estou bem. – Ele afirmou e ela o olhou desconfiada – Juro.


- Se você jura, eu acredito. – A menina sorriu e começou a falar – Então lava o rosto e toma a água que a Vicky trouxe que eu vou te levar até o quarto que em você ficará. – Ele assentiu e foi até a pia do banheiro, enquanto Mel dava descarga no vaso – Tudo bem?? Podemos sair já??


- Sim... Mas antes... – Dougie inesperadamente puxou Melanie para um abraço – Estava com saudades...


- Eu também...  – Mel o beijou na bochecha – Que bom que finalmente está aqui – Falou soltando-se do abraço e o encarando – Agora vamos que devem estar pensando que você morreu aqui. – Puxou o menino pela mão e finalmente saiu do banheiro e encontrou a maior farra no quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Até que enfim a mocinha saiu do banheiro!! – Danny parou com os tapinhas que estava dando em Harry para zoar Dougie. - Dougie, realmente a sua tática de conquista é infalível!! Já fez até com que a Melanie pegasse em suas mãos!!! – Harry encarnou – Acho que vou vomitar nos pés da Baby, quem sabe e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais