Fanfics Brasil - 52 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 52

339 visualizações Denunciar



- Até que enfim a mocinha saiu do banheiro!! – Danny parou com os tapinhas que estava dando em Harry para zoar Dougie.


- Dougie, realmente a sua tática de conquista é infalível!! Já fez até com que a Melanie pegasse em suas mãos!!! – Harry encarnou – Acho que vou vomitar nos pés da Baby, quem sabe ela ... – Ele ia soltar uma babaquice mas foi interrompido por Victória.


- Se você terminar essa frase você morre, Judd. – Vicky fez uma cara de psicopata.


- Está melhor, dude?? – Tom que estava deitado nos braços de Gio perguntou preocupado ao loirinho.


- Pode ficar tranquilo... Já passou Tom... – Poynter o tranquilizou.


- Tem certeza?? – Gio tornou a perguntar.


- Sim mamãe... – Mel respondeu pelo garoto rolando os olhos – Foi só um mal estarzinho besta, né Dougie? Com certeza foi o calor. – Mel minimizou  e Harry e Danny fizeram menção de falar algo mas se calaram quando viram as caras feias de Vicky, Mel e Gio. – Vicky você poderia mostrar a esses descompensados onde eles vão ficar??


- E onde eles vão ficar Mel?? – Vicky estava alheia a tudo.


- Bom, Tom ficará aqui com Giovanna, óbvio. Leva a mala sem alça do Danny pro seu quarto pra ver se ele se mantém ocupado e para de encher a paciência alheia, né Danny?


- Isso foi extremamente ofensivo, Mel. – Danny fez bico.


- Cala a boca que você nem sabe o que quer dizer ofensivo, Danny! – Harry deu um pedala nele.


- Ounch!! – Danny reclamou levando uma das mãos a área da cabeça atingida – Cretino!! – Revidando a Harry com um soco no braço.


- Sossega Danny!! – Vicky o reprendeu e continuou a falar com Mel – O Harry vai ficar no quarto que a Baby costuma ficar?


- Sim, eles ficarão nesse quarto aqui da frente. O Nico já deve ter subido com as malas. – Mel informou.


- Já... Elas estão aí no corredor. – Harry disse.


- Vem Dougie, vou te mostrar onde ficará... – Mel saiu puxando o menino pela mão – Vamos levar as suas malas. Meninos fiquem a vontade, ok? – E saiu do quarto com o loirinho em seu encalço, o ajudou com as três malas que levavam o seu nome e foi o guiando até um cômodo que já era conhecido por ele.


- Opa... Espera aí Melanie... – Dougie parou diante da porta do quarto dela – Esse é o seu quarto!


- Sim, e?? – Mel perguntou indiferente.


- E que é o seu quarto!! – Dougie ficou confuso – Onde você vai dormir??


- Aqui?? – Mel perguntou arqueando as sobrancelhas – Tudo bem pra você dividir o quarto comigo, Poynter? – A menina falou enquanto abriu a porta do quarto e entrou arrastando uma das malas do garoto – Olha, nessa casa só tem quatro quartos e o da Fá. Eu achei que você não fosse se importar em ficar hospedado aqui. – Mel falava para Dougie que ainda estava estacionado a porta – Mas se você achar melhor, eu te coloco pra dormir entre o Tom e  Giovanna, você quem sabe!! – Disse a última parte rindo.


- Nuncaa!! – Dougie entrou de uma vez no quarto arrastando as duas malas que trazia.


- Eu prometo que sou pequenininha e não me mexo muito. Não ronco e não falo dormindo. Então não vou te incomodar. – Mel brincou – E olha o tamanho dessa cama?? Não vamos nem nos tocar se você não quiser, ok??


- É exatamente aí que mora o perigo... Eu quero... – Dougie falou sem cerimônias e Mel sorriu.


- Vejo que já está bem melhor hein?? Já está até mandando cantadas de pedreiro!! Hauhauauau  – A menina foi até ele e bagunçou o seus cabelos – Separei um espaço no closet pra você. Vem que eu vou te mostrar... – Mel o arrastou até o lugar mostrando-o – Acho que aqui cabem todas as suas tralhas, né?


- Obrigado Mel... – Dougie a agradeceu – Você tem sido demais comigo... Quer dizer, com todos nós.


- Talvez seja porque vocês mereçam, não? – Mel respondeu.


- Está pronta pro nosso encontro hoje à noite? – O menino perguntou.


- Encontro?? – Mel se fez de desentendida.


- Ahhh não... Não me diga que você já tem outro compromisso, Mel. Você tinha aceitado sair comigo!! – Dougie já choramingava bicudo.


- Desculpe Poynter, mas recebi um convite irrecusável de um baixista lindo com cara de bebê me chamando pra ir ao cinema. Não deu pra rejeitar! – Mel disse rindo da cara de alívio de Dougie – É lógico que eu não esqueci o nosso compromisso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Então esteja pronta as sete, mocinha!! E sem atrasos!! – Dougie disse enquanto apertava o nariz de Mel – Acho que quero tomar banho... - O quarto é todo seu agora... – Mel disse – Tem toalhas limpas no armário do banheiro e deixei um roupão lá pra você também. Fica a vontade, ok? Enquanto você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais