Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly
- Então esteja pronta as sete, mocinha!! E sem atrasos!! – Dougie disse enquanto apertava o nariz de Mel – Acho que quero tomar banho...
- O quarto é todo seu agora... – Mel disse – Tem toalhas limpas no armário do banheiro e deixei um roupão lá pra você também. Fica a vontade, ok? Enquanto você vai lá eu posso ir desfazendo as suas malas?? – Mel perguntou prestativa.
- Casa comigo?? - O menino abriu um sorriso sapeca e a garota deu língua pra ele o acompanhando pra fora do closet. Ele foi ao banho e ela foi às malas.
- Tóc! Tóc! Tóc!
- Entra, estou aqui no closet! – Mel respondeu e Gio entrou no quarto, fechando a porta atrás de si.
- Vim ver se o Dougie está mesmo bem... – Gio perguntou ainda preocupada enquanto se aproximava de Mel.
- Está sim... Está no banho agora. – Mel respondeu – Cadê Tom?
- Almoçando com os outros. Como eu já havia almoçado contigo, vim aqui ver vocês. – Gio esclareceu – Que você está fazendo?? Posso ajudar?? – Perguntou prestativa.
- Separei um espaço no closet para as coisas do Dougie. Estou desfazendo as malas dele. – Mel respondeu – Se quiser ajudar, será muito bem vinda!! Quanta coisa ele carrega nessas malas!!
- Se o Dougie pudesse carregava a casa nessas viagens!! – Gio se juntou a Mel e começou a organizar também as coisas do menino – Ele tem fixação por roupas e acessórios, sabe??
- Tô percebendo! – Mel respondeu divertida – Já achei uns mil bonés por aqui!
- Não vou me surpreender com o dia em que ele colocar o Zukie pra trazer na mala! – Gio disse entre risos – Aquela coisa feia é a paixão dele!!
- Não chama o meu filho de feio Gio!! – Dougie chegou de surpresa perto das garotas se intrometendo – Eu não falo das suas bolas de pelos!!
- E nem pode falar! - Gio retrucou e deu língua ao menino - Marvin e Léa são lindos, ok??
- Dougie, a Fátima trouxe a sua água de coco e está preparando algo leve pra você comer. – Mel apontou o copo no criado mudo e voltou a mexer nas malas, enquanto o menino foi até a água.
- Obrigado pelos mimos, Mel... – Dougie agradeceu e começou a bicar a água e a falar - Por falar nos nossos filhos, onde os deixou Gio?? E o Zukie, quem foi buscar? Não me diz que foi a Jazzie que eu enfarto agora. Meu bebê deve estar perdido por Londres à uma hora dessas! – Dougie dramatizou.
- Pode ficar tranquilo que a Tia Sam foi buscar o Zukie, ok?? Sua irmã está em Essex com as amigas. – Gio o informou.
- As amigas e aquele namorado idiota dela, né? – Dougie fez careta e Mel e Gio sorriram.
- Dessa eu não sabia!! Dougie Poynter é ciumento!! – Mel zoou.
- Xiiiii... Dougie?? – Gio começou a entregar – Tem ciúmes até das sombras dele, Mel!! Cuidado...
- Ei... Eu ainda estou aqui, ok?? Parem de falar de mim como se eu não estivesse!! – Ele fez um bico engraçado e Mel voou até ele e lhe deu um beijo estalado nas bochechas.
- Coisa Linda, desfaz esse bico e vai almoçar que os outros já estão lá, ok?? Deixa-me terminar de ajeitar tudo aqui com a Gio, tá bem?? – Mel o tocou do quarto.
- Eu estou impressionada em como vocês são fofos juntos!! Que coisa mais cute!! – Gio falou apertando as bochechas de Mel a fazendo corar – Mel, vocês tem que namorar!!
- Gio, eu nem sei se nós vamos ficar ainda!! – Mel disse incerta – Que dirá namorar!! Esqueceu que em duas semanas vocês voltam pra Inglaterra, helloooo!!
- E você esqueceu que você também estar pra ir morar lá, helloooo!! – A inglesa imitou a mais nova amiga.
- Não é bem assim... Eu não sei se vai rolar Inglaterra. Não fomos aceitas ainda, além do que, já disse que prefiro estudar nos EUA. – Mel disse tentando convencer mais a si mesma do que Giovanna. A verdade é que a possibilidade de ir pra Inglaterra estava a cada dia mais povoando a sua mente depois de conhecer os McGuys.
- Não acredito que você vai deixar o Dougie sozinho na Inglaterra, Mel!! – Gio dramatizava.
- Vamos deixar acontecer, Gio... Nem recebemos a resposta das inscrições ainda... Se formos aceitas, veremos o que fazer, ok? Mas prometo que vou pensar com carinho na possibilidade de ficar perto da minha mais nova BFF!! – Mel jogou um beijinho pra Gio que sorriu e voltaram a conversar animadamente.
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao mesmo tempo... - Nem me esperaram pra comer hein seus traidores!! – Dougie chegou à sala de refeições reclamando. - Desculpa Amor, eu estava faminto, não tinha como esperar você parar de vomitar... Me perdoa, né? – Harry falou com voz afetada arrancando risadas de todos na mesa, incluindo Vicky e Dougie. - Voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46
Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.
-
jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58
Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.
-
bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07
Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!
-
quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!