Fanfics Brasil - 54 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 54

13 visualizações Denunciar



Ao mesmo tempo...


- Nem me esperaram pra comer hein seus traidores!! – Dougie chegou à sala de refeições reclamando.


- Desculpa Amor, eu estava faminto, não tinha como esperar você parar de vomitar... Me perdoa, né? – Harry falou com voz afetada arrancando risadas de todos na mesa, incluindo Vicky e Dougie.


- Você está perdoado, mas vai ter que me compensar depois hein garotão!! Estou morrendo de saudade da sua baqueta!! – Dougie entrou na pilha.


- Estou ficando com ciúmes, hein? – Danny se meteu – Também quero ver a baqueta do Harry!!


- Sinto muito, mas terá que se contentar com as castanholas da Victória, Danny. O marido é meu, ok? – Dougie falava imitando a uma mulher.


- Hummm... Vejo que já está ótimo, hein Poynter! – Vicky começou – Já está todo animadinho!


- Dude, ele vai dormir com a Melanie!! Quem é que não ficaria animado?? – Harry se meteu.


- Vou te entregar pra Baby hein... – Tom implicou com o amigo – Você está saidinho demais.


- E você é certinho demais... – Harry rebateu – Chato! – Harry começou a pirraçar Tom a mesa.


- Então Dougie... Os planos pra hoje ainda estão de pé? – Vicky estava interessada.


- Com certeza... Já combinei tudo com ela. Sairemos daqui às sete. Tom, você confirmou tudo né?? – Dougie perguntou a Tom interrompendo a briguinha que ele travava com Harry.


- O motorista chegará aqui às seis e meia. Fletch já confirmou todo o resto e eu tornei a ligar ainda há pouco pra ter certeza. Vai dar tudo certo. Pode ficar tranquilo. – Tom falou.


- Fique tranquilo mesmo!! Não queremos que você vomite a mesa!! – Harry implicou.



- Hein?? Dougie vai vomitar de novo?? – Danny que até então estava concentrado em seu pratarraz de comida tentou pegar o bonde da conversa e se ferrou, pra variar, ganhando todas as zoações possíveis.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Tóc! Tóc! Tóc! Podemos entrar?? – Vicky e Gio abriram a porta do quarto de Melanie. - Entrem meninas!! – Mel gritou do banheiro, estava se maquiando – A Baby já chegou?? - Não deu um sinal de vida... – Vicky bufou – E não atende ao celular. – Vicky concluiu preocupada – Liguei para ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais