Fanfics Brasil - 02 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 02

361 visualizações Denunciar



- Espero sinceramente que alguém esteja morrendo pra você ter me tirado de  casa cedo dessa maneira, Emma. – Melanie, literalmente invadiu o confortável apartamento de Emma e deu de cara com Victória que já estava esparramada num dos sofás. – Você por aqui também??


- Bom, se não for um holograma, acho que sim... – Vicky fez uma de suas piadas idiotas e Mel apenas rolou os olhos. – Agora que a Mel chegou Baby, você por gentileza pode desfazer essa cara de idiota e nos contar o que está acontecendo? Onde é o fogo?


- Nossa... Como vocês são dramáticas... Ounch! – Baby protestou ao tomar um pedala de Melanie, antes da amiga sentar-se ao lado de Vicky.


- Se não começar a falar vai tomar outro. – Vicky sorriu da cara da amiga e fez um high 5 com Melanie.


- Ok.. Ok... Eu falo. – Emma ergueu as mãos em sinal de rendição – Ontem, depois que cheguei em casa, fiquei pesquisando sobre os cursos de interpretação...


- Produção! – Interrompeu Melanie.


- Tá certo... Interpretação e produção que estamos querendo fazer. E dei uma pesquisada na internet.


- Resumo da ópera, Baby. – Victória interrompeu a amiga mais uma vez.


- Cara, vocês são muito chatas!! >.<  Não dá nem pra fazer um suspense com vocês. – Vick e Mel fizeram cara de paisagem – Acontece que eu descobri que a Central School of Speech and Drama em Londres está com inscrições abertas para o próximo semestre e...


- Eu não quero ir pra Inglaterra, Baby. Eu já tinha te falado isso. – Mel interrompeu a amiga novamente. – Lá é muito frio e eu sou uma menina extremamente tropical e não quero ficar batendo queixo numa terra que ainda tem monarquia. – Vicky apenas observava.


- Ahhh Mel!! Larga de ser chata!! A Central School of Speech and Drama tem um dos melhores programas de cinema do mundo!! E além disso, eu já nos inscrevi... – Emma sussurrou a ultima parte.


- Você o que, Baby? – Vicky levantou de salto ao entender a última parte que Emma pronunciou, enquanto Mel enumerava em seu monólogo inúmeras causas para ela não ir a Londres.


- Eu já nos inscrevi... – Baby sussurrou pra Victória – Eu enviei os nossos currículos junto com cenas nossas em trabalho e eles aceitaram as nossas inscrições. – Victória mordeu os lábios nervosa prevendo a crise de pelancas que Melanie daria ao saber do que Baby havia feito.


- Resumindo, por isso tudo eu pensei que quero ir estudar em Berkley nos Estados Unidos. – Mel terminou de falar, ignorando completamente Baby e Vicky. – Berkley é uma boa escolha, vocês concordam?? – Emma e Vicky permaneceram caladas – Ok... Se vocês não quiserem Berkley podemos tentar a New York Film Academy...


- Mel! Mel! Mel! – Vicky chamou a atenção de Melanie -  A Baby já nos inscreveu  no curso em Londres. – a morena disparou.


- O que???  O.o – Mel voou em Baby – Porque Baby?? Como você fez isso sem o meu consentimento?? Eu não quero ir pra Londres... – Fazendo cara de choro... Eu queria ir para os EUA. Nova York... Quero morar perto da Broodway!! – Mel fazia drama.


- Desculpa Mel, eu achei que vocês fossem se animar, afinal a Central School of Speech and Drama é uma das melhores do mundo... Mas... Tudo bem... Eu envio o material que enviei pra lá para as universidades norte-americanas também, né... – Baby fez cara de coitada.


- Não adianta montar essa cara de cão que caiu da mudança pra mim não Emma. Eu não vou parar num congelador chamado de país porque você tem fixação pelo Príncipe Harry. >.<  - Mel esbravejou.


- Não é o Príncipe Harry, Mel. É o Harry o baterista gostoso do McFly. – Emma corrigiu a amiga.


- Ahhh... Príncipe Harry, Harry Judd, Harry Potter, tudo dá na mesma. – Mel deu de ombros.


- Claro que não Melanie e ... – Baby retrucou.


- Chega!! – Vicky finalmente cortou as amigas que finalmente se calaram – A Baby errou em ter enviado nossas inscrições sem o nosso consentimento...


- É isso que eu estou dizendo!! – Mel comemorou e Baby fez careta.


- Mas ela pensou que estaria fazendo um bem a nós, afinal, esse é um dos melhores cursos do mundo. – Baby sorriu vitoriosa – No entanto, não é nada certo também. Nem sabemos se as inscrições serão aprovadas. Então, podemos enviar os mesmos materiais para Berkley e New York como a Melanie sugeriu e a que sair, nós vamos. Pode ser? Assim não vai ser injusto pra ninguém.


- Por mim, tudo bem. – Baby concordou.


-  Tá... Tá... Eu topo. – Mel suspirou vencida.


- Eu tenho mais uma coisa pra falar... – Emma se pronunciou.


- Por favor, não me diga que você nos inscreveu também pra uma universidade no Alaska, Baby! É só o que falta! – Mel fez piada, enquanto se levantou e caminhou até a sacada do apartamento de Emma que tinha uma bela visão para a praia da Barra Tijuca.


- Melanie, larga de ser dramática, garota... rsrsrsrs – Vicky a cortou – Deixa a Baby falar!  Fala, Emminha... – se levantando e abraçando Emma que estava bicuda, sentada no braço do sofá.


- Vocês tem programa pra sábado a noite?? – Emma fazia bico.


- Nem sei se estarei viva até sábado, Baby. – Mel tirou os olhos da praia e voltou a observar as amigas – Que é que você tem em mente, ô coisa Lôra?


- Que você quer fazer no sábado, amiga? – Vicky perguntou ainda abraçada a Emma.


- É que vai ter show do McFly aqui no HSBC Arena e eu consegui convites e credenciais pro backstage!! – Emma falou empolgada – Por favor, vamos meninas!! Não vai ter nenhum sentido conhecer o Harry sem vocês!! – A garota loira sorriu sonhadora.


 - Vejo que o nosso sábado já está programado então. – Vicky sorriu a Emma  - Vamos ver o McFly!


- Tem certeza que você quer ver mesmo o McFly, Baby?? Eu fiquei sabendo que o Iron Maiden também vai estar na cidade e... – Mel começou a pirraçar Baby.


- Mel!! Pleaaase... – Baby interrompeu a amiga chorosa.


- Tá bem... Tá bem... Depois não jogue na minha cara que eu sou uma amiga má hein.. Eu vou te levar pra conhecer os McDonalds!! – Mel falou sorridente.


- Nhaaaaai, obrigada amiga!! – Emma se abraçou (lê-se: se jogou) em cima de Mel.


-Uhuuuul vamos conhecer o Harry Potter!! – Mel imitou a empolgação de Emma arrancando gargalhadas das amigas.


- Mel, você não presta! Rsrsrsrs – Vicky se juntou as amigas num abraço coletivo – Aliás, as duas não prestam.


- Mas você nos ama, Vick... – Mel beijou a amiga – Vai dizer que não estava sentindo a nossa falta lá na Itália e que é bem mais feliz ao nosso lado do que ao lado de qualquer jogador de futebol gostoso??


- Péra, péra... – Emma interrompeu – O Cristiano Ronaldo entra na disputa??


- Cala boca, Emma!! – Mel e Vick soltaram em coro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Seja bem vindo Dougie!! – Fletch o saudou o rapaz, que entrava junto a Harry – É bom vê-lo bem e saudável novamente. Espero que esteja empolgado e com muita disposição porque vai ter trabalho pela frente. – o empresário concluiu. - Obrigado Fletch. É bom estar de volta. – sentando-se confortavelmen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais