Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly
- Tóc! Tóc! Tóc! Podemos entrar?? – Vicky e Gio abriram a porta do quarto de Melanie.
- Entrem meninas!! – Mel gritou do banheiro, estava se maquiando – A Baby já chegou??
- Não deu um sinal de vida... – Vicky bufou – E não atende ao celular. – Vicky concluiu preocupada – Liguei para apartamento dela e a empregada dela disse que ela recebeu um telefonema e saiu.
- Isso está com cara de Átila! – Mel disse saindo do banheiro.
- Quem é Átila?? – Gio tentava se inteirar no assunto.
- É o empresário com cara de broa delas... – Vicky esclareceu.
- Hummm!! Por falar nele, eu contei pra vocês que ele arrumou convites pra nós para a festa de sábado que vem na Marina?? Show do Barão Vermelho, honeys!! – Mel contou empolgada.
- Pela empolgação da Mel, isso parece ser muito bom hein! – Gio animou.
- É uma puta banda Gio, só que está em recesso faz uns cinco anos e vai se reunir pra esse show. Vai ser sensacional!! – Vicky contou também animada – Mas me diz como o Átila conseguiu isso, Mel?? Ele não criou caso não?? Aquele lá reclama de tudo!!
- Caso ele até criou... Mas eu fiz uma birra básica e ele acabou dizendo que conseguiria pra me compensar pela viagem que eu deixei de fazer com vocês... – Mel dizia enquanto, se movimentava pelo quarto se vestindo e calçando os tênis – E então? Como estou?? – A menina deu uma voltinha para as amigas.
- Queria ficar bonita assim com jeans e camiseta!! – Vicky reclamou – Eu te odeio, Melanie!! – Concluiu tacando uma almoçada na amiga que se desviava aos risos.
- Ei!! Eu fico linda de jeans e camiseta, ok?? – A inglesa tirou onda.
- Minha filha, com essa cara de boneca que você tem, você poderia usar vestidos de chita que ainda sim seria um espetáculo!! Sai pra lá que eu também te odeio!! – Vicky também tacou uma almofada em Giovanna.
- Não temos culpa de sermos naturalmente encantadoras!! – Mel zoou.
- E ai amiga, nervosa? – Gio perguntou ao mesmo tempo em que se jogou ao lado de Vicky na cama de Melanie.
- Deveria?? – Mel fez cara de paisagem disfarçando – Vamos apenas ao cinema gente... Eu faço isso quase toda semana!
- Larga de ser escrota que a mim você não engana, cretina... Eu sei que você está uma pilha!! Não para de mexer nessa porra de cabelo!! –Vicky ralhou com a mais nova – Eu conheço todos os seus tiques!!
- Confesso. Talvez eu esteja um pouquinho ansiosa. – Mel falou e Vicky arqueou a sobrancelhas – Tá... Tá bem... Eu estou um poço de ansiedade.
- Eu também estaria... Esses meninos não são de fazer nada de modo convencional. Se ele prometeu um cinema, não vai ser um simples cineminha... – Gio revelava – Os McGuys são exagerados.
- O Tom me fez a mesma insinuação!! – Mel estava apreensiva – Pelo amor de Deus, Gio!! Ele te contou alguma coisa??
- Nops... Nem tive tempo de conversar direito com o Tom, Mel... E mesmo que soubesse não estragaria a surpresa. – A inglesa encerrou.
- Victória você passou a semana com eles. É impossível você não saber nada. – Mel implorava.
- Saber eu sei. Mas não conto uma linha. E outra, você já está em cima da hora. São cinco para as sete. Dougie já deve estar lá embaixo te esperando. Quando saímos do quarto do Tom ele já calçava os tênis. – Vicky levantou da cama e foi em direção a porta, sendo acompanhada por Gio e por Mel que pegou a bolsa e o celular e a acompanhou.
Ao mesmo tempo, na sala de estar...
- Está me deixando tonto Dougie... – Harry que acompanhava o menino andar de um lado a outro ansioso.
- Se ele continuar andando assim vai abrir um buraco no chão! – Tom zoou – Calminha, mate!! As meninas foram busca-la. Ela já vai descer, ok?
- Ele vai acabar abrindo um buraco até a China... – Danny comentou animado – Já pensou?? Eu pular num buraco no Brasil e sair lá na casa do Jack Chan?? – O menino já estava com os olhos brilhando.
- Ele falou isso mesmo que eu escutei?? – Dougie fez uma careta enquanto perguntava a Tom e Harry que assentiram.
- Até parece que vocês não iriam gostar de ir a casa do Jack Chan... – Danny comentou olhando pra cada um dos amigos que permaneceram sérios – Ok... Jet Li então. Esse eu sei que vocês gostam. – Os meninos continuaram o encarando sérios – Mas o Bruce Lee vocês gostam né...
- O Bruce Lee está morto e não era chinês, Danny. – Tom, o inteligente falou.
- Ele morreu??? – Danny fazia cara de espanto – É sério isso?? Quando?? – Danny perguntava realmente abalado – Vocês sabiam que o Bruce Lee morreu?? – Se virou para Dougie e Harry.
- Danny, pelo amor de Deus... Cala a boquinha, please??
- Sua anta o Bruc... – Dougie começou a falar mas a sua voz morreu ao ver Vicky, Gio e atrás delas, Melanie descendo as escadas. Ele imediatamente abriu o seu maior sorriso e logo os amigos perceberam do que se tratava.
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dougie’s POV on Preciso confessar uma coisa. De ontem pra hoje eu não dormi pensando em como seria o meu “reencontro” com a Mel. Levantei totalmente elétrico. Eu sou assim, quando fico ansioso tenho que me movimentar e os outros é quem pagam o pato. Nesse caso, Fletch e Neil foram as vítimas. Mas a minha ansiedade hoje ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46
Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.
-
jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58
Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.
-
bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07
Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40
Eiii, perfect a web. bjs, Babi.
-
quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!
-
quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!