Fanfics Brasil - 56 “When you smile, I melt inside...”

Fanfic: “When you smile, I melt inside...” | Tema: McFly


Capítulo: 56

343 visualizações Denunciar



Dougie’s POV on


 


Preciso confessar uma coisa. De ontem pra hoje eu não dormi pensando em como seria o meu “reencontro” com a Mel. Levantei totalmente elétrico. Eu sou assim, quando fico ansioso tenho que me movimentar e os outros é quem pagam o pato. Nesse caso, Fletch e Neil foram as vítimas. Mas a minha ansiedade hoje foi ao extremo. Só me lembro de ter ficado tão nervoso assim quando o McFly tocou pela primeira vez ao público e o que aconteceu?? Eu vomitei. Exatamente como aconteceu quando eu vi a minha futura garota hoje. Acho que nunca fiquei tão constrangido na minha vida. Fato. Eu passei a minha madrugada toda idealizando o momento e pensando em mil coisas pra falar... Eu queria impressionar né? E quando eu finalmente a vi e ela veio me cumprimentar a única coisa que senti foi a minha língua formigar e o meu café da manhã voltando pela minha garganta. Totalmente loser... Corri para o banheiro mais próximo sob uma chuva de piadinhas dos meus amigos e os olhares espantados de Mel, Vicky e Gio em minhas costas. A Gio foi a primeira a vir em meu socorro depois a Mel foi quem ficou me fazendo companhia. Não pensem que eu fiquei feliz com isso. Ter a garota que você está arrastando um bonde vendo você com a cara quase afogada na privada não é muito legal... Mas até nisso a Mel consegue ser diferente. Ela faz tudo parecer tão normal e me deixa tão a vontade que por um momento eu esqueci que estava vivendo, provavelmente, a pior cena da minha existência. Mas tudo isso ficou pequeno diante do abraço caloroso e sorriso que ela me deu dizendo o quanto ela estava feliz por estar ali. Uma deliciosa sensação de estar em casa me invadiu e me aqueceu por dentro e só foi quebrada por mais piadinhas infames dos meus queridos companheiros de banda. Depois disso Mel me levou para o lugar onde eu dormiria nas próximas duas semanas. Quase enfartei quando percebi que ela estava me levando para o próprio quarto. Não que eu tenha achado ruim. Muito pelo contrário. Eu surtei porque vou ter que testar todo o meu poder de auto controle. Já imaginaram o que vai ser dividir a cama com aquela criatura perfeita e não ter que relar nela pra não parecer um tarado?? Perigoso... Muito perigoso... É... Vou ter que passar a noite pensando em coisas broxantes para não me empolgar. Missão impossível 5 e estrelado por eu, Dougie Lee Poynter. Enfim... Passamos o resto da tarde organizando as minhas coisas e depois jogando conversa fora com o Tommy e a Gio. Como eu estava com saudades da nossa McGirl oficial... Tenho a Gio como se fosse a minha irmã, sabe? E parece que a Mel também incorporou o espírito porque as duas não se desgrudaram o dia inteiro. Por momentos até senti a Vicky com ciúmes.  Quando foi dando a hora de nos arrumarmos para o nosso “grande encontro”, Mel me expulsou do quarto e disse para que eu me arrumasse no quarto do Tom. Eu até entendi sabe, ela queria privacidade e queria se arrumar pra mim né? Então, peguei humildemente os meus paninhos e fui para o quarto do meu digníssimo amigo que já me aguardava junto aos meus outros dois companheiros de banda. Depois de muitas sugestões toscas de vestimenta por parte dos meus amigos, optei por um jeans confortável e uma camisa de malha básica preta, Hurley pra variar. Calcei o meu adorado par de Vans preto e branco, peguei meus óculos de grau e sai do quarto. E antes que questionem, sim, eu sou míope. Desci pra aguardar Mel na sala e os McGuys foram em meu encalço. Eu estava uma pilha sabe? E nem as constantes baboseiras que Danny proferia me faziam perder a tensão. E olha que ele é mestre nisso!! Estava dando a hora que eu marquei com ela e nada de Melanie... Fui entrando em pânico... Será que ela iria me dar um bolo eu estando na mesma casa que ela?? Eu teria que ser muito loser pra isso... Eu seguia pensando em mil e uma coisas, obviamente ruins pra mim, até que ela apareceu... Estava linda... Nenhuma produção anormal, nenhuma roupa de frufru ou cabelo engraçado. Absolutamente nada. Vestia um jeans claro confortável, uma regata branca, uma sapatilha e os cabelos estavam presos num coque mal feito e ainda sim pra mim, era a mulher mais perfeita do mundo.


Dougie’s POV off


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=qDqGjgE_v7g   “In the car, I just can`t wait To pick you up on our very first date Is it cool if I hold your hand? Is it wrong if I think it`s lame to dance? Do you like my stupid hair? Would you guess that I didn`t know what to wear? I`m just scared of what you think You make me nervous so I really can`t eat”   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brunacanivello Postado em 24/02/2013 - 01:21:46

    Oi! Comecei a ler a sua fic hoje! Adorei a ideia! Se der, leia a minha? O nome dela é Under The Rain, com o tema McFly. (: Beijos! :* B.

  • jbyrbd Postado em 30/01/2012 - 09:35:58

    Eii, Posta Mais. Bjos, Babi.

  • bee_gabriella Postado em 17/01/2012 - 19:53:07

    Vamos colocar os pingos nos i's dona Vicky! MEU sardento mais sexy, hot e Sidi... So, pode ir tirando o olho!! auhsauhsahs... Milla eu já disse que amo sua web? Acho que sim, mas não tem problemas eu digo de novo! EU AMOOO SUA WEB!

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:48

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:33

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:40:25

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:53

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • jbyrbd Postado em 14/01/2012 - 23:39:40

    Eiii, perfect a web. bjs, Babi.

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:07

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!

  • quimicavivi Postado em 13/01/2012 - 00:12:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais, por favor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais